Pensei que seria mais simples.

Depois dessa atualização da troca de e-mail eu pensei que seria mais simples e prático recuperar o e-mail da conta, infelizmente ...

http://imgur.com/a/DFN1u

http://imgur.com/a/W1GOW
Oque que eu tenho que fazer pra provar que a conta é minha plmds?
Engraçado mesmo foi o outro ticket, no qual eu mostrei 1001 dados, de compra de ZP, com que gastei, a primeira quantia de ZP que eu comprei, além da resposta secreta que eu tenho aqui.
Esse negocio ainda está MUITO lento.

Comentários

• Não consegui recuperar algumas das contas que eu criei, e tenho o e-mail e senha do e-mail de cada uma delas, e mesmo assim, não dão a miníma...

Fosse tu, desistiria...[REMOVIDO]
  • Estou passando pela mesma situação, quase que constrangedora. E o meu caso é tão simples cara que chega a ser inacreditável o trabalho que esta dando.
  • JPhao escreveu: »
    Não consegui recuperar algumas das contas que eu criei, e tenho o e-mail e senha do e-mail de cada uma delas, e mesmo assim, não dão a miníma...

Fosse tu, desistiria...[REMOVIDO]
    Seu caso realmente é LAMENTÁVEL, o meu ainda tem algumas coisas, mas já vc deve ter TUDO relacionado a conta, palhaçada mesmo, eu já havia desistido de recuperar o e-mail das minhas contas, minhas esperanças foram renovadas após essa manutenção, bom o resultado foi esse...
    É brincadeira !
  • Olá J0NNN4S,

Lamento ver que não conseguiu recuperar sua conta. Infelizmente temos que ser rigorosos com a forma como recuperamos contas. Só porque você afirma que forneceu muitos dados corretos, não quer dizer que forneceu os dados suficientes ou que os dados estavam corretos. Devido ao grande número de roubos de contas devido a trocas, sites falsos, esquemas, empréstimos, muito jogador perde a conta e infelizmente não guardam as informações suficientes para poder recuperar.

Tenham em atenção que temos que ser rigorosos ou então outra pessoa que saiba dados mínimos da sua conta poderia recuperar. E nós não queremos que isso aconteça.

Vá tentando lembrar algo que mais ninguém poderia saber sobre sua conta e depois tente novamente. Se abrir ticket falando os mesmos dados, nós saberemos.

E a manutenção não serviu para facilitar a recuperação de contas de imediato. É um processo demorado e contínuo.

Lembrem-se que a responsabilidade passa por vocês pois deveriam saber as informações das vossas contas.

Espero que consiga recuperar sua conta!
  • isso ai eu so digo 2 coisas não empresta sua conta pra ninguém e não entrem em sites falsos que diz que dar zp gratis pra vc perde sua conta tem que dar muito mole pois minha conta e de 2012 e ate hoje nunca perdi pois não empresto a ninguém.
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n801810]Olá J0NNN4S,

Lamento ver que não conseguiu recuperar sua conta. Infelizmente temos que ser rigorosos com a forma como recuperamos contas. Só porque você afirma que forneceu muitos dados corretos, não quer dizer que forneceu os dados suficientes ou que os dados estavam corretos. Devido ao grande número de roubos de contas devido a trocas, sites falsos, esquemas, empréstimos, muito jogador perde a conta e infelizmente não guardam as informações suficientes para poder recuperar.

Tenham em atenção que temos que ser rigorosos ou então outra pessoa que saiba dados mínimos da sua conta poderia recuperar. E nós não queremos que isso aconteça.

Vá tentando lembrar algo que mais ninguém poderia saber sobre sua conta e depois tente novamente. Se abrir ticket falando os mesmos dados, nós saberemos.

E a manutenção não serviu para facilitar a recuperação de contas de imediato. É um processo demorado e contínuo.

Lembrem-se que a responsabilidade passa por vocês pois deveriam saber as informações das vossas contas.

Espero que consiga recuperar sua conta![/QUOTE]
    Não vou desistir ainda, vou ver o que posso coletar para fornecer novos dados e abrir um novo ticket, eu até entendo o lado rigoroso (Até demais) de vcs, o que não falta é roubo de conta no CF, vendo por esse lado da para entender,so fiquei um pouco chateado pq forneci alguns dados verídicos e mesmo assim não conseguir trocar meu e-mail.
    Enfim, se tivesse alguma maneira de provar que a conta é realmente minha, ou algo para confirmar seria ótimo, pq tem muita gente como eu, que fez a conta e botou um e-mail aleatório, ou acabou perdendo o antigo e-mail, e já investiu bastante na conta e fica nessa situação, claro a responsabilidade não é de vcs, e sim de quem é dono da conta.
    Vou tentar de novo, Obg.
  • Flamengo_10 escreveu: »
    isso ai eu so digo 2 coisas não empresta sua conta pra ninguém e não entrem em sites falsos que diz que dar zp gratis pra vc perde sua conta tem que dar muito mole pois minha conta e de 2012 e ate hoje nunca perdi pois não empresto a ninguém.
    São duas contas que eu jogo, a primária eu criei ano passado e como eu era mongol botei um e-mail aleatório, a secundária eu fiz em 2013 tava sem e-mail e botei o da minha mãe, e ela acabou perdendo esse e-mail.
    Eu não empresto a conta para ninguém.