Qual o problema?
Por que, geralmente, a cada nova atualização na qual há adições de modos/mapas os jogadores passam a primeira semana jogando bastante os acréscimos e, na outra semana despenca a quantidade de salas com estes novos modos/mapas?
Comentários
-
Talvez porque enjoaram do mapa?
Eu particularmente achei o modo imperador legal, porém é muito enjoativo, não é um modo que eu jogaria o dia todo.
Acho que o CF tem diversos modos onde cada um se encontra e começa digamos que fazer uma trajetória nele, como por exemplo o modo zumbi ou o modo batalha ou até mesmo aqueles focados em ranqueadas e procurar e destruir. -
BiliMeendy escreveu: »Talvez porque enjoaram do mapa?
Eu particularmente achei o modo imperador legal, porém é muito enjoativo, não é um modo que eu jogaria o dia todo.
Acho que o CF tem diversos modos onde cada um se encontra e começa digamos que fazer uma trajetória nele, como por exemplo o modo zumbi ou o modo batalha ou até mesmo aqueles focados em ranqueadas e procurar e destruir.
Nossa Billi que cartão postal lindo, como conquistou ele? -
BiliMeendy escreveu: »Talvez porque enjoaram do mapa?
Acho que o CF tem diversos modos onde cada um se encontra e começa digamos que fazer uma trajetória nele, como por exemplo o modo zumbi ou o modo batalha ou até mesmo aqueles focados em ranqueadas e procurar e destruir.
Digamos que teve uma atualização que trouxe um novo mapa, agora, pegue este mesmo mapa e coloque o mapa Castelo, por exemplo, agora veja na primeira semana a quantidade de salas com estes mesmos mapas e, compare na outra semana as salas que estão com o mapa novo e o mapa Castelo. -
Nossa Billi que cartão postal lindo, como conquistou ele?
Olá, foi do evento lan house premiada na fase beta, porém já acabou a fase beta e o cartão não pode ser mais obtido. -
pq tem evento desses mapas
-
Porque eles fazem eventos dos mapas ai no ocorrer do evento o jogo fica cheio das salas, mais quando acaba o evento os caras nem jogam mais.