Zuando no CrossFire - Notícia fresca!
Olá galera do fórum! apresento-lhes mais um vídeo novo no meu canal! se não for pedir muito compartilhem essa bost* com seus abiguinhus! muito obrigado e bom proveito!
Comentários
-
Gostei, ficou muito bom.
-
mercenarya12 escreveu: »Gostei, ficou muito bom.numeros1233 escreveu: »
Obrigado pela ajuda, e parabéns pelo canal.Virei tu fã caraJa assisti outros videos teu, sempre bem editado parabéns !!
[QUOTE=[r][o];n805203]Gostei, ficou muito bom[/QUOTE]
Obrigado ursão! tmj manow -
Que edição fantástica! Queria muito aprender a editar assim, porém, não sei nem por onde começar. Poderia me indicar alguns canais que ensinam a fazer edições iguais a sua? Obrigado.
Ah, e eu me inscrevi no seu canal, achei ele bem massa! -
numeros1233 escreveu: »Que edição fantástica! Queria muito aprender a editar assim, porém, não sei nem por onde começar. Poderia me indicar alguns canais que ensinam a fazer edições iguais a sua? Obrigado.
Ah, e eu me inscrevi no seu canal, achei ele bem massa!
Primeiro é o editor... eu gosto de usar o Premiere! claro que tem vários outros editores por aí.
Eu aprendi a editar vendo vídeos de zueira, uns deles foram: LeNinjaMode, Marginalx11, Anderson Gaveta dentre outros...
O canal de tutorial que eu assistia era esse aqui: https://www.youtube.com/user/BrainstormTutoriais2
Basicamente é isso, depois de tudo é só você ir aprimorando as edições conforme o tempo passa kkkk.
Se você viu meus vídeos antigos no meu canal, você irá notar uma diferença tremenda de edições ... dizendo-se de passagem hsauhsauhusa
e é só isso! AH! e muito obrigado pelo SUB tmj manow -
H1DD3NF0RUM escreveu: »Opá! eu posso sim!
Primeiro é o editor... eu gosto de usar o Premiere! claro que tem vários outros editores por aí.
Eu aprendi a editar vendo vídeos de zueira, uns deles foram: LeNinjaMode, Marginalx11, Anderson Gaveta dentre outros...
O canal de tutorial que eu assistia era esse aqui: https://www.youtube.com/user/BrainstormTutoriais2
Basicamente é isso, depois de tudo é só você ir aprimorando as edições conforme o tempo passa kkkk.
Se você viu meus vídeos antigos no meu canal, você irá notar uma diferença tremenda de edições ... dizendo-se de passagem hsauhsauhusa
e é só isso! AH! e muito obrigado pelo SUB tmj manow
Obrigado pela ajuda, e parabéns pelo canal. -
Virei tu fã cara
-
Ja assisti outros videos teu, sempre bem editado parabéns !!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Meu, ri muito com as edições parabéns, vídeo muito bom! [/FONT]
-
Parabéns, você tem futuro! Ótima edição e ficou muito bom o vídeo. ♥
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Meu, ri muito com as edições parabéns, vídeo muito bom! [/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]May;n805378]Parabéns, você tem futuro! Ótima edição e ficou muito bom o vídeo. ♥[/QUOTE]
Obrigado, confio em sua palavra! shauhsuahsua espero ter futuro mesmo u,u