Jatimatic - Finlândia
Assim como a AWM Reino Unido e Búfalo Brasil, outra arma com sua bandeira de origem
Eu estava procurando por alguma finlandesa e achei a Jatimatic, já que gosto bastante da Finlândia e seu armamento
Não apreciei muito o resultado final, a arma não possui muitos detalhes e a bandeira da Finlândia é algo muito simples, até tentei adicionar o símbolo das Forças Armadas Finlandesas
Ainda assim não ficou no ponto que queria, mas decidi postar para ver no que daria, é uma pena que não consegui dar um bom detalhe a ela...
Nakemiin !
Eu estava procurando por alguma finlandesa e achei a Jatimatic, já que gosto bastante da Finlândia e seu armamento
Não apreciei muito o resultado final, a arma não possui muitos detalhes e a bandeira da Finlândia é algo muito simples, até tentei adicionar o símbolo das Forças Armadas Finlandesas
Ainda assim não ficou no ponto que queria, mas decidi postar para ver no que daria, é uma pena que não consegui dar um bom detalhe a ela...
Nakemiin !
Comentários
-
Ficou bonita.
-
mercenarya12 escreveu: »Ficou bonita.
Obrigado...
-
Agora estou sozinho no tópico, é um lugar escuro aqui... -
Ficou linda, eu adoro armas assim com bandeiras, sempre tento fazer porem não gosto dos meus resultados finais ,-,
-
Ficou linda [MOD]Dashie parabéns!, Mudando um pouco de assunto, o que aconteceu com seus quase 20mil posts?
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Ficou linda, eu adoro armas assim com bandeiras, sempre tento fazer porem não gosto dos meus resultados finais ,-,
É só tratar com carinho e paciência que sai algo legal, eu gostei bastante da minha Búfalo
Mas essa Jatimatic...dedodechumbo escreveu: »Ficou linda [MOD]Dashie parabéns!, Mudando um pouco de assunto, o que aconteceu com seus quase 20mil posts?
http://br.forum.z8games.com/member/1140405-dashie123
É... -
Gosto de jogar com a Jatimatic é uma boa sub e gostei de ver uma skin dela, legal mesmo!
-
Ficou tão linda como você, meu querido. ♥
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n802595]
É só tratar com carinho e paciência que sai algo legal, eu gostei bastante da minha Búfalo
Mas essa Jatimatic...
http://br.forum.z8games.com/member/1140405-dashie123
É...
[/QUOTE]
Ata tendi essa é outra conta:):D... -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n802655]Ficou tão linda como você, meu querido. ♥[/QUOTE]
Own, obrigado Dolby, fico feliz que goste de mim e de minha criação...
Não, espere...
-
Fico tipo um simples DuKrl Fico mt massa essa skin só não curti na arma por ser uma arma muito ruim acho q não ia roleta mais pela a skin ia compra ate 6 GG
-
Querido, ficou boa sim, pare! Gostei. ♥
-
Olha, ela ficou da hora. Gostei pra caramba!
-
Like, meu querido AntonovDashie.
-
Ficou linda, parabéns dashie