Qual vale mais a pena?
to pensando em comprar mais caixas dia 11 que minha acc volta devo comprar essa da promo de levar outra junto ou das caixas liquidação que vem mais armas dando mais chance?
Comentários
-
A caixa Dual barrel está fácil...com 50 eu ganhei o soco, em seguida o taco, depois outro taco, depois a dual barrel prata e depois a ouro...
A caixa da SL, GG e AK Metal eu comprei 50 também mas nem vi a cor das armas... -
dedodechumbo escreveu: »A caixa Dual barrel está fácil...com 50 eu ganhei o soco, em seguida o taco, depois outro taco, depois a dual barrel prata e depois a ouro...
A caixa da SL, GG e AK Metal eu comprei 50 também mas nem vi a cor das armas...
Eita mano !!! Cê tá voando ein !! Fechou a caixa ! Parabéns ^^ -
Eita mano !!! Cê tá voando ein !! Fechou a caixa ! Parabéns ^^
:cool: Valeu!!! Eu nunca tinha tido uma sorte dessas, Ultimamente eu venho ganhando de duas em duas, Mas dessa vez foi logo 5 em menos de 5 minutos **** TOMARA QUE CONTINUE COM ESSA SORTE.:p:D:cool: -
Acho melhor comprAr cAixas zodiAco, com o zp dAs cAixas Artico, Ai ficA com DuAs;..
-
Eu compraria as caixas em promoção, muitas caixas com vários itens bons, e com o preço bem baixo...
-
dedodechumbo escreveu: »A caixa Dual barrel está fácil...com 50 eu ganhei o soco, em seguida o taco, depois outro taco, depois a dual barrel prata e depois a ouro...
A caixa da SL, GG e AK Metal eu comprei 50 também mas nem vi a cor das armas...
OLOKO !! Diuque .
Anda fazendo uns pactos com o titio lu? -
Se eu fosse você compraria caixas da dual barrel.
-
Compra as caixa da promoção porque está muito barato e parece estar muito fácil de ganhar.
-
Blz gente vou comprar da dual barrel msm =]
-
Se eu voltasse a comprar zp, seria para comprar vip, não gosto de roletar pelas chances de perder tudo e ficar sem nada, enquanto isso o outro que comprou o mesmo valor tem arma graças as vips.
-
OLOKO !! Diuque .
Anda fazendo uns pactos com o titio lu?foi uma mega sorte mesmo, eu ia até fazer mais um tópico daqueles [QUE SORTE É ESSA] mas como foi eu que ganhei deixa baixo ****:p