Quando você vai comprar um Tic Tac e...
...Tudo o que quer é aquele famoso verde (Menta), mas sente um gosto estranho ao experimentar
Esse gosto é amargo e lembra a um vômito engolido duas vezes (ou talvez mais), então você verifica a embalagem para ver a validade do produto esperando uma data de 1916 com um pedaço de Chernobyl dentro e...
Ok, o mundo REALMENTE não tem mais limites, o que diabos eu acabei de experimentar...
Esse é o resultado de não sair de casa por 3 dias, acho que já deve ter começado a Terceira Guerra Mundial e eu nem estou sabendo...
Mal espero pelo sabor Feijão, Arroz e Bacon, posso comer minha refeição toda com apenas 3 pacotes de Tic Tac...
Esse gosto é amargo e lembra a um vômito engolido duas vezes (ou talvez mais), então você verifica a embalagem para ver a validade do produto esperando uma data de 1916 com um pedaço de Chernobyl dentro e...
Ok, o mundo REALMENTE não tem mais limites, o que diabos eu acabei de experimentar...
Esse é o resultado de não sair de casa por 3 dias, acho que já deve ter começado a Terceira Guerra Mundial e eu nem estou sabendo...
Mal espero pelo sabor Feijão, Arroz e Bacon, posso comer minha refeição toda com apenas 3 pacotes de Tic Tac...
Comentários
-
rsrsrsrsrs sabor pipoca, nesse mundo tem cada uma.
-
Isso me lembrou a época que eu ia comprar paçoca no bar, mas não aquelas paçocas de marca e tal, é aquelas paçocas embaladas em um plastiquinho transparente que vendo por fora é normal, mas quando come tem gosto de poeira com açúcar.. Nessa época era bom, os únicos doces que tinhamos acesso era paçoca, gibão, moranguete, balinhas de 5 centavos, chiclete que mastigava por 1 minuto e já saia o gosto... Não podia comprar chocolate de marca porque era caro kk nos contentávamos com coisas tão simples *-*
-
Vem com o milho que prende no dente ?
-
Nunca provei, vou ver se acho por aí pra ver se tem gosto de vômito. -
Lucas_Dias escreveu: »Vem com o milho que prende no dente ?
Pensei o mesmo kk -
Por isso só compro o laranjinha, não tem erro e nem decepção.
-
Percebe-se que você falhou na vida quando inventa de misturar algo doce com um coisa salgada (claro, com exceções).
-
Se defecar e não sair milho junto, pode mandar cancelar que não presta! :cool:
mas que merda eu falei -
[QUOTE=[MOD]May;n801908]Se defecar e não sair milho junto, pode mandar cancelar que não presta! :cool:
mas que ***** eu falei[/QUOTE]
Deus está vendo essa zoeira ai, viu ?
Enfim...
Tic Tac sabor pipoca ? imagina a química que usaram nisto para criar o sabor contido nas balas... -
''Mal espero pelo sabor Feijão, Arroz e Bacon, posso comer minha refeição toda com apenas 3 pacotes de Tic Tac...''
E um futuro proximo, tudo pode acontecer kkkkkk -
Pipoca? Que? Eu dormi por quanto tempo que não vi isso? Deve ser ruim demais, se eu derreter manteiga e beber junto com um desses vira pipoca amanteigada? KKJKKKJJJ
-
Lucas_Dias escreveu: »Vem com o milho que prende no dente ?
Não, mas bem que poderia para dar o ar de Pipoca mesmo, porque isso parece vômito...Ozzy_OsbourN escreveu: »Pipoca? Que? Eu dormi por quanto tempo que não vi isso? Deve ser ruim demais, se eu derreter manteiga e beber junto com um desses vira pipoca amanteigada? KKJKKKJJJ
O resultado final vai de vômito para uma diarréia incandescente no final do dia, só pode...