Sala do fórum(última vez que tento fazer uma)
Comentários
-
Eu também já desisti, sozinha não dá, a gente cria a sala, nego cria fogo no popo pra agitar, e depois desanima, isso é sacanagi, uma parada que era pra ser legal.
-
ConfidantS2 escreveu: »Eu também já desisti, sozinha não dá, a gente cria a sala, nego cria fogo no popo pra agitar, e depois desanima, isso é sacanagi, uma parada que era pra ser legal.
-
AD escreveu:[Tiguez;n802732]
Ontem a sala tava cheia, foi massa
Que bom, o problema não é lotar, o problema é fazer com frequência... ninguém leva a diante as criações das salas... -
ConfidantS2 escreveu: »Eu também já desisti, sozinha não dá, a gente cria a sala, nego cria fogo no popo pra agitar, e depois desanima, isso é sacanagi, uma parada que era pra ser legal.
Isso é porque uma grande maioria dos que dizem "vou participar" não tem interesse algum na salinha, só querem ganhar um post a mais. -
Opa de 7 salas que joguei em 6 eu peguei o ace .... Quando for ter novamente comparecerei .
-
ConfidantS2 escreveu: »
Que bom, o problema não é lotar, o problema é fazer com frequência... ninguém leva a diante as criações das salas...
vou tentar fazer toda sexta, no mesmo esquema ,criando o topico com 1 dia antes.
-
bem como quarta é feriado, talvez role uma terça a noite no mesmo horario.. -
Lucas_Dias escreveu: »
vou tentar fazer toda sexta, no mesmo esquema ,criando o topico com 1 dia antes.
-
bem como quarta é feriado, talvez role uma terça a noite no mesmo horario..
Estarei presente, cria sempre no mesmo servidor pra ficar fácil. -
Bom se for fazer sexta estarei por lá =]
-
AD escreveu:[Tiguez;n803566]
Estarei presente, cria sempre no mesmo servidor pra ficar fácil.
esse é o espirito -
Lucas_Dias escreveu: »
-
bem como quarta é feriado, talvez role uma terça a noite no mesmo horario..
Boa sorte, que dê tudo certo, bora lotar as salinhas!