Fórum Movimentado!
Impressão minha ou parece que o fórum ta bem mais movimentado?Com bastante carinhas novas ^^
Tomara que continue assim e que não esvazia nunca mais.
Tomara que continue assim e que não esvazia nunca mais.
Comentários
-
É que tem inscrição para SC, quando acabar e anunciarem isso volta ao estado antigo
Costuma ser assim mesmo, desde o começo -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sim, eu estou bastante contente com a movimentação de TODAS AS ÁREAS, não só do quartel que sempre foi a mais destacada, espero que continue assim também e ainda sim cresça mais e mais.[/FONT]
-
Inscrições SC, Eventos, Primeiro dia de atualização..,Galera postando MN no tópico vitórias e derrotas.
Vários fatores. -
E parece que aqueles carinhas que sonhavam e iriam batalhar todos os dias para ser moderador já quitaram do fórum, agora vamos observar o andamento das inscrições pra SC, se depois disso eles vão ficar por aqui.
-
Verdade, esta mais movimentado.
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n801748]É que tem inscrição para SC, quando acabar e anunciarem isso volta ao estado antigo
Costuma ser assim mesmo, desde o começo[/QUOTE]
Infelizmente é assim ;-; -
E tbm tem ao tópico Novos usuários pra a MOD Review mts YouTube estão pedido votos em sua canal pra ganha acesso a essa conta dos sonhos pode ver os tópicos que não para são acesso a SC do MOD " Novas caras " são os famosos " endereçados " só eles fecha esses tópicos que eles vão sumi c vai ver
* Eu tbm torço pra que eles fica pq assim sempre tem algo novo pra ver que eles comendo ai sobe pos top recentes e legal ver isso * -
É porque as inscrições para SC estavam abertas, hahah.
Além disso, o fórum/eventos (jogue com os mods), estão sendo divulgados nos servidores e a galera vem acompanhar. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n802859]É porque as inscrições para SC estavam abertas, hahah.
Além disso, o fórum/eventos (jogue com os mods), estão sendo divulgados nos servidores e a galera vem acompanhar.[/QUOTE]
Sim, e eu por exemplo as vezes fico dando instruções de como acessar o fórum para aqueles que não fazem nem ideia.
Não tem noção de quanta gente que fica no chat "Onde vejo esse evento?", "Onde se acessa o fórum?"