Bom dia galera do fórum :3
Dando uma passadinha no fórum pelo celular antes de sair de casa para uma jornada pokemon, brincadeira :v sexta feira é o dia mais corrido ;-; sair agora e chegar só as 18h .. E vocês? Como é o dia de vocês? Se não for incomodo responder a esta pergunta :v
Amo vocês
Amo vocês
Comentários
-
Bom dia !!
Bom meu dia vai ser normalzinho, loga no CF jaja falar com a galera, a tarde assistir aula , e fazer uma prova de Física '-.- '-.- '-.- '-.- '-.- '-.-
Depois joga uma bolinha na quadra da escola, descer pra casa e da uma logada no CF pra organizar o clã, MAAAAIIISS tarde dá uma saidinha na rua.
Basicamente é só isso ^^ -
Hoje é sexta-feira dia de [FONT="]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/FONT]
-
Bom Dia \o/
Meu dia hoje: Ir pra academia voltar por volta de 15:00, logar no CF, dar uma jogada com uns amigos, ir pra escola a noite, fazer provas e trabalhos, pra finalizar voltar pra casa e jogar até amanhecer quem sabe shauhsas. -
Bom dia!
Então daqui a pouco eu vou almoçar... vou dormir logo depois, acordo, tomo banho, vou pra aula, chego em casa 19:30... E entro no Crossfire... é hoje dormir cedo, amanhã é dia de rolê -
Hoje é sexta!!! É DIA DE MALDADE RAPAZ!!! ( ͡° ͜ʖ ͡°) HAUHAUHA
-
Minha vida não só de sexta é : Estudar - Cross Fire - Estudar - Cross Fire.
A semana toda, se bobiar até domingo. -
BiliMeendy escreveu: »Minha vida não só de sexta é : Estudar - Cross Fire - Estudar - Cross Fire.
A semana toda, se bobiar até domingo.
Se Deus quiser !!