Alterar dados na pasta do CrossFIre
Fala pessoal, tudo bem?
Então, estou baixando cf de novo, já que meu período de fazer provas pra concurso acabou, e eu lembro que, Antes de eu sair, havia rumores que se mudasse algo na pasta do crossfire (KM, Áudios, etc.) dava ban em algumas contas. Queria saber se isso ainda acontece, pois queria trocar o áudio das víboras para o do Cf China (pq ngm merece "TOOOOMA GRANADA" ). Iai? Ainda continua essa coisa?
Então, estou baixando cf de novo, já que meu período de fazer provas pra concurso acabou, e eu lembro que, Antes de eu sair, havia rumores que se mudasse algo na pasta do crossfire (KM, Áudios, etc.) dava ban em algumas contas. Queria saber se isso ainda acontece, pois queria trocar o áudio das víboras para o do Cf China (pq ngm merece "TOOOOMA GRANADA" ). Iai? Ainda continua essa coisa?
Comentários
-
Sim, qualquer alteração na pasta, corre o risco de tomar ban.
-
Verdade essa voz da víbora é chata.
-
Se alterar somente o audio não há risco algum.
So leva ban alteração em arquivos .REZ, exemplo: KM, mercado negro etc. -
Pra mim, qualquer alteração pode causar banimento mas, conheço muitos por aí que alteram somente o som e nada acontece, justamente por não estar na REZ mas se eu fosse você nem alteraria pra evitar dor de cabeça, vai ter que aguentar a voz víbora =v .
-
Uma coisa que poderia fazer é testar os arquivos de som, como já foi dito ai em cima eles não estão diretamente em um ".rez" que é proibido
Testar em outra conta, claro...
Caso apareça esse erro, já sabe que não é permitido alterar
Algumas pessoas realmente usam sons modificados e não dá em nada, eu mesmo prefiro não arriscar tanto... -
Estou usando há uns 2 ou 3 meses esse mesmo áudio do CF China (Só a versão feminina com as falas em Inglês, as em Chinês acho meio estranhas) e tudo tranquilo.
Killmark não sei dizer nem sei onde ficam. Nunca vi banimento especificamente por trocar sons. -
Mano, eu uso meu som do 'Silvo Santos Gameplay', ha uns dois anos, e nada aconteceu... acho que não tem muito problema não... ate onde eu sei!
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n802334]Uma coisa que poderia fazer é testar os arquivos de som, como já foi dito ai em cima eles não estão diretamente em um ".rez" que é proibido
Testar em outra conta, claro...
Caso apareça esse erro, já sabe que não é permitido alterar
Algumas pessoas realmente usam sons modificados e não dá em nada, eu mesmo prefiro não arriscar tanto...[/QUOTE]
Obrigada! Agora vou testar na conta do meu irmão, pq né :vOzzy_OsbourN escreveu: »Pra mim, qualquer alteração pode causar banimento mas, conheço muitos por aí que alteram somente o som e nada acontece, justamente por não estar na REZ mas se eu fosse você nem alteraria pra evitar dor de cabeça, vai ter que aguentar a voz víbora =v .
Duvido!! Dor de cabeça que é ouvir a voz das víboras kkkk -
atualmente estou usando killsmarks do proprio crossfire jogadas na pasta e a musica de lobby antiga, sera que tomo ban?
-
PenteSecBR disse:Estou usando há uns 2 ou 3 meses esse mesmo áudio do CF China (Só a versão feminina com as falas em Inglês, as em Chinês acho meio estranhas) e tudo tranquilo.
Killmark não sei dizer nem sei onde ficam. Nunca vi banimento especificamente por trocar sons.Alexgoki5233 disse:atualmente estou usando killsmarks do proprio crossfire jogadas na pasta e a musica de lobby antiga, sera que tomo ban?Varios dos sons foram alterados para dentro desses arquivos assim como killmarks e outros itens que eram modificados no passado.