Quem tinha um desses?
Quem tinha um PS2 quando ele era moda?
Quais jogos vcs mais jogavam, e quais zeraram?
Eu só jogava NSF U2 e Bomba Patch, enjoava do Futebol e ia zerar NFS, zerei FNS U2 umas 9 vezes, e quase meu esqueci do GTA San Andreas, era só esses 3 jogos kkkk.
Juntava uma galera aqui em casa todo dia, bons tempos ^^
Eu só jogava NSF U2 e Bomba Patch, enjoava do Futebol e ia zerar NFS, zerei FNS U2 umas 9 vezes, e quase meu esqueci do GTA San Andreas, era só esses 3 jogos kkkk.
Comentários
-
No tempo do PS2 eu só jogava GTA San Andreas.
-
mercenarya12 escreveu: »No tempo do PS2 eu só jogava GTA San Andreas.
-
Ah que saudades do meu.... eu jogava BLACK, GTA, RESIDENT, os que mais amava.
-
Eu tenho o meu ainda, mas esta em cima do guarda-roupa mofando, ja que agora é so computador.
Eu costumava jogar muito Bomba Patch, criava minha Master liga e tudo. Tambem gostava muito de jogar jogos de luta como Street Fight e Naruto, lembro que meu sonho era desbloquear todos os outros personagens. E o melhor de todos os Jogos era o Might Night Club 3, meus carros eram os melhores zerei 100% o jogo.
A que saudades. -
Tenho o meu ainda aqui, as vezes quando vem algum primo meu aqui ou amigo, não resistimos e vamos jogar, era muito bom, lembro de passar horas e horas jogando.
Os jogos que eu mais jogava era Guitar Hero, Bomba Patch, Tekkent, GTA, Black, The Punisher, e outros.. Nossa que saudades, tenho uma caixa aqui cheia de jogos e foi através do Ps2 que conheci Shadow Of The Colossus um dos jogos que me marcou muito e que pra mim é um dos melhores jogos já feitos pra Ps2, ainda hoje eu recomendo, se você tem ps2 deve jogar este jogo porque é fantástico. -
Tempos que era chegar da escola, pegar o almoço e ligar o ps2. Ah cara a vida era linda e eu não sabia....
-
Bons tempos , ainda tenho o meu é um PS2 PRATA , funciona normalmente ainda e de vez em quando eu jogo.
-
Lucas_Dias escreveu: »Tempos que era chegar da escola, pegar o almoço e ligar o ps2. Ah cara a vida era linda e eu não sabia....
-
BiliMeendy escreveu: »Eu tenho o meu ainda, mas esta em cima do guarda-roupa mofando, ja que agora é so computador.
Eu costumava jogar muito Bomba Patch, criava minha Master liga e tudo. Tambem gostava muito de jogar jogos de luta como Street Fight e Naruto, lembro que meu sonho era desbloquear todos os outros personagens. E o melhor de todos os Jogos era o Might Night Club 3, meus carros eram os melhores zerei 100% o jogo.
A que saudades.
Não jogo PS2 a mais de 1 ano to doido pra matar a saudade, pra minha sorte ele está se desvalorizando cada vez mais, jaja vai dar pra comprar 1 pro 70 reais, to pensando em comprar só pra matar a saudade. -
Ainda tenho e ainda jogo, e olha que tenho um PS3 tbm. PS2 é muito fod... não troco, não vendo, não empresto paksapokspokas
-
Shadow of The Colossus , passava horas no Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3 , GTA com mods , Castlevania Curse Of Darkness , entre vários outros , Vou até baixar o Dragon ball . sdds
-
Quem tinha um PS2 quando ele era moda?
God Of War, Pes, Bomba Patch, Midnight Club. Entre Outros Os Jogos Que Eu Era Viciado ****. Ninguem Mi Vencia.
Belo Tópico! -
25 to life.
-
NaoEsqueciVc escreveu: »
God Of War, Pes, Bomba Patch, Midnight Club. Entre Outros Os Jogos Que Eu Era Viciado ****. Ninguem Mi Vencia.
Belo Tópico! -
Eu ia na casa do meu primo para jogar. Era péssimo, principalmente no PES. Sempre perdia e tinha que dar o controle para meus outros primos que também estavam perto
-
Joguei muito, MAS MUITO 25 to Life,GTA SA é Black, sou viciado em jogos de 'tiro'... Qualquer um que minha mãe comprava era uma zerada diferente haha
-
Tenho até hoje kkkk
-
Eu ia na casa do meu primo para jogar. Era péssimo, principalmente no PES. Sempre perdia e tinha que dar o controle para meus outros primos que também estavam perto