#FOCO na Torcida - Grande final do CROSSFIRE ELITE LEAGUE 8 de Outubro
Você já pensou em ganhar prêmios no CROSSFIRE só por assistir TV? Pois é, com A GRANDE FINAL NACIONAL DO CFEL isto é possível. Chame a família e os amigos para assistir os jogos no Sábado, 8 de outubro, às 13 horas!
Nós colocamos metas para os telespectadores:
Se 1500 pessoas assistirem simultaneamente a transmissão da GRANDE FINAL NACIONAL DO CFEL, todo mundo que jogar por meia hora no dia seguinte (domingo, 9 de outubro) receberá uma PÁ-ULTIMATE GOLD - 3 dias!
As metas vão aumentando: Se conseguirmos 3000 pessoas, todos que jogarem no domingo receberão uma AWM-A-Jade 3 dias.
E fica MELHOR AINDA quando alcançarmos 4 MIL e 5 MIL telespectadores SIMULTÂNEOS!!! Sabe por quê? Porque vai ter CAIXAS JADE 1 para todo mundo que jogar por pelo menos meia hora no domingo!!!
É isto mesmo: a partida do CFEL é NO SÁBADO, mas você só receberá os prêmios se jogar NO DOMINGO.
Queremos que você #foque no jogo sendo transmitido para que você possa tentar todas as técnicas aprendidas com OS PROFISSIONAIS no dia seguinte!
A transmissão também contará com um sorteio super bacana da RIXTY!!! Crie uma conta no Twitter e já vá pensando em frases criativas para o fim de semana!
Os itens serão distribuídos a partir de terça-feira (11)
A transmissão, que começará às 13h no dia 8 de outubro, poderá ser assistida na página oficial do Facebook do CROSSFIRE ou no site www.azubu.tv/x5tv
Comentários
-
Ótimo evento, estarei na torcida para ganhar esses belíssimos prêmios.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ótimo evento, vou na final e no domingo estarei jogando para receber essas caixinhas. :rolleyes:[/FONT]
-
Legal mt legal
-
Vou assistir
-
Os 250 ingressos que seriam disponibilizados na porta já esgotaram ?
-
É isso #FoconoCamp '' Curtam https://www.facebook.com/D7Maaroolaa/
-
fpsfortes #CampeontoTiroPorradaBomba .
-
Opa estarei Assitindo!
-
Boa noite jogadores...
Estarei na torcida pelas metas! vamos que vamos #bater5mil -
só assim pra ganhar alguma coisa, porque eu boto zp e nunca ganho nada..
-
Como que vai funcionar essa super roda da fortuna ?
-
Quantas Pessoas Deram no Total ?
-
pow mano ganhei o evento do tt e até agr não recebi meu codigo, oq faço ? alguem pode me ajudar pfv ??
-
Belo evento!
-
Evento encerrado. Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.