''Eu sou a vibora mais gata de todas'' -_-
É serio,quem foi a pessoa que teve a brilhante ideia de fazer a dublagem brasileira dos personagens do game utilizando frases desse tipo,meu deus ein.
Isso aqui é um jogo de TIRO,de GUERRA,o minimo que eu espero de uma dublagem descente é que ela faça jus a sua atmosfera,tipo,a pessoa que dublou fez com que a personagem ficasse completamente fora de foco.
E ainda quando joga uma granada,seja de fumaça,flashbang,etc ela fala em um tom tão feliz velho .-.
Como consumidores nós temos o completo direito de criticar algo que não foi feito direito (como essa dublagem)
Desculpem mas o Roger e a pitty conseguiram ser MELHORES,e isso é algo que eu achei que seria impossivel .-.
Isso aqui é um jogo de TIRO,de GUERRA,o minimo que eu espero de uma dublagem descente é que ela faça jus a sua atmosfera,tipo,a pessoa que dublou fez com que a personagem ficasse completamente fora de foco.
E ainda quando joga uma granada,seja de fumaça,flashbang,etc ela fala em um tom tão feliz velho .-.
Como consumidores nós temos o completo direito de criticar algo que não foi feito direito (como essa dublagem)
Desculpem mas o Roger e a pitty conseguiram ser MELHORES,e isso é algo que eu achei que seria impossivel .-.
Comentários
-
MarczFenix21 escreveu: ȃ serio,quem foi a pessoa que teve a brilhante ideia de fazer a dublagem brasileira dos personagens do game utilizando frases desse tipo,meu deus ein.
Tom De Voz Das Víboras Muda De Acordo Com o Time Que Se Joga,
BL é Um Jeito Mais Danada e Assanhada, GR Mais Serio, Rígida e Modo Mutante e Zumbi Mistura Dos 2.
Mas Em Fevereiro Ou Em Março, Chega Mais 1 Avatar Vip, Quem Sabe a Dublagem Delas Te Agrade Mais Link Delas. -
Eu queria saber quem fez a voz das víboras, bateu uma curiosidade grande aqui...
-
Eu acho que realmente umas frases são meio sem noção, mas aí você lembra que esse game não é um FPS comum como os outros.
c: -
Por mim o grande problema nem é o tom de voz ou quem dublou, mas as frases que não fazem sentido com a mensagem enviada
Se for perceber, pelo menos metade das mensagens que ela diz não tem nada a ver com o que foi enviado -
pior msm que é quando vc da um mutikill com a do lado GR ela fala "i é nós". Virou bandidagem agr?
-
Realmente não faz sentido, tu no meio da trocação usa o radio, e a mensagem que chega para seus companheiros de time é totalmente diferente, "eu sou a víbora mais gata de todas", o que essa frase tem haver com a mensagem que tu usou no radio? Nada, eu sei...Como o amiguinho de cima disse, tu foi o primeiro e único que reclamou, mas acho que não foi por falta de vontade para reclamar da víbora, eu particularmente nunca gostei das mensagens da víbora, só que tu foi o primeiro a ter coragem de falar(mesmo não tendo motivo para ter medo, afinal é só uma critica)
-
Não faz sentido mesmo, mas a dublagem ficou boa mano, nada a reclamar... só o que ela fala quando joga uma granada, ou ate mesmo fala no radio que e meio sem nexo
-
Verdade mano.
-
Mt sem nexo algumas frases dela..
-
Luizbunito escreveu: »Realmente não faz sentido, tu no meio da trocação usa o radio, e a mensagem que chega para seus companheiros de time é totalmente diferente, "eu sou a víbora mais gata de todas", o que essa frase tem haver com a mensagem que tu usou no radio? Nada, eu sei...Como o amiguinho de cima disse, tu foi o primeiro e único que reclamou, mas acho que não foi por falta de vontade para reclamar da víbora, eu particularmente nunca gostei das mensagens da víbora, só que tu foi o primeiro a ter coragem de falar(mesmo não tendo motivo para ter medo, afinal é só uma critica)
-
Eu desativo o som do radio por isso,a voz dessa víboras é enjoativa antigamente eu usava o som do radio dela sem a dublagem..
-
Bem, se é guerra que você quer, pede pro pessoal da SG trocar o salto da FOX por uma bota ou slá. Onde já se viu ir pra guerra de salto? Se já é uma m#rda pra ficar em festa, imagine no meio do conflito ****
E sim, tb acho mt sem nexo essa tradução que eles fizeram. Ainda tenho esperança deles lançarem um char vip meio que do BOPE ou slá, deve ser mt dahora no jogo haushaus -
Gente vcs não perceberam que cf é um LoL versão fps?
Quando quero ir pra guerra mesmo jogo arma3 -
É só desativar o áudio das mensagens do rádio quando algum ff estiver floodando, já a mais gata do cf eu acho essa *-*
-
Meu sonho é ter uma vibora justamente pela voz de dublagem, pela zoeira lógico, tem gente que leva cf a sério. Infelizmente ja gastei muito no cf com vips, so se desse como trocar por uma vip que não uso, por exemplo a m4 diamante, seria um prejuizo ja que a vibora é mais barata, porem vale apena, tomara que venha uma ala de vip deste tipo para que eu possa usufruir no maximo as vips que possuo e também as que poderei ter um dia...
-
O pior tbm e os cara flodando o chat com eles comando que sai sem pe e sem cabeça ai fica toda hora a mesma coisa que acaba enjoando a voz dela sla acho que tinha que ser mais pro lado de grito de guerra tbm mais sla o que deu na cabeça desses cara por um coisa e traduzir pra outra a voz do caveira e bem melhor na mi ha opinião
-
HANSNELLI1 escreveu: »? Dublagem RUIM ? Desde o Lançamento Vc Foi o Primeiro e Será o Único a Reclamar Delas,
Tom De Voz Das Víboras Muda De Acordo Com o Time Que Se Joga,
BL é Um Jeito Mais Danada e Assanhada, GR Mais Serio, Rígida e Modo Mutante e Zumbi Mistura Dos 2.
Mas Em Fevereiro Ou Em Março, Chega Mais 1 Avatar Vip, Quem Sabe a Dublagem Delas Te Agrade Mais Link Delas.
Te garanto que ele não é o primeiro, quando ouve o lançamento dela muita gente não gostou, acharam até que era a voz da Sabbath que não é mais GM! -
Te garanto que ele não é o primeiro, quando ouve o lançamento dela muita gente não gostou, acharam até que era a voz da Sabbath que não é mais GM!
Mas a Dublagem Em Si è Ótima, Mas Muita Gente Não Curtiu As Falas Em Relação Ao Radio Diz, Pelo Que Eu Li Até Agora No Tópico -
Desde que comprei elas, usei umas 3x foi muito, me tira a paciência...
-
Eu não gostei das frases que ela fala e nem do tom de voz que ela narra.
-
Ah gente... assim, eu adoro a dublagem delas, elas são isso, personagens engraçadinhas.
Mas isso depende do time que você joga, no BL ela é mais "bandida" no GR é mais séria.
Eu particularmente gosto, mesmo porque ninguém usa o rádio para falar algo útil, a maioria das pessoas ficam floodando e atrapalhando o jogo. -
eu coloquei ate no meu toque de celular ****... acho muito massa a voz dela da um tom de sensualidade,para personagem mais como diz o ditado "Quem quer agradar a todo o mundo, no fim não agrada a ninguém."