O Ace é meu! #Outubro
Olá, soldados!
Venho anunciar a 3º edição do nosso evento! Não conseguiu participar do primeiro? Fique ligado e garanta sua participação nesta edição! As salas ocorrerão neste próximo final de semana (entre os dias 08/10 e 09/10) e trará como premiação a belíssima KSG DDB (15 dias) para os jogadores de destaque!
Dia que ocorrerá a sala: 08/10
Horário (HDB): 14:20
Mapa: Porto
Horário (HDB): 15:00
Mapa: Grécia
Horário (HDB): 18:00
Mapa: Olho de Águia
Horário (HDB): 19:30
Horário (HDB): 19:00
Mapa: Viúva Negra 2.0
Horário (HDB): 20:00
Mapa: Ancoradouro
A premiação será entregue na terça-feira (11/10)
Venho anunciar a 3º edição do nosso evento! Não conseguiu participar do primeiro? Fique ligado e garanta sua participação nesta edição! As salas ocorrerão neste próximo final de semana (entre os dias 08/10 e 09/10) e trará como premiação a belíssima KSG DDB (15 dias) para os jogadores de destaque!
Vejam os detalhes:
- Todas as salas serão realizadas no servidor Guerra na Selva - Canal 7.
- A senha de todas as salas será MODsZ8
- Todas as salas se chamarão "O ACE É MEU! - [MOD]Exemplo".
- A premiação não será acumulativa, logo, o jogador, mesmo que se destaque em outras partidas, só receberá uma vez o item.
Dia que ocorrerá a sala: 08/10
Horário (HDB): 14:20
Mapa: Porto
Horário (HDB): 15:00
Horário (HDB): 18:00
Mapa: Olho de Águia
Horário (HDB): 19:30
Horário (HDB): 19:00
Mapa: Viúva Negra 2.0
Horário (HDB): 20:00
Mapa: Ancoradouro
A premiação será entregue na terça-feira (11/10)
Comentários
-
First !!!!!!
-
bom !!!!!!
-
Opa, vou tentar estar presente nas salinhas hehe.
-
Veja todos lá, em? ♥
-
Só dará para ir na do hunter, estarei na max5 no dia 8. Mas boa sorte para quem for na dos outros moderadores, afinal a premiação esta muito boa. :eek:
-
Opa ai sim em !
-
Boa meu padrinho rs!
-
Vou tentar estar presente
-
1 pag vo participar
-
Opaaaa, vou estar presente ♥
-
[MOD]Apolo:Olá, soldados!
Venho anunciar a 2º edição do nosso evento! Não conseguiu participar do primeiro? Fique ligado e garanta sua participação nesta edição! As salas ocorrerão neste próximo final de semana (entre os dias 10/09 e 11/09) e trará como premiação a belíssima KSG DDB (15 dias) para os jogadores de destaque!
Calma um minuto , alguma coisa de errado não está certo nessas data "Entre os dias 10/09 e 11/09" , Mês 09 é setembro e estamos em outubro e nem as data de dia bate sendo que o final de semana é dia 08 e 09 , é so um erro so to informando -
Boa vo tentar entrar
-
Mês de setembro (Mês 09)? Não estamos em outubro (Mês 10)?
-
Nossa ótimo evento, irei participar com certeza, irei tentar ganhar essa belíssima arma.
-
MannoGames_ escreveu: »[QUOTE=[MOD]Apolo;n801961]Olá, soldados!
Venho anunciar a 2º edição do nosso evento! Não conseguiu participar do primeiro? Fique ligado e garanta sua participação nesta edição! As salas ocorrerão neste próximo final de semana (entre os dias 10/09 e 11/09) e trará como premiação a belíssima KSG DDB (15 dias) para os jogadores de destaque!
Calma um minuto , alguma coisa de errado não está certo nessas data "Entre os dias 10/09 e 11/09" , Mês 09 é setembro e estamos em outubro e nem as data de dia bate sendo que o final de semana é dia 08 e 09 , é so um erro so to informando
Tem razão, hahaha
Copiei o script e esqueci de editar. Obrigado! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n802138]MannoGames_ escreveu: »
Tem razão, hahaha
Copiei o script e esqueci de editar. Obrigado!
Outra coisa apolo, estamos na 3º edição haha, lá no tópico está na 2º que no caso foi do evento anterior. -
Vou Participar Do Evento
-
Vou colocar modo faca, só pra não ver nego com desculpa que morreu pra uma zebra. :rolleyes:
-
Tentarei comparecer, gogogogo!
-
pena que é só pro ace! '-'
-
Prevejo a sala enchendo em 5 segundos! haha
Aguardo todos vocês lá! -
Tentarei Estar Lá
-
O ''15 DIAS'' matou o evento. Boa sorte pra quem vai jogar.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Opa, vou tentar estar presente nas salinhas hehe.
-
mano? a senha tem q por MODsZ8 OU DA DE COLOCAR modsz8 e ja vai?
MODsZ8, com a diferença de maiúscula e minúscula
-
Logo haverá a minha em uma hora, vamos brincar... -
Pessoal! Só ganha quem terminar a partida em 'ACE' ? :rolleyes:
-
Ai Sim Fiquei em 5° (QUINTO) na sala do [MOD]Dashie ! By : ORy
-
Salinha concluída, mas devo ressaltar: Poucos leram o tópico
Desde a primeira edição do evento o prêmio era dado para os 5 primeiros, mas parece que só vieram ao tópico para pegar o Servidor, Canal e Senha achando que todo mundo sairia ganhando nesse evento apenas de achar um Moderador
Por isso é importante LER O TÓPICO, especialmente que essas salas foram super divulgadas dessa vez pelos servidores e eu quase não consegui entrar no canal dessa vez (180 pessoas na espera)
O fórum é um lugar excelente para TODO MUNDO...Desde que tenha leitura, opinião, paciência e educação, não é atoa que estou aqui a um longo tempo, além desses serem os motivos pelo qual poucos do jogo frequentam ele...
Afinal, adivinhem o motivo de jogadores que estão no jogo desde 2012 não saberem diferenciar MODs, GMs e SC...
-
3REALDOMOTX escreveu:Ai Sim Fiquei em 5° (QUINTO) na sala do [MOD]Dashie ! By : ORy
Parabéns, estou com inveja de ti, a KSG-DDB é muito linda! Faça bom proveito do prêmio -
Obrigado Felizão Ainda Joguei Pro Meu Amigo Que Está Aqui na Lan House é Fiquei Em 3° Na Sala Do NIKO HEHHEHEHE
Esta discussão está fechada.