Z8Games sendo Z8Games....

Comentários

• Cara é simples só não ir no evento. São Paulo e Rio de Janeiro são o centro do pais , praticamente tudo acontece primeiro aqui , grandes eventos e etc , é a realidade do pais , quem mora longe e tem eventos aqui só tem 2 opções : ter condição de vim ou ficar na vontade mesmo.
    Sobre a rota da fortuna é claro que muitos no começo acharam que todos iriam roletar , mais a roda só itens permanentes então imagina se fosse todos ( a z8 não iria ser tão caridosa assim ). É igual nos promoção de 20% + ZP , depois quando você vai ler fala que +20% é no pacote de 140k , os demais é só 10%.
    É claro que tem outros estados com estrutura pra receber eventos do CF , mais talvez a Z8 prefere SP e RJ também pela quantidade de jogadores que moram aqui.
  • Bom amigo, pela sua ideologia nota-se que você pretende um cargo aqui no fórum, não? Pois bem, creio que você deveria ser mais imparcial, não há necessidade que acobertar a Z8Games sem argumentos.

Não é "só não ir no evento", centenas de pessoas já haviam comprado. Centenas de pessoas compraram o ingresso para o evento COM A RODA DA FORTUNA.

E eles simplesmente mudaram.

Isto é uma LEI, não adianta querer defender.

Abraços.
  • Olá Jogador , Vamos com calma soldado . A começar com o patrocínio é um direito que todos tem .EX : Se eu sugerir á meus amigos que vão a minha festa (verbalmente) Terei um total de interlocutores , assim só aqueles que ouviram de min e a quem estas pessoas lhe contarem saberão . Agora se eu utilizar por meio de outras maneiras de apresentação de meu breve feito como no caso de redes sociais distintas . Terei um amplo ou maior número do meu publico alvo ou seja na tentativa de atingir muito mais pessoas . Em quanto a sua outra questão , Nesta parte iremos com mais calma . Olhemos na frase em que você nos sublinhou ( tendo ciensia de que o post foi publicado no dia 5 de outubro ) ,''terá a chance de participar de uma RODA DA FORTUNA super ESPECIAL com itens PERMANENTES e MEGA RAROS!!!!!! '' . Agora voltemos um pouco -terá a chance . Tomei a liberdade de pesquisar 2 exemplos para esclarecer seu mal entendido .

Chance - substantivo feminino

1. possibilidade de (alguma coisa que independe de intenção humana ou causa observável) acontecer. 2. indício que deixa presumir que há condições para (um fato favorável a alguém) se produzir.
    ex : O jogador Brunão teve a chance de vencer . Mas Stroiter lhe acertou um tiro certeiro .

Como muitos não estavam entendendo, a faltar um dia para o acontecimento do Evento . O post então foi editado , Mais lembrando que a informação foi passada apenas entendida errada .
    e o fato da informação ter sido passada a faltar um dia para o evento foi simplesmente um esclarecimento , e não uma correção . Obrigado Pela Compreensão Soldado e espero que tenha ajudado e uma excepcional Sexta-Feira á você .

Atenciosamente :Gabriel[Vip]
  • Como assim alguns dias antes? Eu não lembro onde foi mas nos primeiros dias da promoção eu fiquei com bastante vontade de ir vi a roda me animei bastante mas logo vi que era so para algumas pessoas e desisti, ou seja eles avisarão sim que era so para algumas pessoas que seriam selecionadas​.
  • Prezado, foi avisado desde o inicio que a roda da fortuna especial seria para alguns presentes sorteados.

O termo "Chance" é sinônimo de:

Eventualidade, probabilidade, sorte, oportunidade e ocasião.
    http://www.sinonimos.com.br/chance/

Em outro trecho do anúncio, se lê:

"Todos que comparecerem ao evento receberão uma AWM-Diamante (uma por pessoa)."

Trata-se de uma afirmação, é garantido.

Basta raciocinar de modo simples.

Por R$24,90 Participar na Final do Evento e ainda garantir uma Arma Permanente já está com valor excelente, nem na melhor promoção seria assim, ser sorteado para a Roda da Fortuna, é um adendo.