ENB SERIES - Pequena melhoria nos gráficos do CF!

Bom, eu Abri uma vez um tópico sobre isso mas foi dada pouca atenção, irei explicar o que é enb series: Enb series é um mod gráfico que pode se colocar, Oclusõa Ambiental, Sombras, Per pixel lightning e muito mais, queria saber se isso pode ser posto no download do jogo como opcional. Mas há alguns problemas, todas as armas especiais tem bug de ficarem invisiveis.(se alguem puder me ajudar a resolver agradeço)

Comentários

• Olá jogador , Você está querendo colocar um Mod gráfico para um futuro download opcional , ciente de que o mesmo apresenta alguns problemas ... e peço desculpas mais não consegui entender a finalidade de sua pergunta , se no caso seria um pedido de adição de um programa gráfico ou um pedido de ajuda com a resolução de um problema .

Atenciosamente : Gabriel[Vip]
  • poxa , gostaria e muito mas não entendi sua sugestão !
  • Olá jogador, vamos à algumas explicações:

1º - Acima de tudo que vou falar tenho que especificar uma primeiro; qualquer alteração nos arquivos do CrossFire é proibido e pode resultar em banimento automático pelo xTRAP.
    2º - Não entendi muito seu tópico mas vamos lá; se você não deu bola para a primeira regra e fez modificações leia: A Z8Games não se responsabiliza por programas/utilitários de terceiros.
    3º - A atualização 2.0 foi feita para isso, melhorar significativamente os gráficos de tais mapas, porém isso chega com o tempo, resta-nos esperar.
  • gamateste escreveu: »
    Olá jogador, vamos à algumas explicações:

1º - Acima de tudo que vou falar tenho que especificar uma primeiro; qualquer alteração nos arquivos do CrossFire é proibido e pode resultar em banimento automático pelo xTRAP.
    2º - Não entendi muito seu tópico mas vamos lá; se você não deu bola para a primeira regra e fez modificações leia: A Z8Games não se responsabiliza por programas/utilitários de terceiros.
    3º - A atualização 2.0 foi feita para isso, melhorar significativamente os gráficos de tais mapas, porém isso chega com o tempo, resta-nos esperar.

Bom Respondendo a número 1, o xtrap não pega esse mod grafico, ja chegou a pegar, mas depois da atualização de 2015 isso mudou, respondendo a 2, sim eu não vi essa parte, respondendo a 3, bom a atualização 2.0 não muda o CF por inteiro somente muda alguns mapas, que na realiadade nem impressionam tanto assim. E outra não estou pedindo ajuda a Z8, e sim aos usuários.
  • dicson512 escreveu: »
    poxa , gostaria e muito mas não entendi sua sugestão !
    É uma sugestão, e um pedido de ajuda!
  • Melhorar muito as sombras seria muito bom, ENB SÉRIES é uma melhora de gráficos que é disponível para outros jogos também para download.
    Acho que a Z8 Smilegate tem que melhorar é o gráfico por completo.
    Muito Alta Qualidade | Alta | Médio | Muito baixa Seria bom.
  • GuilhermeHV escreveu: »
    Melhorar muito as sombras seria muito bom, ENB SÉRIES é uma melhora de gráficos que é disponível para outros jogos também para download.
    Acho que a Z8 Smilegate tem que melhorar é o gráfico por completo.
    Muito Alta Qualidade | Alta | Médio | Muito baixa Seria bom.
    Sim eu concordo e sei que também há para outros jogos, Principalmente o GTA, eu imagino um dia o crossfire com sombras por todo mapa :)