[CANAL GUERRA NA SELVA] Ajudem Nois!
Gostaria de dizer, que o "Canal Guerra na Selva +5 EXP" :
Literalmente foi invadido por HACKER!!!! apos a atualizaçao da "ranqueada" ein questao do aumento nivel pra jogar lá...
Por tanto estao aproveitando que o canal tem seu ( +5% ) exp ,os PEBA estao entrando la pra upar mais rapido!
GM ADMS ou MODS a questao e simples e basica de se resolver..
e tenho certeza que os Menbros honestos vao apoiar essa ideia!
Queremos que aumente o nivel da patentes poder conectar no server ,que seja nivel minimo ( 1º Tenente (nível 1) Barrinha PRATA ! )
Tenho certeza, que o canal Guerra na Selva merece essa limpeza..
Podermos jogar tranquilo ,
Obs: Nada Contra aos que sao honesta e possuem, o nivel abaixo de 1º Tenente !
Literalmente foi invadido por HACKER!!!! apos a atualizaçao da "ranqueada" ein questao do aumento nivel pra jogar lá...
Por tanto estao aproveitando que o canal tem seu ( +5% ) exp ,os PEBA estao entrando la pra upar mais rapido!
GM ADMS ou MODS a questao e simples e basica de se resolver..
e tenho certeza que os Menbros honestos vao apoiar essa ideia!
Queremos que aumente o nivel da patentes poder conectar no server ,que seja nivel minimo ( 1º Tenente (nível 1) Barrinha PRATA ! )
Tenho certeza, que o canal Guerra na Selva merece essa limpeza..
Podermos jogar tranquilo ,
Obs: Nada Contra aos que sao honesta e possuem, o nivel abaixo de 1º Tenente !
Comentários
-
Olá Soldado , Envie sua sugestão em SuporteTécnico> SuporteTecnico/Reclamações , preencha as informações e adicione á sugestões . Para que sua sugestão possa ser analisada e debatida, Obrigado e Boa Noite Jogador .
Atenciosamente : Gabriel[Vip] -
Gostei da sugestão, seria ótimo um servidor que só entre contas a partir barrinha de prata.
-
Muito boa a sua sugestão, irá diminuir muito o Número de Raks.
-
Esse canal podia ser melhorado , pra mim era pro guerra na selva e as partidas rankeadas , tivessem a restrição de patente minima Capitão.
-
Esperamos por melhoras, vamos aguardar vai da certo!
-
Concordo plenamente com o topico
-
Boa sugestão!