Servidores.
Boa noite! Queria saber se o servidor do nordeste , não ira mas retorna ao cross fire AL. Espero ansiosamente a volta deles , não só eu mas todos da região do nordeste , nos favorece muito.
Comentários
-
Oi Amd, pelo que sei os servidores não vão retornar pois tiveram seus motivos para ser removidos os quais não me recordo agora, mas pode ter certeza que foram removidos por alguma necessidade, tenho quase certeza de que não vão voltar, mesmo favorecendo o pessoal do nordeste eu acho que o servidor não atingiu oque era pra atingir se é que me intende.
-
Mano ele não vai voltar.:(
-
Oie [USER="665163"]Amd_Lipe[/USER]
Como foi dito pelo colega [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] O Servidor nordeste não ira volta para o CROSSFIRE.
Quer esclarecer e tira suas dúvidas envie o ticket para o Suporte ao Jogador. -
Olá!
O servidor Nordeste foi removido, por falta de estrutura para mantê-lo, não correspondendo à expectativa dos jogadores.
Não é uma resposta definitiva, mas provavelmete ele não retornará.
Eu também necessitava dele, já que sou do Norte.
Vamos aguardar notícias e posicionamentos em relação. Boa tarde! -
Obrigado ! pela atenção de todos e pela ajuda.
-
Ola Amigo ,
os servidores do nordeste estavam muito instáveis e estava quase ninguém jogando neles então foi mais vantajoso eles tirarem entendeu . -
Olá, Amd_Lipe!
O servidor do nordeste foi removido devido aos problemas que ocorreram no servidor não causados pelo jogo, mas sim pela estrutura disponibilizada do Brasil na região do nordeste ter uma qualidade baixa.
Nosso antigo [GM]Sismos, participou do primeiro quadro de Perguntas e Respostas no Conexão Z8, se desejar ver na íntegra a explicação com relação ao servidor do nordeste, basta assistir clicando AQUI.
Se tiver a oportunidade, assiste o vídeo todo, tem algumas informações ali, bem legais. -
Vem pra SP
-
Talvez volte, mas a decisão é da z8.
-
Obrigado [MOD]Tutty , mas o vide-o só tem musica não da pra ouvir oque eles estão falando ..
Agradeço pela sua colaboração ;
Eu não quero ser otimista ou algo a mais , Olhe alguns dos servidores que tem no cross fire muitos mal tem pessoas online , entramos nos canais nem sala tem , acredito eu que no servidor do nordeste quando só deixaram um sempre tinha gente online . Se é pra me entender que é de baixa qualidade o Nordeste , oque eu deveria pensar sobre esses servidores ? Queria que me explica-se. -
Obrigado [MOD]Tutty , mas o vide-o só tem musica não da pra ouvir oque eles estão falando ..
Amd_Lipe, quando eu abrir o vídeo também aconteceu isso comigo, e só depois percebi que o problema era no meu fone de ouvido.
Não é questão de ter ou não pessoas online, e sim a qualidade dos servidores oferecida naquela região, tente ver novamente o vídeo, você vai compreender melhor. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n809735]Olá, Amd_Lipe!
O servidor do nordeste foi removido devido aos problemas que ocorreram no servidor não causados pelo jogo, mas sim pela estrutura disponibilizada do Brasil na região do nordeste ter uma qualidade baixa.
Nosso antigo [GM]Sismos, participou do primeiro quadro de Perguntas e Respostas no Conexão Z8, se desejar ver na íntegra a explicação com relação ao servidor do nordeste, basta assistir clicando AQUI.
Se tiver a oportunidade, assiste o vídeo todo, tem algumas informações ali, bem legais. [/QUOTE]
E verdade e bem legal, assistem ..