Realidade
A situação no jogo está o seguinte: Não há como jogar o jogo. Ele, está lotado de hackers. Quando "você" ver um usuário claramente usando ou disfarçando, não haverá saída para "você". A Novidade é: Se você pedir para o indivíduo parar de usar, claro via chat, este sairá da sala e voltará de novo e se mesmo assim, se você pedir de novo, ele de alguma maneira conseguirá te desconectar do servidor. Gostaram da situação em que o jogo se encontra? Nem reportar podemos mais. Estamos a deriva e pelo que vejo, apenas os usuários maliciosos restaram nesse jogo. Eles, os hackers não estão aqui apenas para se beneficiar, agora o motivo é outro: DESTRUIR O JOGO. Vocês realmente acham que temos chance com usuários que tem esse poder? Contra pessoas que chegam a comprar hacks VIP e não são pega pelo Xtrap? Só há uma resposta e acredito que vocês sabem qual é.
Ps: Só espero que não venham pessoas conformistas dizendo: O jogo sempre teve hack. Entenda uma coisa amigo: se você conserva o mau, obterás mais dele. Simples assim.
Um abraço e ótimo jogo a todos, se é que é possível.
Ps: Só espero que não venham pessoas conformistas dizendo: O jogo sempre teve hack. Entenda uma coisa amigo: se você conserva o mau, obterás mais dele. Simples assim.
Um abraço e ótimo jogo a todos, se é que é possível.
Comentários
-
Olá Soldado , Sejamos francos uns com os outros . A situação não está boa , eu sei ! sou um jogador e percebo isto não só quando perco uma ranque por conta de jogadores indisciplinados como quando deixo de me divertir por conta dos mesmos . O Cross Fire AL ... Não só o CF como Minecraft , PB , CS , CA (jogos) . Tem este mesmo problema , e por conta disso a comunidade CFAL tem que colocar o reporte em prática . eu reconheço que é horrível entrar no CF encontrar hackers , sair do CF reportar e voltar . Mais como tudo no mundo as coisas vão inovando cada vez mais, um dia tem um hacker ai semana que vem tem outro ,não podemos culpar muito a empresa e sim conscientizar os jogadores. Neste momento eles devem estar quebrando a cabeça pensando em um jeito que não atrapalhe ninguém ... não beneficie e não prejudique ninguém ... para que estes problemas acabem cada vez mais ,pra gente isto é um hobby agora pra eles é um meio de vida . Então espero que entenda e vamos seguir , hack na sala ... acabou partida salva replay e efetua o reporte do individuo . até que alguma solução seja desferida aos jogadores honestos. Boa Noite e Bom final de semana .
Atenciosamente : Gabriel[Vip] -
BielGamerAli, você não leu tudo o que eu escrevi. Volte e leia de novo.
trecho do que eu escrevi: A Novidade é: Se você pedir para o indivíduo parar de usar, claro via chat, este sairá da sala e voltará de novo e se mesmo assim, se você pedir de novo, ele de alguma maneira conseguirá te desconectar do servidor.
Me responda: Como reportar se você é kikado pelo próprio hacker? -
Oque quis dizer com?mecmonster escreveu: »Nem reportar podemos mais.
-
Olá,
A situação está feia, sugiro que voltem com o sistema de kick. -
mecmonster escreveu: »
-
Os hask diminuíram e MUITO , mais ainda tem hask como todo outro jogo .
E tem cara me chamando de hask pra vc ver como a coisa e triste -
Mano isso é a realidade.
-
Não adianta reclamar. Os caras fazem as maiores barbaridades no jogo, são banidos e depois voltam com outras contas. Sinceramente , não da mais para jogar. Muita gente que não sabe jogar um jogo e ainda vem no fórum defender esses trapaceiros. Se voc~es acham que 5 anos dessa forma é normal, então fiquem aqui e é por isso que muitos jogadores bons vão para outros jogos, porque o suporte aqui é uma piada de muito mau gosto.
-
mecmonster escreveu: »Não adianta reclamar. Os caras fazem as maiores barbaridades no jogo, são banidos e depois voltam com outras contas. Sinceramente , não da mais para jogar. Muita gente que não sabe jogar um jogo e ainda vem no fórum defender esses trapaceiros. Se voc~es acham que 5 anos dessa forma é normal, então fiquem aqui e é por isso que muitos jogadores bons vão para outros jogos, porque o suporte aqui é uma piada de muito mau gosto.
-
Só queria saber por que uma pessoa que reportei a quase 1 semana (se ja n tiver mais) ainda continua jogando, sera que é por conta das varias vips? será que esse sistema de report n serve pra nada? ou sera que quem cuida dos bans n ta ligando? Não sei, e posso esta falando merda. Mas quando jogava no NA quem era casher se fodi4, um dia hacker no outro banido. É isso... ta fd jogar.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Meu amigo agora o banimento digamos que mudou, ou seja, você é bloqueado dos SERVIDORES do CFBR se for pego utilizando algo ilegal, e também teve uma onda de pessoas sendo banidas recentemente isso quer dizer que a z8 está sim de olho, não adianta criar conta e mais conta, o bloqueio será igualado para as duas contas que você tiver, as pragas diminuirão muito de um tempo pra cá, é impossível remover totalmente 100% os usuários ilegais do game, seja CF ou qualquer outro, não tem como, uma hora ou outra pode acontecer de você pegar uma sala com uma criança usando algo, claro mas comparado com antes, está bem melhor a situação, pra mim o suporte sempre foi ótimo, sempre que tive problemas todos foram resolvidos, aliás um grande problema ocorreu eu achei que não seria possível resolve-lo e foi resolvido via suporte, eles podem estar demorando pra responder determinados tickets por causa do numero de tickets que estão recebendo mas o suporte é bom se você souber usa-lo.
Kkkkkk não sei se vc é ignorante ou não , já que pra você que quer ser mod , babando o ovo cegamente no fórum pelo menos lê a porcaria que eles postam falando que o ban de PC chegou no CF NA e não no AL , os hackers burlam o XTRAP quando o cara entra no jogo é como '' apagar '' o anti xiter ban só pelo ticket mesmo . -
-
Kkkkkk não sei se vc é ignorante ou não , já que pra você que quer ser mod , babando o ovo cegamente no fórum pelo menos lê a porcaria que eles postam falando que o ban de PC chegou no CF NA e não no AL , os hackers burlam o XTRAP quando o cara entra no jogo é como '' apagar '' o anti xiter ban só pelo ticket mesmo . -
Queria dizer minha opinião, mas já vi o nível ...
-
Vamos lá, o amigo acima disse para não ser conformista e dizer que hack sempre teve.
Mas eu sou então volto a dizer, todo jogo online que se preze seja ele pago ou não tem hacker. A mas por que o CF tem tantos? Pelo simples caso de ter-mos mais players ingênuos.
CrossFire por ser um jogo grátis tende sim a ter mais criações de hacker grátis pelo fato do jogo também ser um pouco antigo.
Vou dar um exemplo o CSGO ou GTA 5, ambos são pagos, e você se engana se dizer que tem pouco hacker. O CSGO tem 50% mais hacker que no CrossFire.
Agora não sei como você não consegue reportar, é um método tão simples, e claro não esquecer o tempo que o hack ocorreu no replay, por exemplo um replay de 10 min, o hack ocorreu em 5:10, e por aí vai. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n802912]
Será? :rolleyes:
[/QUOTE]
siim.. hacker vip tem Bypass que desdativa o x-trap.. ele pode att quantas vezes quiser por dia que n indetifica o hacker vip..!!! Querem tampa o sol com a peneira... mas esquecem que players tbm tem conhecimentos sobre programação ou algo relacionado ao assunto..!!
Agora tu vai la e me da outra punição no forum igual fez no meu post do modo zumbi onde eu disse a verdade e tu me advertiu..!! -
-
Vamos lá, o amigo acima disse para não ser conformista e dizer que hack sempre teve.
Mas eu sou então volto a dizer, todo jogo online que se preze seja ele pago ou não tem hacker. A mas por que o CF tem tantos? Pelo simples caso de ter-mos mais players ingênuos.
CrossFire por ser um jogo grátis tende sim a ter mais criações de hacker grátis pelo fato do jogo também ser um pouco antigo.
Vou dar um exemplo o CSGO ou GTA 5, ambos são pagos, e você se engana se dizer que tem pouco hacker. O CSGO tem 50% mais hacker que no CrossFire.
Agora não sei como você não consegue reportar, é um método tão simples, e claro não esquecer o tempo que o hack ocorreu no replay, por exemplo um replay de 10 min, o hack ocorreu em 5:10, e por aí vai.
Na parte que você disse que o csgo tem 50% mais rack que o CF , você quis ser irônico né ? -
Hack tem em qualquer jogo, Mais eu ficaria feliz tambem com o sistema de kike da sala pelo menos não e pior que entrar em toda a sala e encontar um rack
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Oque quis dizer com?
Eu particularmente não vejo um numero de pragas tão grande como você se refere, sobre o report, óbvio que podemos, o suporte está lá pra isso, cada um faz sua função, quanto mais as pessoas utilizarem o suporte de forma correta reportando xiters,bugs e xingamentos o jogo vai melhorando, quem melhora o game somos nós jogadores, não adianta vir reclamar aqui e ali se você esquece de fazer sua parte, e se já faz continue fazendo pois como disse, nós temos a função de ajudar a cada dia que passa o jogo a melhorar.
Amigo, se me permite me expressar, é a segunda vez que um comentário seu passa a impressão de querer passar um pano quente em uma situação deplorável e muito tensa pra quem joga honesto...MECMONSTER falou a realidade, é assim mesmo como descreveu! E sabe qual mesmo a nossa parte? Jogar, divertir-se, respeitar regras e os demais e comprar. Façamos sim as denuncias, mas pensa: não é de deprimir vc ter que parar o jogo, salvar replay e fazer denuncias? E o entretenimento onde fica? Acho um pouco pesado tratar as denuncias como se fossem obrigação dos usuários honestos, deixando a impressão de quem não o fizer não colabora para que tenhamos um bom jogo. Os honestos já fazem sua parte, apesar de tudo, não usam programa ilegal e muitos deles, embora chateados, ainda compram sim! Essa parte acho que caberia aos GMs e Mods uma vigilância mais rigorosa nos jogos ou facilitem o sistema de denuncias como é no CA, por exemplo (aperta o ESC identifica o infrator, faz a denuncia, manda pra central e volta pro jogo). Deve ser uma pessoa esclarecida, não duvido disso, mas o que é reclamado aqui é exatamente o que vivemos no dia a dia, ninguém que reclama aqui o faz sem razão nenhuma, amigo! Não imaginamos essas coisas, sentimos na pele TODOS OS DIAS! -
Amigo, se me permite me expressar, é a segunda vez que um comentário seu passa a impressão de querer passar um pano quente em uma situação deplorável e muito tensa pra quem joga honesto...MECMONSTER falou a realidade, é assim mesmo como descreveu! E sabe qual mesmo a nossa parte? Jogar, divertir-se, respeitar regras e os demais e comprar. Façamos sim as denuncias, mas pensa: não é de deprimir vc ter que parar o jogo, salvar replay e fazer denuncias? E o entretenimento onde fica? Acho um pouco pesado tratar as denuncias como se fossem obrigação dos usuários honestos, deixando a impressão de quem não o fizer não colabora para que tenhamos um bom jogo. Os honestos já fazem sua parte, apesar de tudo, não usam programa ilegal e muitos deles, embora chateados, ainda compram sim! Essa parte acho que caberia aos GMs e Mods uma vigilância mais rigorosa nos jogos ou facilitem o sistema de denuncias como é no CA, por exemplo (aperta o ESC identifica o infrator, faz a denuncia, manda pra central e volta pro jogo). Deve ser uma pessoa esclarecida, não duvido disso, mas o que é reclamado aqui é exatamente o que vivemos no dia a dia, ninguém que reclama aqui o faz sem razão nenhuma, amigo! Não imaginamos essas coisas, sentimos na pele TODOS OS DIAS! -
SouMaladrao escreveu: »Os hask diminuíram e MUITO , mais ainda tem hask como todo outro jogo .
E tem cara me chamando de hask pra vc ver como a coisa e triste
Você até tem razão, um krinha até me chamou no privado e ameaçando reportar caso não lhe desse o hacker que achava que eu estava usando (foi até engraçado). Mas fiz um teste para saber se realmente diminuiu o número de hacker e não vi essa diminuição a que se refere não. Geralmente o faço em C1S desta vez em Olho de Água com 8 jogadores, e lá estava o krinha de novo com AK-47, eu tentando acerta-lo com minha M4A1-Dragão Predador, ele de costa e de longe, pula e girando o corpo me acertando em cheia na cabeça SEMPRE, ou o outro que me combate de pistola e faz a mesma coisa, meu ping 8 e dos carinhas acima de 50 (não sei se tem a ver, mas é assim que vejo acontecer e os identifico). Mas eu os enfrento assim mesmo e as vezes me dou bem. Posso até estar errado, mas não perco meu tempo reportando ou reclamando, gasto meu tempo tentando supera-los assim mesmo, superando meus limites e me divertindo apesar de tudo. Acabar com eles em definitivo é problema dos GMs e Moderadores (sei que não medem esforços para tanto). Um dia vão conseguir, tenho essa esperança! -
Ozzy_OsbourN escreveu: »'' Não é de deprimir vc ter que parar o jogo, salvar replay e fazer denuncias? '' Ha meu parceiro, de deprimir? Fazendo as denuncias é o método que NÓS jogadores temos de manter jogo limpo, denunciados as pragas, isso não tem nada a ver com entretenimento cara, você parar seu jogo durante nem 5 minutos pra ir no suporte enviar um ticket não é um bicho de 7 cabeças, não tratei a denuncia como obrigação de ninguém, o fato é que se querem ver mudança no jogo, se querem que ele mude você tem que reportar isso nem se discute mano, como você quer mudança e quer que esses infratores acabem se não vai lá e reporta tal jogador só pra não ter a mega iper difícil tarefa de parar seu jogo? Ta mas e quem não denuncia? Bom, quem não denuncia azar, então não adianta vir reclamar com dez pedras na mão ou algo assim se só quer mudança e não faz o mínimo pra ajudar nessa mudança, tenha na mente de que quanto mais jogadores reportarem os jogadores desonestos mais eles vão sumindo e o jogo vai se estabilizando, é fácil reclamar da situação do jogo, ele está com infratores? Sim está óbvio e continuará até que as pessoas que o produzem morram ou comecem a usar o conhecimento para algo bom, os Moderadores e Gm's já fazem o trabalho deles cara, todo dia, não vem dizer que estou babando ovo de alguém porque não, eles não tem uma tag no nome a toa ou estão lá na boa sem fazer nada pra se exibir com CP, tem um que fica na madrugada vendo analisando os replays e tudo mais, tem a suprema corte que também limpa o jogo dessas crianças, TODOS SABEMOS QUE O JOGO TEM XITERS, NUNCA SERÁ LIMPO 100% mas ao invés de reclamar vamos agir, ele chegou ao ponto de dizer que ''nem reportar nós podemos mais'' cara, me poupe, ''eles estão kikando pessoas das salas para não serem reportados'' Kkkkk exagerar tanto assim? Isso é quem só reclama e não gosta de agir, Ok né.
Bom, sr. Ozzy, depois dessa acho que seu emprego aqui na Z8 está garantido, então acha certo ir a uma balada e você mesmo que vai lá para se divertir ter que perder seu tempo cuidando você mesmo da segurança do estabelecimento, né? Ou seja: os seguranças não podem fazer uma vigília por estarem "muito ocupados" cabendo ao cliente ficar vigiando e reportar em caso de algum sinistro. Então tá. Se parece muito com a nossa classe de políticos; problemas com a condução, hospitais, emprego e vem em campanha falar que está tudo sob controle, então tá! Os GMs e MODs são pessoas muito ocupadas (veja bem não duvido disso) e é culpa dos próprios usuários honestos que não fazem denuncia ("azar deles"). Amigão, ao que tudo indica, pelas suas palavras (me perdoe se estou me equivocando), está a ponto de se tornar um moderador aqui da casa, se for de fato, tomara que mude seus conceitos, nós somos clientes! Bom dia e boa sorte! -
Bom, sr. Ozzy, depois dessa acho que seu emprego aqui na Z8 está garantido, então acha certo ir a uma balada e você mesmo que vai lá para se divertir ter que perder seu tempo cuidando você mesmo da segurança do estabelecimento, né? Ou seja: os seguranças não podem fazer uma vigília por estarem "muito ocupados" cabendo ao cliente ficar vigiando e reportar em caso de algum sinistro. -
eu so hank seu otario
-
Agora não sei como você não consegue reportar, é um método tão simples, e claro não esquecer o tempo que o hack ocorreu no replay, por exemplo um replay de 10 min, o hack ocorreu em 5:10, e por aí vai.
Vamos devagar fera, tem hacker no CS:GO sim, mas o Crossfire ainda está ganhando disparado, e olha que eu não fico nada feliz em falar isso... -
leonardo3058
, Você acha que está fazendo o correto? Nem consegues jogar e mais se me xingares de novo vou lhe denunciar. -
Olá,
Realmente a situação do jogo em questão de hacker's está muito ruim, aliás, ontem mesmo eu não consegui jogar nenhuma partida, todas participar que eu ingressei havia um hack.
Seria legal se a Z8Games voltasse com o sistema de kikar um jogador da sala, sendo assim, essa questão de hack e reclamações sobre esse assunto diminuiria.
Poderíamos pensar em algo para melhorar, isso atrapalha muita gente, nós que jogamos limpo principalmente! -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Meu querido, não to falando isso pra conseguir cargo algum aqui até porque não fácil assim, to falando oque EU acho, primeiramente não adianta você só esperar que os outros por trás façam as coisas, se você reclama do jogo, tem a sua disposição um suporte e pode usa-lo para manter o jogo mais limpo, ISSO NÃO É OBRIGAÇÃO DE NINGUÉM CARA, FAZ QUEM QUER, se você quiser sentar e esperar faça isso pronto acabou, agora vir reclamar sem mover um músculo, uma balada não te da o acesso a um suporte aonde você mesmo pode mandar as pessoas que estão roubando, não CABE aos clientes vigilarem e reportarem caso aconteça algo, os clientes (Nós) reportam se quiserem é pura opção meu amigo, ninguém te força a ir lá e reportar, o jogo tem uma comunidade e é ela que faz a diferença, imagina se ninguém denunciasse nada e só cobrasse, o jogo iria ficar limpo? Não disse mods e gms são tão ocupados a ponto de deixarem os jogadores cuidando de tudo pra livrar o jogo de pragas e disse sim no sentido de que eles trabalham sim para manter o jogo limpo, com gms, mods e a comunidade lutando pra um jogo limpo, reportando os infratores a força fica maior cara, cada dia o jogo evolui mais rápido, isso que você não intende você acha que estou falando que é para os jogadores fazerem absolutamente tudo, oque nós devemos fazer é simples, um ticket no suporte e pronto o resto é com a equipe o jogo é feito pela comunidade principalmente e é ela que tem que ajudar a mante-lo em bom estado, se você reclama de algo que está ruim mas não tenta muda-lo sendo que VOCÊ TEM POSSIBILIDADES de contribuir para a mudança, desculpa mas isso é totalmente errado.
Bom, em uma coisa estou de acordo com você, também acho o serviço de suporte muito bom. Não é qualquer jogo de FPS que tem todo esse aparato. O espaço pra reclamações, o fórum (que gosto muito)...Acho que é por isso que me prendo por aqui ainda! Tudo isso não existiria se não houvesse por parte dos organizadores a vontade de fazer as coisas darem certo! Pra mim, que sou um mero usuário (nem curso de informática eu tenho) é complexo a forma de fazer denuncia, mas, como tenho um monte de replay gravado, vou me virar pra faze-lo. Acho um saco, mas, já que essa é uma forma de ajudar, porque não tentar? Até o próximo debate!