Dual Karambit Coca - Cola ! ( primeira skin feita por min ) levem na zuera ! Haha :)
Iae rapaziada , trazendo meu primeiro ! " trabalho " a vocês ! Nesse caso a " Dual Karambit Coca - Cola " espero que gostem !
Apesar de eu não ser um profissional na Área de designer , eu sei mexer um pouquinho nunca fiz curso nem nada kk !
Aceito crÍticas construtivas e também pedidos de skins :)
http://imgur.com/a/IGcdh
Apesar de eu não ser um profissional na Área de designer , eu sei mexer um pouquinho nunca fiz curso nem nada kk !
Aceito crÍticas construtivas e também pedidos de skins :)
http://imgur.com/a/IGcdh
Comentários
-
Achei bem legal esse tipo de design, mais não acho que seria aplicada ( Por representar uma marca de terceiros ) mais ficou boa, parabéns!
-
]
achei bem legal esse tipo de design, mais não acho que seria aplicada ( por representar uma marca de terceiros ) mais ficou boa, parabéns!
vlw manin ! Pse tem essa questÃo de apresentar marca ! Alguma sugestÃo de skin ? -
Pow mano, sugestão de skin tem várias opções, mais que não represente uma marca.
-
Muito bom =D .
-
Ficou bem criativa, parabéns!
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Muito bom =D .
vlw mano , você e mito nas skins , haha !
[QUOTE=[MOD]Powerslave;n802674]Ficou bem criativa, parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado mod apenas queria saber como que eu consigo upar minha imagem ? -
Para um iniciante ficou muito bom.
-
Gostei, bem criativa, talvez consiga patrocinio da coca ne hehhe
-
mercenarya12 escreveu: »para um iniciante ficou muito bom.
vlw manin !gostei, bem criativa, talvez consiga patrocinio da coca ne hehhe
tmj , hehe -
EOkevinKRL escreveu:Muito obrigado mod apenas queria saber como que eu consigo upar minha imagem ?
Segue o guia que o ajudará a postar imagens no fórum
Guias - Como postar imagens no fórum pelo imgur (Atualizado) -
EOkevinKRL escreveu: »
vlw manin ! Pse tem essa questÃo de apresentar marca ! Alguma sugestÃo de skin ?
Agora uma sugestão.Faz uma skin da bandeira da Albânia, pode ser em qualquer arma. ^^
-
Sobre essa skin da coca-cola ficou ótima ^^
Agora uma sugestão.Faz uma skin da bandeira da Albânia, pode ser em qualquer arma. ^^
vou tentar aqui -
Gostei bastante mano !
-
Um patrocínio Coca-Cola, hahah.
Parabéns pela criatividade, ficou bonita. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n802860]Um patrocínio Coca-Cola, hahah.
Parabéns pela criatividade, ficou bonita.[/QUOTE]
vlw mod -
ThiagothG30 escreveu: »Gostei bastante mano !
-
Por ser a primeira, você se saiu muito bem, foi de uma criatividade enorme. Parabéns e espero ver mais trabalhos seus aqui. ♥
-
Esta muito bom, continue assim.;)
-
Lindaaa, quero ver mais skins sua, eim ! hehehe
-
Linda *-* parabéns
-
Belíssima! Parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]May;n802957]Por ser a primeira, você se saiu muito bem, foi de uma criatividade enorme. Parabéns e espero ver mais trabalhos seus aqui. ♥[/QUOTE]
Obg Mod May vai ter sim ! pode esperardedodechumbo escreveu: »Esta muito bom, continue assim.;)
haha , vlw msm vou continuar sim ! concertezaLindaaa, quero ver mais skins sua, eim ! hehehe
haha obg manin pode esperar , que vai ter sim com toda certeza !!Linda *-* parabéns
vlw brother
[QUOTE=[MOD]Silver;n803198]Belíssima! Parabéns![/QUOTE]
Vlw Mod Silver -
Faz uma do Jailson com algumas laranjas que vai ficar uma delícia,cara.
heheh. -
heheh.
que gostoso cara , **** ! vou tentar dps kk ! -
eu sei que essa piada é OLD mas... essa karambit, vem com um rato junto ? :rolleyes:
-
EOkevinKRL escreveu: »
vou tentar aqui -
Ficou realmente bem legal mano quem sabe um dia que venha concurso de criar skin venha essa dual em *-*
-
heheh. -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n803496]eu sei que essa piada é OLD mas... essa karambit, vem com um rato junto ? :rolleyes:[/QUOTE]
**** nessa não -
Ficou realmente bem legal mano quem sabe um dia que venha concurso de criar skin venha essa dual em *-*
haha , vlw brother por me apoiar !