Autocompletar times com bots
Seria ótimo uma opção de autocompletar os times com bots, sério, é um saco ficar 3~4 rounds esperando a sala lotar para você poder jogar de verdade.
A dificuldade dos bots poderia ser uma entre normal e difícil, mas sem aquelas sacanagens de os bots virem mirados em você, por favor né.
A dificuldade dos bots poderia ser uma entre normal e difícil, mas sem aquelas sacanagens de os bots virem mirados em você, por favor né.
Comentários
-
Eu apoio, seria muito bom.
-
mercenarya12 escreveu: »Eu apoio, seria muito bom.
-
Imagina uns 4/5 bots na dificuldade hard em pd :rolleyes::rolleyes:
-
Eu acho que seria mais facil a Z8 modificar , pra sala começar a contar kills pra distintivo e evento no momento que atingir 6 jogadores na sala , independente se no final sair algum.
-
Eu acho que seria mais facil a Z8 modificar , pra sala começar a contar kills pra distintivo e evento no momento que atingir 6 jogadores na sala , independente se no final sair algum.
Isso sim eu apoio. E um saco você ir super bem em uma sala, pra no final sair uns e não contar em evento/distintivos. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Logo mais deve chegar o modo bot de Procurar&Destruir.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mas creio que se fosse em partidas ranqueadas até que seria uma boa ideia, mas em partidas normais não seria legal, até mesmo porque estaria ocupando vaga de quem as vezes queira entrar, CLARO que se fosse elaborado algo do bot sair automático até poderia dar em algo.[/FONT] -
Não apoiado. Sugestão sem lógica.