ALA VIP Halloween. (◣_◢)
Comentários
-
como consigo o chapeu e a apa que sao de graça
-
Boa Sugestão ! Gostaria Que Tive-se Esse Mês Também As DDB Do Ano Passado, Cheytac M200, Búfalo DDB, Taco DDB e Minigun DDB.
-
playerwinstt escreveu: »como consigo o chapeu e a apa que sao de graçaHANSNELLI1 escreveu: »Boa Sugestão ! Gostaria Que Tive-se Esse Mês Também As DDB Do Ano Passado, Cheytac M200, Búfalo DDB, Taco DDB e Minigun DDB.
-
Seria uma ótima ala vip *-* compraria 30 caixas DDB I e II :rolleyes:
-
Cara, que sugestão ótima, eles tem que repassar essa ideia, nem que venha no ano que vem.
-
Seria uma ótima ala vip *-* compraria 30 caixas DDB I e II :rolleyes:Ozzy_OsbourN escreveu: »Cara, que sugestão ótima, eles tem que repassar essa ideia, nem que venha no ano que vem.
Valeu pela atenção galera, Vamos aguardar pra ver se vem mesmo algumas armas DDB na ala vip deste ano. -
Estamos esperando ansiosamente uma ala vip assim. Será uma lindeza só. ♥
-
Gostei, ficou muito bom.
-
fffffeeeee escreveu: »Não curti muito essas armas não... poderiam ser outras, mas ok, toda ala vip é bem vinda.
[QUOTE=[MOD]May;n802964]Estamos esperando ansiosamente uma ala vip assim. Será uma lindeza só. ♥[/QUOTE]mercenarya12 escreveu: »Gostei, ficou muito bom.
Valeu pela participação aqui no tópico galera.
Eu percebi que muitos players querem uma ala vip com armas DDB's antigas......
Já que as armas feitas em comemoração ao Halloween de 2016 não chegaram a empolgar muito. -
dedodechumbo escreveu: »
Valeu pela participação aqui no tópico galera.
Eu percebi que muitos players querem uma ala vip com armas DDB's antigas......
Já que as armas feitas em comemoração ao Halloween de 2016 não chegaram a empolgar muito. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Super iper megaaaaa mastermente boaaaaaa .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Que sugestão maravilhosa meu caro, parabéns mesmo, espero que deem uma olhada e façam algo relacionado.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Esse Halloween promete, é pelo menos sugestões não faltam.[/FONT] -
HANSNELLI1 escreveu: »Muito Toscas, Só a MP5 Que Alguns Ainda Quer Ganhar, Prefiro As Antigas Também !BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Super iper megaaaaa mastermente boaaaaaa .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Que sugestão maravilhosa meu caro, parabéns mesmo, espero que deem uma olhada e façam algo relacionado.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Esse Halloween promete, é pelo menos sugestões não faltam.[/FONT] -
Bem dificil vir, mas vai que né ... roletaria 130 caixas na DDB 1. ótima sugestão.
-
Bem dificil vir, mas vai que né ... roletaria 130 caixas na DDB 1. ótima sugestão.
-
Ótima sugestão, adorei.
-
Bela sugestão
-
Iria ser uma otima ideia, meu sonho de consumo um kit DDB.
-
Eita, essa ALA VIP seria uma delicia.
-
Ótima sugestão, adorei.Bela sugestãoIria ser uma otima ideia, meu sonho de consumo um kit DDB.
[QUOTE=[MOD]Silver;n803202]Eita, essa ALA VIP seria uma delicia. [/QUOTE]
Obrigada pela atenção e apoio de vocês galera:cool::D -
Dyuk meu mano, como sempre com ótimas sugestões ! Mas tem uma coisa que mudaria essa ala vip. Acho que se essa caixa ddb 1 viesse como bônus de compra de zp, seria melhor pois poderíamos adquirir mais caixas que na ala vip ^^ e como esse kit é perfeito, quanto mais chances de ganhar melhor ^^
-
Dyuk meu mano, como sempre com ótimas sugestões ! Mas tem uma coisa que mudaria essa ala vip. Acho que se essa caixa ddb 1 viesse como bônus de compra de zp, seria melhor pois poderíamos adquirir mais caixas que na ala vip ^^ e como esse kit é perfeito, quanto mais chances de ganhar melhor ^^
-
dedodechumbo escreveu: »Verdade seria muito bom também se viesse como bonus de zp, importante é que essa delícia venha, hoje eu tava em uma salinha e um cara me dropo ela, que arma linda mano.....
Haha to com um presentimento que esse kit vem nessa att ! ^^ let us pray > -
Opa seria uma bela promoçao
-
Cara ótima sugestão! Tentaria com certeza pegar a Ak e Mauser já que tenho 2 Kukris...
-
é isso que eu espero roletaria 260 caixas que seria os dois kits sem dó
-
Seria muito ZP nessa jogada na moral kkkkk umas das melhores arma que ja veio pro cf e são as mais desejadas nossa seria mt mt mt zp mesmo kkkk eu ia tipo ums 300$ so pra pega essa ak
-
Seria muito ZP nessa jogada na moral kkkkk umas das melhores arma que ja veio pro cf e são as mais desejadas nossa seria mt mt mt zp mesmo kkkk eu ia tipo ums 300$ so pra pega essa ak