Super Segurança Para Contas
i Ai Galera Que é Roubado Direto !
Minha Sugestão è Uma Super Segurança Para Login:
Disponibilizar Uma Opção De Reconhecimento Da Voz Do Jogador Para a Tela De Login,
Os Jogadores Poderiam Ativar e Desativar a Opção No Site,
Sendo Necessário Caso For Ativado Ou Desativar a Função No Site
Sempre Com a Voz Do Dono Da Conta, Que Deve Ser Cadastrada Quando Ativar a Função.
Exemplo:
1ª ► No Site Vc Ativa a Opção Ativar Reconhecimento Por Voz.
2ª [FONT="]►[/FONT] Usando Um Microfone, o Jogador Falaria Uma Frase Com Tempo Limite De Até 10 Segundos, Como Por Exemplo
"Eu Sou NOOB e Perco Minha Conta"
( Essa Seria a Sua Frase De Segurança Que Seria Solicitada Na Tela De Login e Só Com Sua Voz e Essa Frase Seria Possível Logar).
3ª [FONT="]► [/FONT]Após Criar e Confirma Sua Fala De Segurança Com a Sua Voz, Quando o Jogador Entrar Na Tela De Login Terá a ID e Senha e o Reconhecimento Por Voz.
4ª [FONT="]► [/FONT]Depois De Digitar Sua ID e Senha o Jogador Clicaria Em Reconhecimento Por Voz e Falaria a Sua Frase, Que Em Nosso Exemplo Foi a Frase [FONT="]►[/FONT][FONT="]"Eu Sou NOOB e Perco Minha Conta"[/FONT].
5ª [FONT="]► [/FONT]Só Depois de Confirma a ID, Senha e a Voz e a Frase Cadastrada Que Do Jogador Seria Liberado Para Entrar Na Conta.
Essa Foi Minha Sugestão Para Todos Do CF e Principalmente Os Inocentes Sem Malicia Que Acredita Que Alguém Vai Da 1.000.000 Em ZP´'$ Ou 100 Vip'$ ou Até Trocar Uma Contra Conta 20 Vip'$ Por Uma Conta Com 1 Vipizinha !
NÃO SEJA NOOB ! NÃO PASSE SEUS DADOS PARA OUTRAS PESSOAS!
Obrigado Galera, Cometa Ai o Que Achou, Onde Pode Melhorar e Da UM CURTI Para Apoiar a Ideia !
Minha Sugestão è Uma Super Segurança Para Login:
Disponibilizar Uma Opção De Reconhecimento Da Voz Do Jogador Para a Tela De Login,
Os Jogadores Poderiam Ativar e Desativar a Opção No Site,
Sendo Necessário Caso For Ativado Ou Desativar a Função No Site
Sempre Com a Voz Do Dono Da Conta, Que Deve Ser Cadastrada Quando Ativar a Função.
Exemplo:
1ª ► No Site Vc Ativa a Opção Ativar Reconhecimento Por Voz.
2ª [FONT="]►[/FONT] Usando Um Microfone, o Jogador Falaria Uma Frase Com Tempo Limite De Até 10 Segundos, Como Por Exemplo
"Eu Sou NOOB e Perco Minha Conta"
( Essa Seria a Sua Frase De Segurança Que Seria Solicitada Na Tela De Login e Só Com Sua Voz e Essa Frase Seria Possível Logar).
3ª [FONT="]► [/FONT]Após Criar e Confirma Sua Fala De Segurança Com a Sua Voz, Quando o Jogador Entrar Na Tela De Login Terá a ID e Senha e o Reconhecimento Por Voz.
4ª [FONT="]► [/FONT]Depois De Digitar Sua ID e Senha o Jogador Clicaria Em Reconhecimento Por Voz e Falaria a Sua Frase, Que Em Nosso Exemplo Foi a Frase [FONT="]►[/FONT][FONT="]"Eu Sou NOOB e Perco Minha Conta"[/FONT].
5ª [FONT="]► [/FONT]Só Depois de Confirma a ID, Senha e a Voz e a Frase Cadastrada Que Do Jogador Seria Liberado Para Entrar Na Conta.
Essa Foi Minha Sugestão Para Todos Do CF e Principalmente Os Inocentes Sem Malicia Que Acredita Que Alguém Vai Da 1.000.000 Em ZP´'$ Ou 100 Vip'$ ou Até Trocar Uma Contra Conta 20 Vip'$ Por Uma Conta Com 1 Vipizinha !
NÃO SEJA NOOB ! NÃO PASSE SEUS DADOS PARA OUTRAS PESSOAS!
Obrigado Galera, Cometa Ai o Que Achou, Onde Pode Melhorar e Da UM CURTI Para Apoiar a Ideia !
Comentários
-
Acho que isso é um sistema elaborado para o CF.Quanto a perca de contas, e só os players ficarem mais alertas.
-
Seria muito bom, mais eu acho que nunca irar vir.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]É uma sugestão a ser pensada 3 vezes, pois já pensou para quem joga em lan house, ter que falar o login alto.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Certo de que teria a opção para desativar e ativar, mas mesmo assim isso é bem moderno.[/FONT] -
Sei lá, é algo complicado, já pensou se a pessoa muda de microfone ou algo do tipo e acaba não reconhecendo? Pelo que sei esses sistemas gravam tudo da sua voz se fosse o caso acho que poderia dar problema, tem pessoas que quando trocam de headset ou de pc pra notbook a voz muda pra caramba e isso poderia acabar dando algum problema no meu ver.