Porque isso nunca muda?

Olha, eu me afastei do fórum porque de verdade, estou enjoado de vim aqui com o mesmo mimimi e nada, denunciei 5 VEZES UM CARA COM PROBLEMAS MENTAIS USANDO HACK, e ele não foi ban, vim aqui falei do caso pediram outro report e adivinha quem eu encontrei na ranqueada? Sério as vezes eu penso em parar de jogar isso, mas eu não paro, porque querendo ou não eu tenho fé que esse jogo irá melhorar, já denunciei diversos cara por ofensas também não foram ban, mas agora vai falar mal da Z8 no chat, é ban antes de alguém enviar o report, enfim não vim pra chorar aqui não, só vim dizer a palhaçada dessa ranqueada, mano a gente joga pra caramba pra conseguir um ranque bom, encontra um hack, perde tudo e se tentar sair é ban de 29 minutos? Sério isso? Tudo bem eu apoio a ideia de dar ban de 29 minutos pra quem relogar, agora eu sou obrigado a jogar com hack, porque de qualquer forma querendo ou não vou perder ranque, quando o bug de ranqueada foi descoberto, vish geral perdeu ranque, mas me diz ai quando vocês vão mudar a situação do jogo em relação aos hackers? E OS PONTOS PERDIDOS NAS RANQUED? Isso não é uma reclamação, se fosse teria postado lá, a intenção é só dizer oque esta acontecendo mesmo, e vocês tão vendo muito hack?
Boa noite, e saudades de vocês, até

Comentários