Esperando as novas atualizações ( Conexão Z8 - OUTUBRO 2016 )
Olá caros amigos do CFAL.
Gostaria de saber quando será as breves atualizações do jogo e as novidades que iram vir.
Data da breve conexão Z8 e tudo mais.
Gostaria também de saber a data que iram disponibilizar as Caixas - Dia das Bruxas
Obrigado.
Attachment not found.
Gostaria de saber quando será as breves atualizações do jogo e as novidades que iram vir.
Data da breve conexão Z8 e tudo mais.
Gostaria também de saber a data que iram disponibilizar as Caixas - Dia das Bruxas
Obrigado.
Attachment not found.
Comentários
-
Oi Elfo, bom, a atualização do mês de setembro foi dividade em 3 partes, por isso ainda não anunciaram nada sobre a desse mês, mas o Viriato disse que o conexão Z8 desse mês já foi gravado e iriam soltar mais para frente, acredito que as armas que viram nessa att vão ser, MP5 DDB, Machete DDB, Granada DDB, mas na minha opinião deve vir algo a mais nas armas, e de mapa vai vir aquele velho e bom mapa que todos conhecemos, de C.E que muda só a temática.
-
Obrigado pelas informações que você sabe Ozzy.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Oi Elfo, bom, a atualização do mês de setembro foi dividade em 3 partes, por isso ainda não anunciaram nada sobre a desse mês, mas o Viriato disse que o conexão Z8 desse mês já foi gravado e iriam soltar mais para frente, acredito que as armas que viram nessa att vão ser, MP5 DDB, Machete DDB, Granada DDB, mas na minha opinião deve vir algo a mais nas armas, e de mapa vai vir aquele velho e bom mapa que todos conhecemos, de C.E que muda só a temática.
E esse treino para um futuro [MOD] no nome eim ? hahahaahaha, to vendo jovem -
Ta Demorando D+, Geralmente Era Na Ultima Sexta-Feira Do Mês, Mas Agora Não Sei Como Vai Ser.
Ancioso Para Saber Se Vão Prazer Agora a M4A1-S Predador Que Vai Entrar No CF NA -
Era melhor emendar logo com a atualização de novembro kkkkk 1/3 do mês ja passou, se for lançar na sexta já vai tá em 1/2 kkkk
-
Realmente como já falaram, a Conexão Z8 tá demorando um pouquinho, mas o que nos resta é esperar...
Estou ansioso também pra ver qual vai ser a próxima VIP. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n802166]Lamento galera mas não é hoje
Hoje foram apenas as gravações! Talvez para a semana? [/QUOTE]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Parece que a conexão deve sair essa semana, mas acho que devido ao tempo, terá 1 só atualização, sem divisão de partes.[/FONT] -
Mano, estou muito ansioso para essa Conexão Z8.