AT-15 Afghan [GR]
Ainda não tinha feito nenhuma skin dessa arma.
Comentários
-
Bela skin, bem simples para falar a verdade, mas linda man
-
Verdade, ficou muito bonita.
-
Muito linda mano... Isso e pq vc nunca tinha feito nela magina c ja tinha feito mds kkkk
fico muito linda mesmo -
Bela skin, bem simples para falar a verdade, mas linda manmercenarya12 escreveu: »Verdade, ficou muito bonita.Muito linda mano... Isso e pq vc nunca tinha feito nela magina c ja tinha feito mds kkkk
fico muito linda mesmo
http://vignette2.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/7/74/AT-15_Afghan.png/revision/latest?cb=20150116050416 -
Wow, amei mano,das skins que fez até hoje essa foi a mais linda pra mim, eu roletaria sem pensar.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Wow, amei mano,das skins que fez até hoje essa foi a mais linda pra mim, eu roletaria sem pensar.
-
Muito obrigado WCShot2, achei a [png] dessa arma no site cf wiki, resolvi fazer uma skin pra ela... vou colocar aqui o link se você quiser a imagem...
http://vignette2.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/7/74/AT-15_Afghan.png/revision/latest?cb=20150116050416 [/QUOTE]
vou ver s tenho um pouco te manha pra arma pq so tenho em sniper mais vamos ver e vlw mano ❤ -
Parabéns, Dede. Como sempre arrasando nas artes. ♥
-
Muito obrigado WCShot2, achei a [png] dessa arma no site cf wiki, resolvi fazer uma skin pra ela... vou colocar aqui o link se você quiser a imagem...
http://vignette2.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/7/74/AT-15_Afghan.png/revision/latest?cb=20150116050416
vou ver s tenho um pouco te manha pra arma pq so tenho em sniper mais vamos ver e vlw mano ❤[/QUOTE]
Boto fé que você consegue
[QUOTE=[MOD]May;n803354]Parabéns, Dede. Como sempre arrasando nas artes. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May, Você sempre me dando atenção e apoio[FONT="]❤[/FONT] -
Ficou bem bonita. Simples e direta haha
Parabéns;) -
Ficou bom! Essa arma merece um destaque já que ela anda esquecida. Quem sabe retornando com a versão DDB dela nesse mês
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n803422]Ficou bem bonita. Simples e direta haha
Parabéns;)[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa:DFicou bom! Essa arma merece um destaque já que ela anda esquecida. Quem sabe retornando com a versão DDB dela nesse mês -
[QUOTE=[r][o];n805228]Bela skin, bem simples[/QUOTE]
Muito obrigado [r][o];) -
PELO AMOR, que skin maravilhosa de perfeita.
Me ensina a fazer skins tão lindas assim, hahahha. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n805538]PELO AMOR, que skin maravilhosa de perfeita.
Me ensina a fazer skins tão lindas assim, hahahha.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby:D;) eu tinha feito ela em 3 versões mas postei só essa, vou colocar as outras aqui também, uma é azul outra é roxa.
-
Me lembrou alguma forma de skin Fênix. Muito bonita!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n805608]Me lembrou alguma forma de skin Fênix. Muito bonita![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo:D. Você e os Mod's todos sempre estão me dando aquela força, vlw galera;) -
P E R F E I T A , quero uma agora tomara que tenha evento de skins novamente aqui no brasil .
-
JulioCezar02 escreveu: »P E R F E I T A , quero uma agora tomara que tenha evento de skins novamente aqui no brasil .
:DMuito obrigado JulioCezar02, fico feliz que tenha gostado;) -
Uma bela skin, um belo trabalho, que talento é esse hein? haha, parabéns!
-
desiree678 escreveu: »Uma bela skin, um belo trabalho, que talento é esse hein? haha, parabéns!