Porque a z8 odeia os jogadores limpos ????

Cara É impressionante como esse jogo funciona, pq nele os bons jogadores nÃo tem vez, na ranked eu so pego time ruim e quando o time e bom tem hacker no outro, cara mds so perco nas ranked isso pq eu escolhi jogar o cf limpo sem nada de ilicito como varios jogadores fazer por ai com bots e fazendo dupla com rack ai sim eles pegam ouro facil ne, mas eu fico inconformado como as coisas acontecem cmg e outros do meu cla tbm q sempre jogamos limpo e nao conseguimos subir o nosso rank nem f#d3ndo .... As vezes penso em ir pro lado negro sei la fazer dupla com rack ou coisa do tipo pq jogando limpo nao to chegando em lugar nenhum e ja to cansado disso .... :/

Comentários

• Ir pro lado negro? Huheuehuhausa mano, quem faz dupla com essas pragas vai ser punido também, pense muito bem antes de ir pro lado negro da força, porque depois que for penalizado não há volta, se é que você está falando sério (espero que não) e querendo ou não sempre vai ter essas crianças pra infernizar, faça sua parte jogue limpo sempre que aos poucos o jogo vai melhorando, alias ele já está, o numero de hackers diminuiu bastante de um tempo pra cá;
  • • Não se junte ao (LADO NEGRO) Como o Ozzy_OsbourN Disse Você pode se arrepender depois não terá volta.
  • Vamos lá soldado forças , Não queremos um desertor .
  • Mano isso ai são os player que querem acabar com o game, mais bem que os gms poderiam aumentar mais a patente para entrar na rankeada.
  • mercenarya12 escreveu: »
    Mano isso ai são os player que querem acabar com o game, mais bem que os gms poderiam aumentar mais a patente para entrar na rankeada.

Concordo, poderia aumentar um pouco mais a patente pra entra na rank, e se possivel implantar pra poder ver quem ta de dupla.
  • Olá Tudo Bem!

Então do que adianta de você entrar para o lado ( obscuro ), pois pelo meu ponto de vista pessoas que se junta a essas baratas, são piores que eles isso mesmo piores..
    pois além de esta incentivando a pessoa a utilizar sempre meios para se beneficiar dentro do jogo.. ai vem um e pergunta como assim, e simples se existir sempre alguém para fazer dupla com essas indivíduos, eles sempre tentará ganhar vantagem como já cheguei ver alguns até vendendo rank, e sim se você ai que esta pensando em se junta com essas baratas, espero que não tenha falado sério, existe banimentos para isso e é jugado conforme uma pessoas que utiliza programas ilegais...jogue limpo e quando você ver essas baratas salve o
    replay e reporta no Suporte ao Jogador
  • mau*** escreveu: »
    As vezes penso em ir pro lado negro sei la fazer dupla com rack ou coisa do tipo pq jogando limpo nao to chegando em lugar nenhum e ja to cansado disso .... :/

Não vá, mas se for nós estaremos aqui para identificar e punir todos os envolvidos. Não esqueço uma frase dita no nosso chat pelo amigo [USER="220099"][MOD]Powerslave[/USER], que foi mais ou menos assim: "Eles poderão até passar pelo XTRAP, mas por nós JAMAIS PASSARÃO!"
  • [QUOTE=[R]ippeR.?;n803283]

"Eles poderão até passar pelo XTRAP, mas por nós JAMAIS PASSARÃO!"[/QUOTE]
    Com essa o cara ficou até com medo de voltar pra comentar no tópico hsuahsuas.
  • Infelizmente, Eu estava indo pra ouro 1, Só pegava time fraco fui pra prata 5
    Na proxima atualização das rankeada, Deveria aumentar a patente pra poder joga de barrinha de ouro logo pra coronel, a criança vai la cria a conta pede ajuda pro amigo upa no f.f
    Menos de 1h o cara já esta na rankeada matando pela parede
    Um detalhe, Quando não pega hack, time fraco, é erro conexão em espera.
  • Olá mauxxt!
    A Z8Games sempre prezou por um crossfire limpo, porém não é uma tarefa fácil. Mas esses jogadores que utilizam essas ferramentas estão sendo punidos.
    De um olhada na lista a seguir de jogadores banidos PERMANENTEMENTE:
    LISTA DA VERGONHA
  • Não creio que o rapaz vá para o dito "lado negro", usou sim um superlativo num momento de dor e indignação ante ao já conhecido problema do nosso amado game que são os usuários de programas ilegais. De fato, chegou a um ponto em que os hackers se organizam, formam clã, espalham links nocivos na comunidade facebook, aliciam novos jogadores dando a ideia de que ninguém chega a lugar nenhum sem usar hacker (que é normal e "não pega nada", afinal é só um jogo). Eles vem nesse fórum apenas para sugerir sempre novas formas de recompensas para empenho (não sugerem nada para compra) porque estão certos de que o programa ilegal irá lhes garantir os ganhos. Criam salas de jogos e humilham os jogadores honestos. Estou ciente que Z8 está fazendo o que pode para resolver o problema, mas, enquanto isso, eles se atualizam, incomodam e desanimam os honestos e aliciam os desavisados. Eu, por exemplo sempre irei jogar, pois adoro, porém não participo de partidas rankeadas, eventos e nem compro armas sniper, pois sei que eles irão desmistificar tudo.
  • ricardoggg escreveu: »
    Olá Tudo Bem!

Então do que adianta de você entrar para o lado ( obscuro ), pois pelo meu ponto de vista pessoas que se junta a essas baratas, são piores que eles isso mesmo piores..
    pois além de esta incentivando a pessoa a utilizar sempre meios para se beneficiar dentro do jogo.. ai vem um e pergunta como assim, e simples se existir sempre alguém para fazer dupla com essas indivíduos, eles sempre tentará ganhar vantagem como já cheguei ver alguns até vendendo rank, e sim se você ai que esta pensando em se junta com essas baratas, espero que não tenha falado sério, existe banimentos para isso e é jugado conforme uma pessoas que utiliza programas ilegais...jogue limpo e quando você ver essas baratas salve o
    replay e reporta no Suporte ao Jogador

cara o problema é q a SUPREMA CORTE nao trabalha como esperavamos, demoram mt pra analisar os replays e banir os jogadores e o pior disso é q podemos reportar apenas 5 jogadores por dia sendo q normalmente jogando a cada dia a gente encontra uns 10 por dia ai fica dificil ...

Ozzy_OsbourN escreveu: »
    Com essa o cara ficou até com medo de voltar pra comentar no tópico hsuahsuas.

medo ?! rsrs q nada cara ... quem nao deve nao teme, so estou indignado pelo tempo q venho gastando jogando esse jogo e nao tenho chegado a lugar nenhum ... so q como jogo isso desde 2012 eu ja to cansado de esperar por dias melhores no cf q nunca chegam e sempre acabamos morrendo na praia ... :( as 2 primeiras temporadas ranked nao peguei ouro por causa de hacks mas essa agora estou empenhando mais pra conseguir meu objetivo, q esta cada vez mais dificil com inumeros acontecimentos q inclui racks, erros na sala e bots, mas nao vou desistir de jogar limpo pois nao sou um derrotado. :)

furiacega escreveu: »
    Não creio que o rapaz vá para o dito "lado negro", usou sim um superlativo num momento de dor e indignação ante ao já conhecido problema do nosso amado game que são os usuários de programas ilegais. De fato, chegou a um ponto em que os hackers se organizam, formam clã, espalham links nocivos na comunidade facebook, aliciam novos jogadores dando a ideia de que ninguém chega a lugar nenhum sem usar hacker (que é normal e "não pega nada", afinal é só um jogo). Eles vem nesse fórum apenas para sugerir sempre novas formas de recompensas para empenho (não sugerem nada para compra) porque estão certos de que o programa ilegal irá lhes garantir os ganhos. Criam salas de jogos e humilham os jogadores honestos. Estou ciente que Z8 está fazendo o que pode para resolver o problema, mas, enquanto isso, eles se atualizam, incomodam e desanimam os honestos e aliciam os desavisados. Eu, por exemplo sempre irei jogar, pois adoro, porém não participo de partidas rankeadas, eventos e nem compro armas sniper, pois sei que eles irão desmistificar tudo.

vc esta certissimo

agradeço a todos pela força e incentivo. nao serei um derrotado.
  • mauxxt escreveu: »
    Cara É impressionante como esse jogo funciona, pq nele os bons jogadores nÃo tem vez, na ranked eu so pego time ruim e quando o time e bom tem hacker no outro, cara mds so perco nas ranked isso pq eu escolhi jogar o cf limpo sem nada de ilicito como varios jogadores fazer por ai com bots e fazendo dupla com rack ai sim eles pegam ouro facil ne, mas eu fico inconformado como as coisas acontecem cmg e outros do meu cla tbm q sempre jogamos limpo e nao conseguimos subir o nosso rank nem f#d3ndo .... As vezes penso em ir pro lado negro sei la fazer dupla com rack ou coisa do tipo pq jogando limpo nao to chegando em lugar nenhum e ja to cansado disso .... :/

Eu acho que deve ser muito dificil fechar as portas para programas ilegais a cada hora que se passa.
    Eu ainda acredito que o pessoal responsavel tenta sim ajudar os jogadores honestos.
    E acredito na dificuldade que deve ser manter o jogo sempre atualizado contra os hacks.
    A maior parte da culpa disso no meu ponto de vista é dos próprios usuários de hacks que por não terem fé no seu taco, preferem trapacear.
    Isso então mostra uma fragilidade mental e cultural desses pseudo jogadores.
    Essa é minha opinião.

Não vá, mas se for nós estaremos aqui para identificar e punir todos os envolvidos. Não esqueço uma frase dita no nosso chat pelo amigo [USER="220099"][MOD]Powerslave[/USER], que foi mais ou menos assim: "Eles poderão até passar pelo XTRAP, mas por nós JAMAIS PASSARÃO!"[/QUOTE]

​Acho que não preciso dizer mais nada, né ?

​Enfim, pode dizer o que for sobre a suprema corte mas, por semana, encontramos e banimos diversos jogadores utilizando ferramentas ilegais. O próprio [USER="2576937"][R]ippeR.?[/USER] acima, é o que mais ajuda, contribui/contribuiu para um jogo limpo.

​E eu vou repetir algo que eu disse a um bom tempo (OLD) que foi o seguinte, a culpa de um certo jogo ter hackers não é da empresa a qual distribui o mesmo, e sim da comunidade (principalmente a BR) que sempre quer encontrar um "atalho" para ter algo, ganhar e jogar mais fácil, seja este utilizando ferramentas ilegais, ou usando até mesmo de um bug para se beneficiar ali.

​E lembrando, nunca e vou repetir, nunca vamos censurar ou apagar qualquer comentário de vocês já que, criticas e reclamações sempre serão bem vindas mas, o que não aceitamos é a falta de respeito com a equipe e principalmente com a comunidade honesta que apenas querem um jogo livre dessa "praga".
  • [QUOTE=[MOD]Hunter;n803462]

​Acho que não preciso dizer mais nada, né ?

​Enfim, pode dizer o que for sobre a suprema corte mas, por semana, encontramos e banimos diversos jogadores utilizando ferramentas ilegais. O próprio [USER="2576937"][R]ippeR.?[/USER] acima, é o que mais ajuda, contribui/contribuiu para um jogo limpo.

​E eu vou repetir algo que eu disse a um bom tempo (OLD) que foi o seguinte, a culpa de um certo jogo ter hackers não é da empresa a qual distribui o mesmo, e sim da comunidade (principalmente a BR) que sempre quer encontrar um "atalho" para ter algo, ganhar e jogar mais fácil, seja este utilizando ferramentas ilegais, ou usando até mesmo de um bug para se beneficiar ali.

​E lembrando, nunca e vou repetir, nunca vamos censurar ou apagar qualquer comentário de vocês já que, criticas e reclamações sempre serão bem vindas mas, o que não aceitamos é a falta de respeito com a equipe e principalmente com a comunidade honesta que apenas querem um jogo livre dessa "praga".[/QUOTE]
    muito boa a posiçao de nao apagarem topicos como este, ja q eu vim aq e nenhum momento desrespeitei ninguem como vc msm disse, apenas venho criticar aq a atual situacao do jogo, mas acho q a smile gates juntamente com a z8 poderiam colocar outro anti hacker no cf pois esse xtrap e mt ruim, eu vi um video do canal anti hacker q luta diariamente contra os hackers, e nesse video ele conversa com programadores q fazem hacks e eles msm falaram q o xtrap do cf e mt ruim e um a ser seguido e do war face entao nisso a z8 e smile podia melhorar no jogo. Ja a SC eu particularmente acho q poderia ser mais efetivo pois quando se manda um replay q tem um hack q nem precisa de avaliar o video todo pra ver q realmente ele é, costuma passar 1 semana ou 2 e vejo o msm jogador na sala usando hacker novamente, ou seja é mt tempo pro cara ficar jogando a partir do momento em q eu reportei entao acho q poderiam ser mais eficientes nisso. E por fim de tudo so queremos um jogo mais sadio pois amamos o cf :)
  • ALGUÉM AQUI JÁ JOGOU MOBA (não estou citando nenhum jogo, estou citando o modo de jogo)? SE SIM VCS SABEM QUE SÓ PODE JOGAR PARTIDA RANQUEADA QUANDO SE ATINGE O LEVEL MAXÍMO E OS CAMPEÕES NECESSÁRIOS PARA PODER ENTRAR NA RANQUEADA CERTO.

CARA PARECE QUE O PESSOAL DA Z8 E SMILE GATE NÃO ENTENDEM QUE AQUI É BRASIL AQUI É CHEIO DE DOENTE TENTANDO SE APROVEITAR DAS FALHAS DE SEGURANÇA DO GAME PRA GANHAR VANTAGEM ELES TEM QUE PELO MENOS COLOCA REQUISITO PRA PATENTE ALTA ACIMA DE 1 ESTRELA PRA JOGAR PARTIDAS RANQUEADAS

SEI QUE NENHUM GM VAI LEVAR ISSO EM CONSIDERAÇÃO POR QUE ELES AINDA ESTÃO GANHANDO DINHEIRO COM O JOGO

"NÃO SE MEXE EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO"

ENTREI HOJE PRA JOGAR PING 120 TRAVADO SENDO QUE NO MOBA QUE EU JOGO TÁ 14 DE MS POR ESSES PROBLEMAS E HACKERS PAREI DE JOGAR.

Não vá, mas se for nós estaremos aqui para identificar e punir todos os envolvidos. Não esqueço uma frase dita no nosso chat pelo amigo [USER="220099"][MOD]Powerslave[/USER], que foi mais ou menos assim: "Eles poderão até passar pelo XTRAP, mas por nós JAMAIS PASSARÃO!"[/QUOTE]

discordo da frase, eles ja passam voando, kkkkkk

é triste pois joguei ma semana tranquilo ate ontem, nao estou na ranqueada e fico triste pois estava esperançoso de chegar la e conseguir jogar limpo.
    vamos ver o q a z8 faz a respeito.

Obs. Joguei o CF quando era com servidor americano, ( logo no inicio onde tinha grandes clans brasileiros como Legionarios, Kadosher, Brasilteam.)saudades.

voltei faz um mes, vi bastante mudança, espero que resolvam

sou velho mesmo kkkkk 35 aninhos
  • sMkRJ escreveu: »
    ALGUÉM AQUI JÁ JOGOU MOBA (não estou citando nenhum jogo, estou citando o modo de jogo)? SE SIM VCS SABEM QUE SÓ PODE JOGAR PARTIDA RANQUEADA QUANDO SE ATINGE O LEVEL MAXÍMO E OS CAMPEÕES NECESSÁRIOS PARA PODER ENTRAR NA RANQUEADA CERTO.

CARA PARECE QUE O PESSOAL DA Z8 E SMILE GATE NÃO ENTENDEM QUE AQUI É BRASIL AQUI É CHEIO DE DOENTE TENTANDO SE APROVEITAR DAS FALHAS DE SEGURANÇA DO GAME PRA GANHAR VANTAGEM ELES TEM QUE PELO MENOS COLOCA REQUISITO PRA PATENTE ALTA ACIMA DE 1 ESTRELA PRA JOGAR PARTIDAS RANQUEADAS

SEI QUE NENHUM GM VAI LEVAR ISSO EM CONSIDERAÇÃO POR QUE ELES AINDA ESTÃO GANHANDO DINHEIRO COM O JOGO

"NÃO SE MEXE EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO"

ENTREI HOJE PRA JOGAR PING 120 TRAVADO SENDO QUE NO MOBA QUE EU JOGO TÁ 14 DE MS POR ESSES PROBLEMAS E HACKERS PAREI DE JOGAR.
    eu sei como MOBA funciona pois meu irmao joga LOL e vejo ele nas ranked jogando de boa cara ... comparado a isso aq nao chega nem perto do q eles tem la