Comunicação Dentro do jogo.
Acho que seria uma otima ferramenta ter como se comunicar com os players no game.
Assim como o CF china que tem como,acho que o desempenho iria melhorar bastante
Porque ficar digitando toda hora onde o inimigo esta não é muito bom.
Vocês tem uma prévia se futuramente isso virá para o nosso CF?
Vocês tem uma prévia se futuramente isso virá para o nosso CF?
Comentários
-
Já deram essa sugestão umas mil vezes e nada deles implantarem no cf.
O que resta é esperar meu amigo. -
Seria uma ótima ferramenta poderiam fazer uma versão teste .
-
Acho que mais pra frente, pois o Crossfire AL, segue as ordens do CF china
Ex: Se sair uma vip la, sai a mesma vip aqui... pelo que entendo dos Crossfires.
Agora é so esperar, é ver se sai mesmo ! -
Se seguir a logica de que tudo o que vem no cf china vem aqui, sim vai vir pra cá, em minha opinião deve ser só em ranqueada, quase ninguém vai usar de maneira educada em salas abertas, iria ser só para xingamentos gratuitos, mas para vir em ranqueadas teria que resolver o problema dos raks antes.
-
To até imaginando os QQzudo xingando que nem louco com essa ferramenta .
Ou as criançada de 10 anos dizendo '' WOGL NÃO CLICA '' -
Já pediram muito para que essa ferramenta venha para o nosso cf, mais pelo que eu vejo nunca vai vir.
-
E questão de esperar tudo vai acontecer aos poucos , eles ja devem esta ciente disso tomara que não demore porque ajudaria bastante o CFAL .
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Depois de ver um vídeo do youtuber " MAGNATA", vi que realmente vale a pena implantar isso no game, pelo menos nas partidas ranqueadas.[/FONT]
-
Eu acho que no China só tem comunicação na Ranked, mas mesmo assim, acho que esse tipo de ferramenta não deveria vir para os BR, porque sabe como é né...
Tudo que deveria ser para ajudar, utilizam para atrapalhar. -
Seria Muito Boa Essa Ferramenta No ''AL''
-
Na concorrência tem essa ferramenta já e, vou te falar que ajuda bastante.
Podiam botar um push-to-talk, seria PERFEITO. Creio eu que já deve estar vindo para cá, o que resta é esperar. -
Bom eu acredito que e uma ferramenta, que não seria bem utilizada assim como o auto kick antes, e tirando que as vezes entramos em sala que varias pessoas estão escrevendo flodando ..
agora so de imaginar isso na minha cabeça fico doente ****... então acho que e uma coisa improvável de vir, pois a varias coisa que no china funciona mais aqui dificilmente... -
Seria maneiro se coloca-se um item pra comprar para você pode fala pelo microfone do seu PC, pós se fosse de graça ia ter muitas crianças rebeldes falando besteiras dai não seria uma boa opção coloca de graça... imagina se tive-se um hack dentro da sala como seria a falação?
-
Acho que seria uma otima ferramenta ter como se comunicar com os players no game.
Vocês tem uma prévia se futuramente isso virá para o nosso CF? -
Boa noite, Johwncf!
Eu particularmente não curto a ideia, se o chat por texto já é uma droga, tenho pavor de imaginar como seria por voz. Mas oficialmente não há planos para inclusão de algo do tipo.
-
Eu ja tinha feito um post aqui no forum sobre isso, mas depois fiquei pensando e pensando,
depois de muito pensar cheguei a uma conclusão, Alguns brasileiros são muito mal educaďos, se eles ja xingam no chat, imagina o que eles poderia falar com um chat voice no jogo, mas eu ia gostar dele no jogo -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n908563]Boa noite, Johwncf!
Eu particularmente não curto a ideia, se o chat por texto já é uma droga, tenho pavor de imaginar como seria por voz. Mas oficialmente não há planos para inclusão de algo do tipo.
[/QUOTE]
Sei que há muitas pessoas ignorantes e mal educadas no nosso país e consequentemente no jogo, mas deixar de melhorar o cf por causa delas eu acho uma decepção.
A ideia é muito boa na minha opinião e sei que certamente teria formas de "mutar" quem estivesse atrapalhando... mas é só uma opinião. -
To até imaginando os QQzudo xingando que nem louco com essa ferramenta .
Ou as criançada de 10 anos dizendo '' WOGL NÃO CLICA ''
Seria engraçado ouvir a voz desse povo que diz ''uogeele nun cricka''
O tanto de xingamento que já tem tendo que digitar imagina com chat de voz...
Se tiver botão de mute por mim ta tudo certo, mas se for para vir sem que nem venha. -
querendo ou nao essa ferramenta vai vir sobre nego dando rage,crianças existe uma coisa chamada mutar
-
Isso seria bem legal, já até imaginei em falar isso no fórum. Acho que eles deveriam fazer 2 ou 3 semanas de teste porque 1 semana seria muito pouco pois tem players que não vivem de cf e não tem muito tempo livre. E também acho que isso deveria ser exclusivo nas ranqueadas, o porém é que se eles implementassem como um item pago (como o black sugeriu) iria ter muita gente que coloca bastante zp, chorando nas salas. Ah e também precisaria ter uma função que mutasse o jogador.