Dificuldade de ganhar arma no MERCADO NEGRO
Olá caros amigos do CFAL,venho comunicar a dificuldade imensa de ganhar as armas Zodíaco II e Soberana II
Ontem comprei 30 caixas Zodíaco II e ganhei + 30 Soberana II - Roletei e não ganhei nada!
Hoje comprei 60 Caixas Zodíaco II e ganhei + 60 Soberana II - roletei e não ganhei absolutamente NADA!
Poxa Z8Games, facilita mais um pouco né,foram 90 Caixas de cada e nenhum item ganho!
Isso é crueldade,to muito decepcionado! :mad:
Ontem comprei 30 caixas Zodíaco II e ganhei + 30 Soberana II - Roletei e não ganhei nada!
Hoje comprei 60 Caixas Zodíaco II e ganhei + 60 Soberana II - roletei e não ganhei absolutamente NADA!
Poxa Z8Games, facilita mais um pouco né,foram 90 Caixas de cada e nenhum item ganho!
Comentários
-
Olá Elfo !
O mercado negro é simplesmente sorte. Não é a z8 que facilita para alguns jogadores ou dificulta para outros. -
As vezes parece complô né :v mas é só questão de sorte mesmo
-
Lembra Da Compre 1 e Leve 2 Da Caixa Desert Camo Na Caixa Especial Zumbi ?
Roletei 150 CX Da Desert Camo e Não Levei Nada,
Quando a Desert Camo Veio MN De GP Sazonal, Roletei 1200, Só Levei 1,
Antes De Sair Da Loja Eu Peguei Mais 180 e Deixei Lá Parada,
Roletei Semana Passada e Levei - 3 Uma Atrás Da outra Seguidas ! Fiquei Com 4
è Sorte Mas Nem Sempre è. -
Olá caros amigos do CFAL,venho comunicar a dificuldade imensa de ganhar as armas Zodíaco II e Soberana II
Eu mesmo já roletei 645 caixas nas DDB's sem ganhar nada e roletei 1 caixa na Ares1 e ganhei a Spas-12... Nessas caixas que você citou eu comprei 60 e ganhei a Scar-Virjão e a Ak-Soberana de bônus (Já tinha uma dela estava tentando ganhar a D.E Soberana) SORTE ou azar e nada mais! -
Eu tenho bastante arma de M.N,sempre que ponho ZP raramente saio sem nada. Mas fiquei pasmado com esses dias sem ganhar nem sequer 1 item...
Mas ok,outros dias viram... Outras Armas também... -
Eu vou roletar amanhã
espero ganhar algo se não ganhar tbm fazer oq
-
Eu vou roletar amanhã
espero ganhar algo se não ganhar tbm fazer oq
Confia kkkk lembre-se que é pura sorte não existe nenhum macete nenhum mesmooo hehehe -
Kkkkkkkk ce ta achando que isso ai é muita coisa kkkk porq nao sabe quantas caixas ja roletei na dual karambit gold e até hoje nada !!!
-
Kkkkkkkk ce ta achando que isso ai é muita coisa kkkk porq nao sabe quantas caixas ja roletei na dual karambit gold e até hoje nada !!!
-
**** Complicado, eu roletei 5 e ganhei ela UAHSUAHSUHASHHUHS realmente MN é PURA SORTE.
Kkkkkkk puts !!! Eu sem dúvida ja comprei umas 700 caixas, se pah já foram até mais **** -
Kkkkkkk puts !!! Eu sem dúvida ja comprei umas 700 caixas, se pah já foram até mais ****já tentou nas outras? Tipo a normal, ou a camo? Vai que tu ganha haha
-
Isso é crueldade,to muito decepcionado! :mad:Olá Tudo Bem!
M.N e simplesmente sorte, mais eu particularmente utilizo de alguma artimanhas, como por exemplo quando a varias pessoas roletando para assim aumenta minha chace, de ganhar algo....
tirando isso e pura sorte.... -
Acho que você está azarado msm
-
Que treta mano
já tentou nas outras? Tipo a normal, ou a camo? Vai que tu ganha haha
É tensa a situaçao kkkkk eu nao rodei em outras karambits nao, comecei a rodar em outras armas..ganhei a pa red dragon com 10 caixas esses dias jkkk Enquanto a karambit nao vem de jeito nenhum, tem arma que vem facin kkkk -
Reclamando de 90 caixas? se tive-se como ver o historico de caixas que já comprei e mostra quantas m.n tenho na minha conta vai da até desanimo pra ti
-
É ilusão minha ou o MN ta mais dificil de ganhar MN.
-
Acontece com qualquer um, a arma vem quando você menos espera e não chega nem a aparecer quando você mais quer ela
Eu mesmo estou tentando na G3A3 Ares a um bom tempo e a única coisa que tirei lá foi a Kriss sem eu nem estar vendo -
M.N é sorte mas como disse o ricardo, tem algumas artimanhas pra talvez levar tal arma, nisso eu acredito porque praticamente as armas que eu tenho foram ganhas todas com dicas e ''manhas'' kkkk mas mesmo com isso ainda tem a questão de sorte, você pode usar todos os macetes conhecidos pelo homem pra roletar e não levar nada, simplesmente é sorte.
-
Quem diz que no M.N. basta apenas ter sorte, é alguém que ainda acredita que coelhos botam ovos de chocolate no dia de páscoa. Aí tem gente que vai perguntar: Existe macete no M.N.? Não é bem um macete, mas se você manja de programação, você sabe o que fazer. Ou como vocês acham que os membros do clã "C.o.K" conseguiam armas do M.N., seguidas?
-
Minha triste história onde roletei 280K na caixa royal na black friday e não ganhei absolutamente NADA.
É só questão de sorte, e por exemplo do meu caso, sou um trox@ azarado. -
mthEspacial escreveu: »
Confia kkkk lembre-se que é pura sorte não existe nenhum macete nenhum mesmooo hehehe -
Eu já ganhei arma com poucas caixas e outras vezes não ganhei rodando muitas...
Alguns exemplos:
Ganhei o AK Ares com [3 caixas] no dia da att, com as caixas bonus da pré venda das víboras....
Ganhei o AK Jasmine com [10 caixas]
Ganhei a Cheytac Garfite com [10 caixas] de bônus
Ganhei M14 Silencer Camo com 10 cxs
Ganhei com 50 cxs da promoção: 2 tacos cromados, um soco Inglês, dual barrel ouro e prata
Derrotas
Já rodei 250 cxs no kit da m4 royal e nada.
Já rodei +ou- 250 cxs no kit ddb da cheytac e nada.
Já rodei 260 cxs especial zumbi e nada.
Já rodei 250 cxs da imperial e nada.
Já rodei 160 cxs da caixa que tem a facas sombras e nada.
Já rodei 260 cxs no AK mania e nada.
Já rodei 200 cxs da dual karambit e nada.
Resumindo, O MN é pura sorte, Você pode se dar bem comprando poucas caixas ou se dar mal comprando muitas... -
HAHAHAHA,pura sorte que não veio hoje pra mim! To muito triste
-
Sorte, pequeno gafanhoto..
-
Bem vindo ao CLUB rrssrs.... aqui tbm roletei e não ganhei nessas caixas...
desiste não logo logo vem!!! -
Até quem fim encontro outros seres humanos igual a mim. Rodei 160 caixas na ártico e nada, 120 na PdP e nada, 60 no soco mortal e nada, fora as caixas que evento que também não ganhei nada. Agora eu só compro VIPs mesmo, não aguento mais testar minha sorte.