Partida Rankeada Para Major +
3 pelo preÇo de um , menos ha.ck , menos bot de terceiros , menos time com jogadores que nao sabe jogar.
Tem um mlk o nome dele e crivella, algo assim , ja ta master so no ha.ck daqui a pouco ele ta na rankeada pertubando.
Tem um mlk o nome dele e crivella, algo assim , ja ta master so no ha.ck daqui a pouco ele ta na rankeada pertubando.
Comentários
-
Mano se a patente minima das partidas rankeadas fosse capitão, já diminuiria bastante os hackers.
-
Disse tudo barrinha de ouro se o hack for viciado pega em 1 semana,e são varios hacks
Mas ja capitão...major como vc disse,as coisas iriam melhorar -
Major realmente é um pouco avançado, mas também é uma ideia boa. Acho que diminuiria os hackers em 99.1% das partidas ranqueadas.
-
Pode colocar qlqr patente que vai achar hacker na ranqueada.. quantos marechais e generais vemos sendo banidos.. ou ate msm de speed na ranqueada??? o que realmente faria mais efeito e a troca do anti cheater ate pq patente altas compram hacker vip pq ele tem Bypass e assim ele destaiva a X-trap..!!1 ta certo que iria diminuir os speed , remotekill, entre outros.. mas os wall e superkill iria reinar nas ranqueadas..!!!
-
Deveriam dividir as ranqueadas em ''Tiers'', exemplo, para players jogarem com uma patente semelhante a deles. Tier 1 - 2o Tenente a Capitão, Tier 2 - Capitão a Major Tier 3 - Major a Coronel, Tier 4 - Coronel a Marechal.
-
acho que nao adianta nao cara por que esse cara que usa rack nao quer saber pra patente em ranqueda e mesmo assim a ranqueada do cf e bem feia por q tipo se ta com um rack na sala se vc fica vc perde ranker e se sair perde mais ainda
-
Major seria alto demais (Minha opinião).
Seria perfeito de capitão pra cima, iria cortar na METADE esses doentes mentais, além de que, eu queria ver algum doente criar conta fake e upa pra Capitão em 3 dias... -
Voces esta o visualizando só as patentes minimas( patentes baixas ) e o pessoal de patente máxima ( patentes altas ) eles também usam e não acho que mudaria nada ate porque depois de tanto tempo vocês acham que esses raques estão com qual patente agora ? Com certeza eles não tem só uma conta eles estão brincando conosco eu acho que deveria reforçar a retira dos hacks como eu disse deveria colocar vote kick so na ranked e reforçar o patrulhamento dos kiks injustos e dos kiks corretos .
-
Como o J0NNNAS falou major seria alto demais capitão já iria ajudar e muito.
-
Tudo que dificulte os Hackers de jogar sempre será bem vindo.... curti os 3 pontos de vista!!
-
Major é a melhor patente para rankeada na minha opinião, por que? porque é uma patente que precisa ter um certo tempo de jogo e as pessoas com esta patente já tem uma noção de jogo muito boa, agora se você vai rankeada sem times com hack's e você perde por causa da noção de jogo de alguns players da até um desanimo esses dias fui uma partida rankeada que não tinha hack eu fiquei 10/3 um cara fico 4/3 e o resto do time fico 0/9 0/7 0/6 assim não da certo
-
Poderia aumentar mais a patente pra entra na rank msm iria dificultar bem mais para os rak
-
Acho que se aumentar ainda mais a patente p/ poder entrar em ranqueada é uma boa ideia, principalmente Major,seria mais difícil para esses jogadores sujos poder participar de uma competição tão legal que é a ranqued.