Não estão respondendo os tickets
Já faz exatamente UMA SEMANA que mandei o ticket e até agora não me responderam. Faz um favor, pelo amor de Deus, os Suportes não estão trabalhando? Quero meu ticket respondido, porque ele é sobre um problema na minha conta, não estou podendo jogar, porque não respondem meu ticket...Que falta de respeito...Que vergonha!!!!
Comentários
-
Olá!
Os tickets são respondidos por ordem de chegada, ou seja, o seu pode ser respondido rapidamente como também pode demorar. Peço para que tenha mais um pouco de paciência pois certamente será respondido.
Obs: Tickets só são respondidos em dias úteis, ou seja, se no Canadá houver algum feriado no meio da semana por exemplo, não terá respostas nesse dia.
kkkkkkkkkkk? eles tem 1 semana de feriados? que eu saiba são até 3 dias uteis...E meu amigo ja passo este tempo...Perdi 1 conta com 6 vips, por problemas com a operadora de boleto...Eu nunca vi disso..Que eu saiba se eu paguei o boleto, direito do consumidor.....Agora perdi 2 contas por causa de erro de sei la o que, que esta acontecendo..Mais meu irmão, aqui não tem medo de justiça não, ou vocês devolvem o que é meu ou é prisão !!!! Ja que falando na minha conta com 6 vips banida permanente sem motivo...Me passa ai novamente o que deu para ela ser banida..Que estou entrando na justiça quinta feira...Id da conta brusquence
-
A e na moral, manda agilizar meu ticket. 1 semana ja, e são 3 dias uteis para responder...Uma semana sem minhas duas contas...Que vergonhoso...Ai depois se perguntam porque até equipes profissionais estão vazando desse jogo, o que esperar de vocês? E você moderador, você é um player e foi escolhido para estar ai, devia ter a mesma indignação que todos estão tendo com esse jogo...!!!