Partida Ranqueada ou Partida Raqueada?
Aquele momento que você vai jogar uma "ranqueada", pensando: "Tomara que eu não encontre um hack", e aí você encontra 2, que dlç né cara... Só que não!
Estava eu, a uns minutos atrás tentando jogar, daí me deparo com dois desses seres, no time adversário... E sabe, isso desanima, você jogando limpo, tem que jogar muuuuito pra conseguir pegar pelo menos um elo Ouro, aí tu se depara com esses tipos.
Tu não pode sair da partida, se não, vc perde rank. Se tu fica na partida, vc perde rank. Se tu não joga a ranqueada, tu perde rank...
Sério isso? mds. Eu acho que quando houvesse um replay, e provado que tal "jogador" usou hack e prejudicou o outro time, os pontos tinham que ser devolvidos pra quem foi prejudicado, isso não é justo. Tu se mata pra pegar Ouro, vem uma doença dessa e te faz perder rank demais, pq se vc sair da partida, vc perder mais ainda. Daí você é obrigado a ficar morrendo pra essas coisas!
Print da partida: http://imgur.com/a/hMiLA
Perfil dos "jogadores": http://imgur.com/a/Hi8d2 ; http://imgur.com/a/9nx99
Cara, olha a patente... Sério, vergonha alheia desse tipo de "gente". Não se garante sem esse tipo de programa ilegal e prejudica quem joga limpo.
Eu amo CF, e infelizmente esse tipo estraga o jogo! Isso foi mais um desabafo sobre o que ta acontecendo no CF!
Tenham uma boa noite e não façam fila pra morrer.
Estava eu, a uns minutos atrás tentando jogar, daí me deparo com dois desses seres, no time adversário... E sabe, isso desanima, você jogando limpo, tem que jogar muuuuito pra conseguir pegar pelo menos um elo Ouro, aí tu se depara com esses tipos.
Tu não pode sair da partida, se não, vc perde rank. Se tu fica na partida, vc perde rank. Se tu não joga a ranqueada, tu perde rank...
Sério isso? mds. Eu acho que quando houvesse um replay, e provado que tal "jogador" usou hack e prejudicou o outro time, os pontos tinham que ser devolvidos pra quem foi prejudicado, isso não é justo. Tu se mata pra pegar Ouro, vem uma doença dessa e te faz perder rank demais, pq se vc sair da partida, vc perder mais ainda. Daí você é obrigado a ficar morrendo pra essas coisas!
Print da partida: http://imgur.com/a/hMiLA
Perfil dos "jogadores": http://imgur.com/a/Hi8d2 ; http://imgur.com/a/9nx99
Cara, olha a patente... Sério, vergonha alheia desse tipo de "gente". Não se garante sem esse tipo de programa ilegal e prejudica quem joga limpo.
Eu amo CF, e infelizmente esse tipo estraga o jogo! Isso foi mais um desabafo sobre o que ta acontecendo no CF!
Tenham uma boa noite e não façam fila pra morrer.
Comentários
-
Nem me fale acabo de reporta mais um hacker na ranqueada sabe o que e pior tenho hacker que reportei a 6 meses e ainda nem foi analisados. Unica coisa que devo fazer procura outro jogo FPS porque cf al ta uma merd4
-
Nem me fale acabo de reporta mais um hacker na ranqueada sabe o que e pior tenho hacker que reportei a 6 meses e ainda nem foi analisados. Unica coisa que devo fazer procura outro jogo FPS porque cf al ta uma merd4
-
Eu acho que esse sistema de report não funciona, pois você reporta esses parasitas e eles não levam ban. Eu, por exemplo, reportei um verme por uso de hack (isso já faz UM ANO E MEIO). Acredita que até hoje não analisaram o replay e nem deram ban no animal? E a desenvolvedora do jogo o que faz em casos como esse? NADA. Eu tô tão insatisfeito com o jogo quanto vocês, não sei nem se eu vou ter que contatar um advogado e abrir um processo judicial contra a desenvolvedora, pois é uma palhaçada isso. Eles lucram para quê? Para melhorar a experiência de jogo? Ou para a equipe aqui no BR tirar férias em Miami com o dinheiro dos jogadores que gastaram quantias imensas para ter um jogo de qualidade?
-
Tem uns que reportei a mais de 1 ano e meio, nem se quer foram analisados também. De todos que já reportei, só dois foram vistos, um foi banido pela suprema corte e o outro só ficou com o status reviewed. Estranho né... -
Killer000001 escreveu: »Eu acho que esse sistema de report não funciona, pois você reporta esses parasitas e eles não levam ban. Eu, por exemplo, reportei um verme por uso de hack (isso já faz UM ANO E MEIO). Acredita que até hoje não analisaram o replay e nem deram ban no animal? E a desenvolvedora do jogo o que faz em casos como esse? NADA. Eu tô tão insatisfeito com o jogo quanto vocês, não sei nem se eu vou ter que contatar um advogado e abrir um processo judicial contra a desenvolvedora, pois é uma palhaçada isso. Eles lucram para quê? Para melhorar a experiência de jogo? Ou para a equipe aqui no BR tirar férias em Miami com o dinheiro dos jogadores que gastaram quantias imensas para ter um jogo de qualidade?
Pois é, o mesmo acontece com os replays que mando.. Tem replay que mandei a um ano e meio também e nada...
E cobrar é nosso direito, já que nós usamos o "produto" que eles nos oferecem, o mínimo que podemos fazer é cobrar. Já gastei bastante no jogo (pra não ganhar quase nada haha), só queria saber pra onde vai toda a grana que eles ganham. Será que é investido corretamente? :rolleyes: Não reclamo só da Z8, a SG é a desenvolvedora do jogo e pelo visto eles não tomam atitude, já que o jogo continua do mesmo jeito de sempre!
Só queria poder jogar em paz! -
a z8 protege os hacks
-
Ta dificil As rankeds!
-
_Stefani;n803978]
Pois é, o mesmo acontece com os replays que mando.. Tem replay que mandei a um ano e meio também e nada...
E cobrar é nosso direito, já que nós usamos o "produto" que eles nos oferecem, o mínimo que podemos fazer é cobrar. Já gastei bastante no jogo (pra não ganhar quase nada haha), só queria saber pra onde vai toda a grana que eles ganham. Será que é investido corretamente? :rolleyes: Não reclamo só da Z8, a SG é a desenvolvedora do jogo e pelo visto eles não tomam atitude, já que o jogo continua do mesmo jeito de sempre!
Só queria poder jogar em paz!
Eu até queria descobrir quanto eles lucram por ano (imagino que sejam milhões, por causa do povo que gasta quantias absurdas) para entender o porquê que eles não cuidam do jogo. Esse jogo tinha tudo para ser um dos melhores FPS do país, mas, pelo que estamos vendo, tá mais para um dos piores (se não, o pior) FPS do Brasil. Tá cheio de hacks, bugs, é muito instável (tanto o jogo quanto a conexão com os servidores), etc. Digo que é instável por dois motivos: o primeiro, é porque você pode ter a melhor conexão para jogar sem problemas, mas e se o host da sala apresentar lags? Fica impossível de jogar. E o segundo motivo é que a cada atualização, tem sempre algum problema, tanto que eu perdi dois PCs top de linha (gastei mais de R$3000 em cada um dos PCs) por causa de bugs nas atualizações. Mas voltando ao assunto sobre os hackers, eles colocaram partidas ranqueadas no pior momento do jogo (na época, o jogo tava infestado desses parasitas). Resultado: decadência total do jogo. Do jeito que tá a situação, até to suspeitando desse rank que tá aí no site do jogo. Mas como eu tinha falado em outro post, essa desenvolvedora só vai tomar alguma providência quando doer (e muito) no bolso deles. -
-
Killer000001 escreveu: »
Eu até queria descobrir quanto eles lucram por ano (imagino que sejam milhões, por causa do povo que gasta quantias absurdas) para entender o porquê que eles não cuidam do jogo. Esse jogo tinha tudo para ser um dos melhores FPS do país, mas, pelo que estamos vendo, tá mais para um dos piores (se não, o pior) FPS do Brasil. Tá cheio de hacks, bugs, é muito instável (tanto o jogo quanto a conexão com os servidores), etc. Digo que é instável por dois motivos: o primeiro, é porque você pode ter a melhor conexão para jogar sem problemas, mas e se o host da sala apresentar lags? Fica impossível de jogar. E o segundo motivo é que a cada atualização, tem sempre algum problema, tanto que eu perdi dois PCs top de linha (gastei mais de R$3000 em cada um dos PCs) por causa de bugs nas atualizações. Mas voltando ao assunto sobre os hackers, eles colocaram partidas ranqueadas no pior momento do jogo (na época, o jogo tava infestado desses parasitas). Resultado: decadência total do jogo. Do jeito que tá a situação, até to suspeitando desse rank que tá aí no site do jogo. Mas como eu tinha falado em outro post, essa desenvolvedora só vai tomar alguma providência quando doer (e muito) no bolso deles.
Eu gosto muito da jogabilidade do CF. E já até tentei jogar um FPS novo que lançou aqui no BR, e eu simplesmente não gostei e não consegui me adaptar com o jogo.
Mesmo com esses problemas, ainda tem muita gente que ainda gosta do jogo e ainda joga (tanto que os servidores continuam cheios), e poxa, eles deveriam rever alguma coisa com o anti hack.. Eu fico pensando em como os caras burlam fácil o sistema... Os dois "hack" dessa partida que postei, simplesmente ficavam atras da parede matando geral na base de Spas-12 e com um só tiro e de hs. Como passa tão fácil assim pelo sistema? Melhorar esses sistema que barra os programas ilegais, seria o mínimo a fazer. -
_Stefani;n804064]
Eu gosto muito da jogabilidade do CF. E já até tentei jogar um FPS novo que lançou aqui no BR, e eu simplesmente não gostei e não consegui me adaptar com o jogo.
Mesmo com esses problemas, ainda tem muita gente que ainda gosta do jogo e ainda joga (tanto que os servidores continuam cheios), e poxa, eles deveriam rever alguma coisa com o anti hack.. Eu fico pensando em como os caras burlam fácil o sistema... Os dois "hack" dessa partida que postei, simplesmente ficavam atras da parede matando geral na base de Spas-12 e com um só tiro e de hs. Como passa tão fácil assim pelo sistema? Melhorar esses sistema que barra os programas ilegais, seria o mínimo a fazer.
É lamentável ter que dizer isso, mas, essa desenvolvedora antigamente prezava por jogo limpo. Mas o problema é que eles mantêm esse anti cheater, que para ser bem sincero, não bloqueia nada. É uma verdadeira peneira. E também temos que levar em consideração, que os sites que disponibilizam hacks (não só para o CF, mas para outros também) explicam como burlar o sistema. Quanto a isso, eu duvido muito que a desenvolvedora vá fazer algo para impedir esses sites de continuar no ar. Me faz até lembrar o caso de outro FPS (não vou dizer qual, porque vão censurar), em que a desenvolvedora teve que recorrer à justiça para fechar o site que disponibilizava os hacks. O resultado disso: A justiça determinou que o site fosse tirado do ar e que se continuasse no ar, os administradores receberiam uma multa de R$10.000 por dia. Mas no caso do CF, é apenas omissão da desenvolvedora. Eles lucram através do nosso prejuízo. Aliás, o suporte é muito confuso, pois lá diz: "rodada em que ocorreu a infração". E ainda é campo obrigatório. Aí eu pergunto: E se o verme usa hack a partida inteira no modo Confronto entre Equipes? Como denunciar nesse caso? Eu to até pensando que todo esse jogo foi preparado nas coxas quando chegou ao Brasil, pois isso não pode ser possível. O suporte do jogo é muito confuso, o jogo apresenta muitos problemas (hacks, bugs, lags, etc.), o anti cheater deixa passar qualquer tipo de programa ilegal (por mais porcaria que o programa seja) e para melhorar a situação, quando ocorre algum problema, o responsáveis pelo jogo apenas dão aquela velha desculpa esfarrapada de "Submeter um ticket", que é "rápido" para ser respondido. Mas rápido no sentido: 6 meses, 1 ano, 2 anos, 5 anos e por aí vai. Tá impossível de continuar nesse jogo nessas condições. Desde então, a única coisa que eu faço é apenas logar, ficar no mínimo uns 5 minutos e simplesmente sair do jogo, pois não dá para jogar.