Sala do Fórum : Tentativa # 2 (será que lota de novo?)
Okay.. aproveitando o Feriado do dia do Jogador do Crossfire, ou melhor, o dia das crianças, vou tentar organizar outra sala durante a véspera;
Data : Dia 11/10/16 (terça feira) às 20:00 horas
Nome da sala : Galera do Fórum
Local : Chumbo Grosso
Canal : 2
Senha : arroz75
okay..flws.
Data : Dia 11/10/16 (terça feira) às 20:00 horas
Nome da sala : Galera do Fórum
Local : Chumbo Grosso
Canal : 2
Senha : arroz75
okay..flws.
Comentários
-
Acho que no feriado daria mais sucesso, mas boa sorte!
-
-
The_shooter escreveu: »Acho que no feriado daria mais sucesso, mas boa sorte!
Na quarta quero somente descansar, quem quiser criar uma no feriado sinta-se a vontade, não é necessário só ficar eu criando salas por aqui, todo mundo pode. -
Se eu não estiver dormindo, vou tentar ir. Saudades das salinhas do fórum. Foi através delas que conheci o [USER="8146037"]Glauco[/USER] e [USER="1417709"]Mic0[/USER] ahahahah não me canso de repetir porque gosto demais desse velho e desse magrelo ♥ (Fui meiga, tchaubrigada)
-
Queria ir mas nunca consigo devido ao horário, como estou estudando a noite fica tenso mas, quem sabe se alguém fizer no feriado eu apareça kk.
-
Qual quer coisa apareço por lá...
-
Vicktooria escreveu: »Se eu não estiver dormindo, vou tentar ir. Saudades das salinhas do fórum. Foi através delas que conheci o [USER="8146037"]Glauco[/USER] e [USER="1417709"]Mic0[/USER] ahahahah não me canso de repetir porque gosto demais desse velho e desse magrelo ♥ (Fui meiga, tchaubrigada)
Uma bobeira que começou com a Munique, foi passando de mão em mão , por um rápido período organizei algumas naquele tempo, depois o vinito adotou e começou a crescer, com o stressed meio que patrocinando as salas virou gigante, Com certeza esse foi o melhor projeto que saiu desse fórum, e mesmo que ele esteja meio esquecido não se pode deixa-lo morrer -
Vicktooria escreveu: »Se eu não estiver dormindo, vou tentar ir. Saudades das salinhas do fórum. Foi através delas que conheci o [USER="8146037"]Glauco[/USER] e [USER="1417709"]Mic0[/USER] ahahahah não me canso de repetir porque gosto demais desse velho e desse magrelo ♥ (Fui meiga, tchaubrigada)Lucas_Dias escreveu: »
Uma bobeira que começou com a Munique, foi passando de mão em mão , por um rápido período organizei algumas naquele tempo, depois o vinito adotou e começou a crescer, com o stressed meio que patrocinando as salas virou gigante, Com certeza esse foi o melhor projeto que saiu desse fórum, e mesmo que ele esteja meio esquecido não se pode deixa-lo morrer
só morreu pq o povo espera a iniciativa de alguém criar as salas, ao invés de vir aki e chamar o povo -
Eu acho que vou dar uma passada lá.
-
só não te xingo pq vc ta gravida e pode estressar o glauberto na barriga
a única coisa que tem na minha barriga é minhas lombrigas, apenas -'-
seu exu -
Vicktooria escreveu: »
a única coisa que tem na minha barriga é minhas lombrigas, apenas -'-
seu exu
USAHduhAUSHd :V -
"Meu pal" Vick, Simonão
USAHduhAUSHd :V
AEOIAEOIAOEIAOEIOEIAOEIA agora virei menininha, não falo essas coisas mais :v -
Estarei lá novamente.
-
Vicktooria escreveu: »
AEOIAEOIAOEIAOEIOEIAOEIA agora virei menininha, não falo essas coisas mais :v
*flys away* -
Bah mano, bem provável que eu vá.
Só no aguardo -
Se a sala continuar até uma longa hora, eu vou visitar.
-
daqui a posto a senha e o canal.
-
Vamos, só no aguardo da sala.
-
Dei sorte que nao vai te aula hj, então marquem meu nome
-
No aguardo
-
Eu tentei, mas está bem cheia. Que bom. [:
-
Gostei da salinha,fiz até duas novas amizade ^^
-
Outra sala bem sucedida, mais uma vez obrigado a todos que participaram, até breve. -
Esse 7st joga MUITO
-
Tomei DC logo no começo, depois fui tentar entrar e já estava full. Sucesso em
-
Gostaria de ter participado, mas não foi desta vez. E é muito bom esse projeto estar dando certo, e ele só tem a crescer mais ainda.
-
Fico feliz em saber que as salas voltaram a encher, quem sabe as salinhas voltem com tudo!
-
Pena que minha net caiu e voltou só a noite :') queria ter jogado mais.
-
Também não deu para eu ir na salinha ,mais que venha próximas sala com comunidade do fórum tentarei comparecer...
-
Está dando certo, não fui ontem pq estava jogando com o meu clã, mas pelo visto eu não fiz falta, se continuar assim vai ser preciso criar 2 salas.