Trocar som do crossfire?
Alguem poderia me responder se eu posso usar ainda aqueles packs de som, como o do silvio, que são 90% modificados, sem ser banido??
Comentários
-
Cara, como o som não esta localizado na REZ, aonde é proibido alterações, você pode ''fazer um teste'' se aparecer esse erro você vai saber que não pode alterar, mesmo com várias pessoas usando por aí, eu não recomendo nunca alterar arquivos do jogo porque é melhor mante-los do que altera-los e correr riscos por fim se fosse você não alteraria.
-
e por quer não coloca já o sons de radio e mensagens em português ta tudo em inglês ?
ficar complicado que não sabe nada de inglês ... -
Mano não pode, você corre risco de levar ban.
-
Boa tarde, tudo bem?
Qualquer alteração na pasta do jogo é sujeito a levar banimento na conta, se caso o X-Trap detectar tais alterações, lembrando que, nós não nos responsabilizamos por banimentos causados pela modificação de arquivos do jogo. -
isso e inaceitavel ser o jogo é em portuguêm porque não coloca a maldita tradução dos radio tbm ...
isso e ridiculo vc joga com som todo em ingles -
Uma coisa é certa quem está mandando msm são os hackes que nem isso vcs resolver e quer resolver mod de son do radio e mensagem ....
-
Essa é a vida, os cheaters que deviam levar punição não levam, e a gente que só quer melhorar nossa experiência no game temos mais chances de levar.
-
Todas alterações do game, como kill mark,som entre outros esta sujeito a banimento caso x-trap detecta a modificação. o certo e jogar sem nenhuma modificação para futuramente não se arrepender..