Por isso as coisas estão assim!
Complicado muito complicado!!!!
Comentários
-
• Realmente a situação está feia , o jeito e salvar aquele replay e reportar os espertinhos com programas ilegais .
-
Padrão cf al enquanto isso os ''bobos'' pra não falar outra coisa, estão preocupados com reskin pintadas de roxa, já atualização para o x-trap nada disso ninguém lembra [REMOVIDO]
Merecem o jogo que tem -
Eu fico pensando as vezes, oque se passa na cabeça desses coitados que se dão ao trabalho de baixar um programa pra jogar, até mesmo perder a conta muitas vezes pois muitos desses programas servem só pra pegar as criancinhas, será que não pensam nos outros? Qual a graça de usar isso? BR é fogo viu... Tem que ser seriamente estudado.
-
Isso é a realidade do jogo, mais ele pode sim ficar melhor.
-
Eu ainda acredito que o jogo pode mudar.
Todos juntos com força e garra. -
Eu sinto pena deles cara os cara não tem vergonha na cara , simplesmente eles estragam o jogo que nos amamos .
-
infelizmente é a realidade, creio que isso ainda vai melhorar.. as vezes penso em desistir de jogar, mas não vai ser esses insetos que vai me fazer parar não.
E essas pessoas que fazem isso, elas não fazem por que não sabe jogar.. fazem pra avacalhar mesmo, porque não tem cabimento a pessoa usar uma ferramenta e saber que vai ser banido, é perca de tempo.
Enfim, pena define dessas pessoas.. moleque podendo fazer algo de útil como ajudar a mãe dele, trabalhar.. mas não, fica sentado na frente do pc o dia todo usando hacker, jogando tudo em vão.. jogando, jogando, jogando pra nada #Pena -
BOa Jogador!!!
Isso ai, identificou, reportou e em breve ele receberá o devido ban, parabéns!
Todos os jogadores que apenas reclamam deveriam também reportar isso sim é o caminho para diminuição desses seres indesejáveis no jogo! -
Aos poucos vamos mudando as coisas, nosso querido joguinho vai melhorar. Eu acredito
-
E a situação esta critica mais vai melhorar eu garanto.
-
Isso dos 5 reports é algo muito chato mesmo, tem seus pontos positivos e negativos (como o flood no Suporte) mas nesse estado atual concordo em ser removido
Já sobre os hackers, devemos lembrar que o X-Trap atualiza e muito, podem ver na Lista da Vergonha que ele é o maior responsável por banir
Mas do outro lado, os hackers também atualizam, e é isso que cria esse problema -
Eu acho que vocês ja viram que anti-cheat não funciona mais...pra mim, a forma mais eficaz de inibir boa parte dos hacks no momento é criando opção de patente nas salas ou servidores para determinadas patentes ou então deem um jeito de voltar com o vote-kick com algum tipo de restrição ou punição, porque eu sei que tem muito jogador safado que não aguenta perder ace ou até mesmo vive chorando por causa do tipo de arma que se usa.