Primeira vip
Então to tendo um problema nas madrugadas , quando vou jogar de dia minha internet é rui e na madrugada ela é muito boa !!
quando to jogando de dia sou muito rui mesmo por causa da internet , e quando chega a noite fico rassoavel , ai estou com esse problema
que tem jogadores que me chamam de hack nas madrugadas falam q uso (( super kill )) na verdade as vezes ate eu mesmo me surpreendo porque não tem LEG nas madrugada !! (( MEU PC NÃO É DA XUXA )) é uma maquina básica para jogo.....
e eu nunca usei hack e nem precisei por entanto que minha reputação é (( RUI )) ai to com vontade de comprar minha primeira VIP mas tenho medo de levar algum { BAN } injustamente porque quando é um jogador de VIP o pessoal não fala nada e quando é um zé ninguém é hack !!
Então gostaria que vocês me desse uma opinião !! sou novo aki no foro ...
Meu nome é Juliano tenho 27 anos e não sou kid não preciso tar usando hack pra me divertir ...
quando to jogando de dia sou muito rui mesmo por causa da internet , e quando chega a noite fico rassoavel , ai estou com esse problema
que tem jogadores que me chamam de hack nas madrugadas falam q uso (( super kill )) na verdade as vezes ate eu mesmo me surpreendo porque não tem LEG nas madrugada !! (( MEU PC NÃO É DA XUXA )) é uma maquina básica para jogo.....
e eu nunca usei hack e nem precisei por entanto que minha reputação é (( RUI )) ai to com vontade de comprar minha primeira VIP mas tenho medo de levar algum { BAN } injustamente porque quando é um jogador de VIP o pessoal não fala nada e quando é um zé ninguém é hack !!
Então gostaria que vocês me desse uma opinião !! sou novo aki no foro ...
Meu nome é Juliano tenho 27 anos e não sou kid não preciso tar usando hack pra me divertir ...
Comentários
-
Ola, entao se vc nao usa hack nao vai ter como tu levar bane, eu msm tenho 5 vips e direto aparece algum engraçadinho me chamando de hack quando to jogando bem e fala q vai me reporta e tal e até hj to aqui entao se vc nao usa hack msm nao tem o pq se preocupar.
-
Mano, pode compra sua vip, pra quer ter medo de levar ban se você não usa programas ilegais.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Primeiramente bem vindo aqui no fórum, não suma '-.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Compre sua vip sim, se você sabe que é um jogador honesto não tem com oque se preocupar, o suporte contra hackers da z8 games é bem justo com qualquer jogador.[/FONT] -
Obrigado pela opinião !! então vou comprar minha barrat tranquilamente vlw
-
Bem vindo no forum amigo,no caso o problema da 'internet ruim' deve ser com sua internet assinante, da uma ligada pra lá... No caso você pode comprar uma vip sim, como você diz... Você não usa hack... Os replays enviados pra lá, são bem cuidadosos, eles olham tudo direitinho... então relaxa, sem problemas !
-
Amigo, se você não usou nenhum programa ilegal, você não tem como ser banido, certo? Então não precisa ter medo, mesmo assim compre sua vip, não vai se arrepender hahaha
-
''Quando é um jogador de VIP o pessoal não fala nada'' Acho que não hahahah, mas compre sua VIP sim, se tu não usa nada, não tem o que temer.
-
Isso acontece porque a quantidade de pessoas usando a internet do seu grupo de servidor de dia, é bem maior, logo, de madrugada com poucas pessoas, sua instabilidade fica melhor não gerando muito lag.
Pode comprar sua Vip sem medo, confie na equipe da Suprema corte, se você não usar hacker e não se aproveitar de bugs, sua conta estará intacta. -
Se não usa não há oque temer !
-
Compre sua vip, antes que você cisme em roletar ****, vip é top das tops
-
Compre a vip se você sabe que é honesto não precisa ter medo de ban.:rolleyes:
-
Para que ter medo, quem não deve não temer !