SKIN ~ M200 Cheytac Flor-De-Lôtus!
Salve rapaziada, e aqui estou novamente com mais uma SKIN, dessa vez com uma das awps mais desejadas por grande maioria do crossfire por conta de sua rapidez, a então famosa cheytac. E nessa versão única no estilo LÔTUS! Espero que gostem e até+
OBS: Estou sem ideias, se alguém tiver alguma sugestão de próxima SKIN e puder deixar aqui nas respostas eu agradeço!
OBS: Estou sem ideias, se alguém tiver alguma sugestão de próxima SKIN e puder deixar aqui nas respostas eu agradeço!
Comentários
-
Eita mano, ficou muito linda slk, :eek:
-
Nossa! ficou top man parabéns
-
Skin perfeita *-*
-
Mt perfeita essa combinação com o preto e rosa, detalhes com um bom corte muito bonita mesmo meus parabéns mano
-
Salve rapaziada, e aqui estou novamente com mais uma SKIN, dessa vez com uma das awps mais desejadas por grande maioria do crossfire por conta de sua rapidez, a então famosa cheytac. E nessa versão única no estilo LÔTUS! Espero que gostem e até+
Pena Que As Artes Aqui Não São Usadas No Jogo 8-(
Essa Eu Pegava ! -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Esses detalhes rosa ficou muito lindo meu amigo, parabéns.[/FONT]
-
Essa ficou top dms
-
Rique ♥ Ficou incrível, sou sua fã, haha.
-
TOOOOOOOOOOOOOOOOP, Perfeita mano, bela skin !
-
Uma Barret .50 e agora uma M200, essas snipers ficaram boas nessas skins! Elas também poderiam ganhar Super Scope como a AWM-Mercenário
-
Mas que perfeição é essa? Gastava cada centavo pra tentar ganhar ela \o/
-
Mano que cheytec mais linda e essa vcs, sempre surpreendendo show hehe.
-
Muito bonita