Sugestão para Confronto entre Equipes.
O Mapa Alasca um dia já foi bastante jogado, hoje ele está abandonado, poderiam aproveitar mais esse mapa colocando ele para C.E.
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Bem que poderiam fazer um campeonato de modo eliminação, ele anda bastante esquecido, só não é esquecido UM mapa no qual só é jogado no A9.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mas lembro que quando eu era do clã LOVE, era o dia inteiro jogando esse mapa com os amigos no TS3.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Bate uma saudade quando vemos mapas antigos e o quanto já jogamos eles um dia, com pessoas que já foram muito amigas nossas, que as vezes até já pararam de jogar.[/FONT] -
Verdade, eu apoio.
-
Inicie minha vida no Crossfire neste mapa! Por conta daquelas missões de iniciantes de antigamente. Também acho que poderia vir como C.E, é um bom mapa.
-
Realmente, se um mapa de P.D também tem pra C.E (Viúva negra) porque não um de modo eliminação, não é?
-
Cara, eu nunca tinha pensado nisso. BOA! Super apoio o Alaska como modo de confronto entre equipes.
-
Seria algo INCRÍVEL, obviamente sem aquelas armas no chão, e, quem sabe, abrindo aquela ala do meio onde tem uma grade..