Ala VIP diferenciada..
As alas vip sempre vem com armas..
Mas no jogo existi mais alem de M.N e vip.. poderia lança uma ala VIP zumbir.. para aqueles que estao sempre tentando pegar itens do MZ ou personagens..
Que tal uma ala VIP com tickets zumbir na promoção;; eu particulamente compraria todos os pacotes ate pq ja gastei muitos tickets pra pegar a LA Swat e nada ainda,, essa semana conseguir pegar a m14.. mas quero a la swat e tbm qro a AK..
Mas no jogo existi mais alem de M.N e vip.. poderia lança uma ala VIP zumbir.. para aqueles que estao sempre tentando pegar itens do MZ ou personagens..
Que tal uma ala VIP com tickets zumbir na promoção;; eu particulamente compraria todos os pacotes ate pq ja gastei muitos tickets pra pegar a LA Swat e nada ainda,, essa semana conseguir pegar a m14.. mas quero a la swat e tbm qro a AK..
Comentários
-
Verdade, seria muito bom uma ala vip com tickets zumbi.
-
mercenarya12 escreveu: »Verdade, seria muito bom uma ala vip com tickets zumbi.
-
Concordo! Uma caixa zombie não seria má ideia. Sou bem fã de ticket's, acho que compraria muitos também. haha ♥
-
Boa! Eu to tentando a um tempão pegar essa AK também e até agora nada... hahaha
-
Torço para que venha uma ALA VIP diferenciada nesse mês com itens DDB. Seria TOP demais!
-
Nossa que "idéia" brilhante bem que poderia msm !!
-
-
[QUOTE=[MOD]May;n803891]Concordo! Uma caixa zombie não seria má ideia. Sou bem fã de ticket's, acho que compraria muitos também. haha ♥[/QUOTE]
vlw.. que emoção vc aqui -
Verdade, mas acredito que a ala vip desse mês já esteja preparada..
Seria bacana dar uma atualizada nessas caixas. Dar um aviso antes e trocarem os prêmios, virariam raros e sazonais.