Apelo: Partidas Ranqueadas
Realmente está incabível jogar ranqueada. Ontem entrei no jogo e fiquei com o pensamento de pegar ouro em ranqueada, mas nunca consigo pelo motivo de existir tantos cheaters no mesmo.
Incrível como de 5 partidas que joguei, 4 delas estavam com cheaters. Digo mais, 3 deles eram barrinha de ouro (2nd tenente).
Poderiam aumentar a patente mínima para poder participar das ranqueadas.
A patente mínima teria que ser Capitão ou Major. Tenho certeza de que uma patente mínima como Major, diminuiria os cheaters nas ranqueadas
Um barrinha de ouro sendo banido não afetará os usuários de programas ilegais, já que os cheaters criam uma conta e em 2~3 semanas eles voltam a estar na mesma patente e voltando a causa furdúncio e avacalhando as ranqueadas.
Detalhe: Uma patente avançada como Major, diminuiria SIM a quantidade de cheater na ranqueada, fora o fato que dará gosto de reportar os mesmos.
Incrível como de 5 partidas que joguei, 4 delas estavam com cheaters. Digo mais, 3 deles eram barrinha de ouro (2nd tenente).
Poderiam aumentar a patente mínima para poder participar das ranqueadas.
A patente mínima teria que ser Capitão ou Major. Tenho certeza de que uma patente mínima como Major, diminuiria os cheaters nas ranqueadas
Um barrinha de ouro sendo banido não afetará os usuários de programas ilegais, já que os cheaters criam uma conta e em 2~3 semanas eles voltam a estar na mesma patente e voltando a causa furdúncio e avacalhando as ranqueadas.
Detalhe: Uma patente avançada como Major, diminuiria SIM a quantidade de cheater na ranqueada, fora o fato que dará gosto de reportar os mesmos.
Comentários
-
Concordo com o topico,deveriam migrar a ranqueada somente para o servidor guerra na selva e o guerra na selva passar a ser patente capitão ou major+
Iria diminuir e muito a quantidade de hackers. -
Concordo com o topico,deveriam migrar a ranqueada somente para o servidor guerra na selva e o guerra na selva passar a ser patente capitão ou major+
Iria diminuir e muito a quantidade de hackers.
Poderiam fazer umas mudanças e sair da mesmice. Esta ideia só trará benefícios para nós jogadores, mas é claro, apenas nas ranqueadas e no servidor guerra na selva. -
Ja seria algo positivo na luta contra hack e a comunidade iria curtir
-
É né, lamentável.
-
Boa ideia!
Mas acho que essas patentes são muito altas, uma barrinha de prata acho que ja diminuiria bastante!