[Skin] Tar21 - Gold
E ai família do fórum mais uma skin dessa ver meio simples mesmo meio não simplizona mesmo
Minha primeira vez com essa arma
Essa arma ela e mt boa gosto de joga com ela so q ela e meia esquecida no jogo
Minha primeira vez com essa arma
Essa arma ela e mt boa gosto de joga com ela so q ela e meia esquecida no jogo
Comentários
-
Simples e bem feita cara parabéns mano
-
Eu a chamaria de TAR 21 - Black and Yellow. Ficou bastante diferente, primeira vez que vejo skin desta arma.
-
Beleza, Os cortes certinhos man ,parabéns!!;) me deixo orgulhoso kk
-
KrushKresh escreveu: »Simples e bem feita cara parabéns mano
Muito Obrigado [USER="4978223"]KrushKresh[/USER]
[QUOTE=[MOD]Apolo;n804105]Eu a chamaria de TAR 21 - Black and Yellow. Ficou bastante diferente, primeira vez que vejo skin desta arma.[/QUOTE]
Sla estava sem ideia pra nome kkkk
Eu queria muda as skin que geralmente a galera posta ai vi que essa arma eu gosto de joga com ela e quase nao vejo ninguem postando entao falei a vou fazer uma com eladedodechumbo escreveu: »Beleza, Os cortes certinhos man ,parabéns!!;) me deixo orgulhoso kk
kkkkkk Obrigado mano oloko dei um mito orgulhoso so vai **** -
Nossa cara, bem diferente ficou linda, coisas mais simples sempre me chamam mais atenção ^^
-
Nossa cara, bem diferente ficou linda, coisas mais simples sempre me chamam mais atenção ^^
**** Queria inovar ninha skin pq sempre pega no nas sniper ai vi essa arma e falei vai ser ela so q estava meio sem ideia ai acabo saindo assim e curti muito as posição das cores caiu bem com a arma. Muito obrigado mano -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Difícil ver uma skin de TAR-21, bela iniciativa.[/FONT]
-
Linda, muito chamativa... Mas boa skin, parabéns !
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Difícil ver uma skin de TAR-21, bela iniciativa.[/FONT]
Ne mano pensei em uma diferenteLinda, muito chamativa... Mas boa skin, parabéns !
Muito obrigado mano curti muito ela obg mesmo -
Nossa que saudades dela, haha, lembro-me que jogava no começo da minha vida no CF com ela, ia uns 10 MZ por dia. Ficou bem legal, parabéns. ♥
-
Ficou muito legal essa combinação de cores.
-
Rapaz, vou começar parabenizando você pelo trabalho... Como iniciante está sensacional, como disse o ozzy a combinação de cores ficou ótima.
-
Gostei man, Melhor Yellow do que Gold.
666 de postagens °~° -
[QUOTE=[MOD]May;n804572]Nossa que saudades dela, haha, lembro-me que jogava no começo da minha vida no CF com ela, ia uns 10 MZ por dia. Ficou bem legal, parabéns. ♥[/QUOTE]
KKKK Eu mesmo com patente e arma vou MZ so pra pega ela. ela e muito gostosinha de fota curto muito ela apesar de ser bem esquecida no jogo ♥Ozzy_OsbourN escreveu: »Ficou muito legal essa combinação de cores.
Muito obrigado mano ♥Rapaz, vou começar parabenizando você pelo trabalho... Como iniciante está sensacional, como disse o ozzy a combinação de cores ficou ótima.
kkkk com as dicas que vcs tão aqui pra min estou melhorando muito obrigado mano ♥HighQualiTy escreveu: »Gostei man, Melhor Yellow do que Gold.
A sla estava sem ideia pra nome que acabo saindo gold mesmo por causa do amarelo
Muito obrigado cara ♥ -
Gostei, ficou legal.
-
Diferente a Skin, não me agradou muito não... mais parabéns pelo trabalho, abraço tmj!
-
mercenarya12 escreveu: »Gostei, ficou legal.
kkkk obrigado mano ❤Diferente a Skin, não me agradou muito não... mais parabéns pelo trabalho, abraço tmj!
E eu quis fazer algo diferente, muito obrigado mano criticas e sempre melhor assim vou saber que tenho que melhora. muito obrigado mano tmj ❤
[QUOTE=[r][o];n805208]Simples e bem feita cara parabéns mano[/QUOTE]
que isso mano kkkk muito obrigado ❤ -
Pela primeira vez eu vejo uma skin dessa arma.
Eu apenas achei muito amarelho, mas belo trabalho. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n805555]Pela primeira vez eu vejo uma skin dessa arma.
Eu apenas achei muito amarelho, mas belo trabalho.[/QUOTE]
Ei tbm nunca vi uma skin dessa arma aqui no forum quis inova as ideia
Eu ja achei o amarelo meio sla
Muito obrigado ♥