Pessoal que quer que mudem a patente da ranqueada colem aqui.
Então é o seguinte,aumentando a patente da ranqueada e talvez do servidor guerra na selva pra capitão ou major(preferivel major) e olha que sou capitão..
Iria diminuir os hacks todos sabemos,e ainda poderiam incluir o "Monitoramento de dupla na ranqueada" aonde daria pra ver quais as pessoas que estão com dupla,
e assim daria pra ver quem esta fazendo dupla com hack na ranqueada para se beneficiar.
Se seguir esse formato é sucesso,Quem apoiar comenta apoiando ai pessoal e faz essa ideia chegar até os Mods e dos mods para os Gms.
Iria diminuir os hacks todos sabemos,e ainda poderiam incluir o "Monitoramento de dupla na ranqueada" aonde daria pra ver quais as pessoas que estão com dupla,
e assim daria pra ver quem esta fazendo dupla com hack na ranqueada para se beneficiar.
Se seguir esse formato é sucesso,Quem apoiar comenta apoiando ai pessoal e faz essa ideia chegar até os Mods e dos mods para os Gms.
Comentários
-
Mano eu apoio, se aumentar a patente minima capitão na rankeada diminuira bastante os hackers.
-
Excelente ideia , iria melhorar muito a jogabilidade nas rankeadas e no servidor guerra na selva.
-
eu penso se almentar talvez diminuiria um pouco mais mais não faria muita diferança, minha ideia era player poderiam jogar partidas ranquedas a partir de certo **** de tempo de conta criada e com uma certa patente ai sim daria certo