Inscrições para Moderação 2.0!
Inscrições para MOD 2.0
As inscrições para moderação estão abertas! Porém, desta vez, estamos trazendo um diferencial. Ao contrário das inscrições passadas, esta inscrição visa reunir um grupo de moderadores que sejam ativos no fórum e queiram, de fato, fazer parte da equipe para ajudar no bom andamento do jogo.
As inscrições para moderação estão abertas! Porém, desta vez, estamos trazendo um diferencial. Ao contrário das inscrições passadas, esta inscrição visa reunir um grupo de moderadores que sejam ativos no fórum e queiram, de fato, fazer parte da equipe para ajudar no bom andamento do jogo.
Requisitos para se candidatar:
1.0 - Mínimo de 400 postagens no fórum. (descartaremos inscrições de usuários com menos)
2.0 - Disponibilidade de horário.
3.0 - Saber trabalhar em grupo.
4.0 - Boa comunicação.
Ressaltamos, também, que não estamos procurando moderadores provisórios. Ou seja, antes de se candidatar, tenha total certeza de que ser moderador é algo que você realmente quer. E, claro, se é algo que você dará conta!
O que faz um moderador?
O moderador é responsável por organizar o fórum de maneira geral. Aplicamos avisos, infrações, fechamos tópicos quando necessário, realizamos coleta de dados, participamos de eventos com a comunidade etc. Nesta nova fase que a moderação se encontra, prezamos pela interatividade com a comunidade. Não estamos procurando por candidatos que queiram status. Ou seja, ser moderador não é carregar uma TAG, ser dono de um belo Cartão Postal no jogo e utilizar do contato com os GM'S para satisfazer vontades próprias.
Se depois de ler este texto, sua vontade de entrar para equipe ainda está de pé, vá em frente! Preencha corretamente o seguinte formulário:
1.0 Nome no fórum:
2.0 Nome no jogo:
3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames):
4.0 Patente no jogo:
5.0 Idade e gênero:
6.0 Estado em que reside:
7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games:
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Exemplo
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você:
Tenha calma! Preencha com sabedoria. Nossa equipe analisará candidato por candidato e, quando tivermos o resultado, fecharemos o tópico e divulgaremos os novos moderadores. Este tópico é destinado somente para inscrições. Caso queira comentar sobre algo, por gentileza, utilize o nosso bate-papo oficial:
Inscrições para MOD 2.0 — Bate-papo
Inscrições para MOD 2.0 — Bate-papo
Comentários
-
1.0 Nome no fórum: Tom1455
2.0 Nome no jogo: TzTok-Jad
3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): Apenas 1
4.0 Patente no jogo: Tenente-Coronel Nível 6
5.0 Idade e gênero: 18, Masculino
6.0 Estado em que reside: São Paulo
7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Estou frequentando o fórum diariamente, gosto de interagir com o pessoal daqui, irei ajudar quando for preciso e basicamente é isso..
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Tom
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Facilidade de comunicação, ética e honestidade -
1.0 Nome no fórum: Suave90
2.0 Nome no jogo: Suavezin
3.0 Número de contas que possui: 1
4.0 Patente no jogo: General de Exército (nível 2)
5.0 Idade e gênero: 15, Masculino.
6.0 Estado em que reside: Pernambuco
7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Quero ser moderador para ajudar aqueles que precisa no fórum, e ajudar o pessoal que está na moderação.
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Suave
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Sinceridade, Confiança e Criatividade. -
1.0 Nome no fórum: Fuuaark
2.0 Nome no jogo: FADE04
3.0 Número de contas que possui : 1
4.0 Patente no jogo: Tenente Coronel Nível 5
5.0 Idade e gênero: 21 anos, Masculino.
6.0 Estado em que reside: Rio Grande do Sul
7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Frequento o fórum desde o lançamento do CFAL e sempre uso até mais o fórum do que jogo, sempre participo de eventos do fórum, ajudo no que eu posso no suporte, e interajo com todo mundo.
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]FADE
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Honestidade, Comprometimento, Sei muito bem trabalhar em equipe. -
1.0 Nome no fórum: Blacksucess
2.0 Nome no jogo: .Alexsz?
3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): Uma!
4.0 Patente no jogo: Marechal 1a Classe
5.0 Idade e gênero: 17/Masculino
6.0 Estado em que reside: Rio De Janeiro
7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Já sou ativo no fórum a bastante tempo e não só por isso e mais por coisas que aprendi ao conviver com a comunidade, posso ajudar muito mais se me derem uma oportunidade prometo que não vou desobedecer e comprir com todos os deveres!
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Alex
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: HTML5, Um Pouco Design e obediente. -
1.0 Nome no fórum: Maurinho_
2.0 Nome no jogo: -Maurinho.?
3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 1
4.0 Patente no jogo: Tenente-Coronel (nível 2)
5.0 Idade e gênero: 16 anos e masculino
7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Já tenho muitas experiências no fórum e infelizmente muitas delas foram negativas, porém, quero mostrar o meu comprometimento com a comunidade Crossfireana.
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Mau
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Trabalho bem em grupo, força de vontade e honestidade. -
1.0 Nome no fórum:Ozzy_OsbourN
2.0 Nome no jogo: AndersoN.?.
3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames):2 Contas, AndersoN.?. e Anderson[RS]
4.0 Patente no jogo: Marechal 2° Classe
5.0 Idade e gênero:17 Anos / Masculino
6.0 Estado em que reside: Rio Grande do Sul
7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Sou frequente no fórum, frequenta-lo já se tornou algo diário, gosto de interagir e ajudar quando é possivel, tenho muito tempo livre e paciência para não me deixar levar com bobagens e coisas do tipo.
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Ozzy
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Confiança,honestidade e persistência. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]1.0 Nome no fórum: [/FONT]BiliMeendy
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]2.0 Nome no jogo: [/FONT]BilliMendy
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 1 - [/FONT]BilliMendy[FONT=arial, helvetica, sans-serif] 2- [/FONT]CN_KONG.
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]4.0 Patente no jogo: [/FONT]Marechal
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]5.0 Idade e gênero: [/FONT]17, masculino
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]6.0 Estado em que reside: [/FONT]São Paulo
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que ao longo do tempo percebi que o fórum é um lugar que gosto muito de estar, e de que ajudar e interagir aqui se tornou algo muito importante do meu cotidiano, e acho que isso é essencial para ser um moderador.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [/FONT][MOD]Billy
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: [/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Otimismo, competência e resiliência.[/FONT] -
1.0 Nome no fórum: GoDitiZa
2.0 Nome no jogo: GoDitiZa
3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): Apenas essa!
4.0 Patente no jogo: General de brigada (nivel 4)
5.0 Idade e gênero: 15, Masculino
6.0 Estado em que reside: Paraná
7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games:
Tenho uma alta frequência no fórum, sempre ajudo quando posso, sanando dúvidas, estou sempre interagindo com players, com paciência e respeito à todos, me divirto bastante vendo post's do fórum, acho uma ótima "rede social". Tenho competência o suficiente para pode exercer este cargo!
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]GoD
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Confiança, Competência e Paciência! -
1.0 Nome no fórum: JulioCezar02
2.0 Nome no jogo: .Gordox-
4.0 Patente no jogo: general de brigada
5.0 Idade e gênero: 19 e homem
6.0 Estado em que reside: Rio de janeiro
7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Retornei ao jogo e agora que abriu vaga quero tentar novamente e tentar fazer a diferença aqui no forum .
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Exemplo [MOD]Gordox mais eu acho que terei que mudar então não pensei ainda .
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Pontual , gosto de ajudar as pessoas , extrovertido . -
1.0 Nome no fórum:misteryiq
2.0 Nome no jogo:misteryz8
3.0 Número de contas que possui:Uma
4.0 Patente no jogo:General de Brigada (nível 1)
5.0 Idade e gênero:16/Masculino
6.0 Estado em que reside:Rio de Janeiro
Gosto bastante do fórum e o frequento diariamente,adoro interagir com o pessoal e ajuda o próximo na medida do possível.
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Mistery
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você:Confiança,pontualidade e paciência. -
1.0 Nome no fórum: J0NNN4S
2.0 Nome no jogo: RdG.D4RKiNG*
3.0 Número de contas que possui: Duas, RdG.D4RKiNG* e J0NN4S
4.0 Patente no jogo: Major Lv: 8
5.0 Idade e gênero: 16/Masculino
6.0 Estado em que reside: Rio Grande do Norte
7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Tenho bastante planos para meu futuro dentro do CF, tenho tempo disponível, e gosto de administrar e moderar, sinto prazer em ajudar os outros, e em fazer esse tipo de trabalho.
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]J0NN4S
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Competência, Confiança e Bons relacionamentos com colegas. -
1.0 Nome no fórum: LRafhaSz
2.0 Nome no jogo: R.Sullivan
3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames):Apenas 1
4.0 Patente no jogo:Marechal 2
5.0 Idade e gênero:19,Masculino
6.0 Estado em que reside:Espirito Santo
7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Para prestar um trabalho melhor ao jogo
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Gambit ou caso der [MOD]Sullivan
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Sou apto a aprender tudo a que for me passado,tenho total domínio em aprender coisas novas e construtivas e não gosto de criar inimizades com ninguém tanto no pessoal quanto no profissional -
1.0 Nome no fórum: The_shooter.
2.0 Nome no jogo: NAOEOSHOW.
3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): Somente essa.
4.0 Patente no jogo: General de Brigada Nvl 6.
5.0 Idade e gênero:21 anos e sexo masculino.
6.0 Estado em que reside:Rio Grande do Sul
7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games:Ter paciência para ouvir, usar da sinceridade e ser objetivo na hora de realizar as coisas.
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Shooter
* Paciência;
* Vontade;
* Inteligência. -
1.0 Nome no fórum: Skarloff008
2.0 Nome no jogo: brolio008
4.0 Patente no jogo: General de Brigada (nível 2)
5.0 Idade e gênero: 19 anos, Masculino
6.0 Estado em que reside: Amazonas
7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Quero ser moderador para ajudar a comunidade, talvez eu seja um dos mais antigos aqui e sei bem como lidar com algumas situações, conheço bem as regras sei muito bem o que pode e não pode fazer aqui, tenho um bom relacionamento com os membros e moderação.
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Brolio
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Honesto, Organizado e Competente. -
- Nome no fórum:
- Nome no jogo:
- Número de contas que possui:
- Patente no jogo:
- Idade e gênero:
- Estado em que reside:
- Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games:
- Caso eu seja escolhido, meu nome será:
- Destaque 3 qualidades profissionais em você:
-
1.0 Nome no fórum: vivip
2.0 Nome no jogo: vivip
4.0 Patente no jogo: Tenente-Coronel (nível 1)
5.0 Idade e gênero: Masculino, 17 anos
Ultimamente tenho passado muito mais tempo no fórum do que no jogo. Então gostaria de usar este tempo e o conhecimento até aqui adquirido para ajudar aos players, tirar dúvidas, interagir bastante, entre outros.
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Exemplo [MOD]Vivip mesmo, esse nickname carrega uma certa história.
• Saber ouvir
• Ser paciente
• Não desistir até encontrar uma solução para determinado problema -
1.0 Nome no fórum: ConfidantS2
2.0 Nome no jogo: Srta.Steel
4.0 Patente no jogo: 1º Tenente (nível 2)
5.0 Idade e gênero: 28 / Feminino
6.0 Estado em que reside: Rio de Janeiro
7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Gostaria de voltar a ser moderadora, pois além de ter uma experiência positiva na função (acredito eu), é algo que eu gosto muito de fazer, faço por amor. Fazer a conexão da empresa com a comunidade é maravilhoso, ajudar o fórum e a comunidade a crescer e se desenvolver da melhor forma possível é uma oportunidade única e que sinto muita de saudade.
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Tutty
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Comprometimento, Ética, Organização. -
1.0 Nome no fórum: mercenarya12
2.0 Nome no jogo: *_*CleitonVL
4.0 Patente no jogo: General de Brigada
5.0 Idade e gênero: 16 anos, masculino
6.0 Estado em que reside: Paraíba
Eu quero ser moderador porque gosto de ajudar o próximo, admiro muito o trabalho dos moderadores aqui no fórum e quero fazer parte dessa família.
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Paraiba
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Humildade, responsabilidade e respeito. -
1.0 Nome no fórum: Cense
2.0 Nome no jogo: Cense
3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): Somente 1
4.0 Patente no jogo: General de Brigada (Nivel 5)
5.0 Idade e gênero: 22 Anos (Masculino)
6.0 Estado em que reside: Santa Catarina
Meu objetivo é sanar dúvidas de Jogadores/Membros do Fórum , e poder contribuir com a equipe com novas ideias e um trabalho esforçado e dedicado!
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Cense
Atenção, Dedicação, Pontualidade -
Nome no fórum: Lucas_Dias
Nome no jogo: LCFBReNorN
Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): (3) LCFBR, [L]ucas_Dias LCFBReBroN
Patente no jogo: 1st Tenente/ 2nd Tenente / 2nd Sargento
Idade e gênero: 20 Anos (Masculino)
Estado em que reside: Rio de Janeiro
Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games:
Por eu gostar de frenquentar o forum e do jogo, quero simplesmente mostrar apoio e fazer o melhor.
Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Lucas
Destaque 3 qualidades profissionais em você:
Sinceridade, Persistência e Parcialidade. -
1.0 Nome no fórum: Caixoti
2.0 Nome no jogo: Awway*
4.0 Patente no jogo: Segundo Tenente 1 ( era major 5, mais troquei de pc perdi a senha do email )
5.0 Idade e gênero: 14, masculino
6.0 Estado em que reside: São Paylo
7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Para fazer um diferença, e tentar melhorar o jogo, e fazendo justiça aos players justos, e eu tenho uma boa comunicação com os jogadores.
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Exemplo [MOD]Winston
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Vontade, Paciencia e Honestidade -
1.0 Nome no fórum:I_hear_you
2.0 Nome no jogo: Kevv
4.0 Patente no jogo: Capitão (nível 7)
5.0 Idade e gênero:18 anos/ Masculino
6.0 Estado em que reside: Goiás
7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Desde o primeiro ano jogando o CrossFire, sempre trabalhei atras da moderação, vi divertos moderadores passarem, quase tive uma oportunidade ao me tornar Membro VIP em certa epoca, mas tive que me distanciar por uma certa epoca do uso do computador, voltei este ano e pretento ainda entra na moderação trabalhando para isso.
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Encore
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Dedicação, decisão, criatividade. -
1.0 Nome no fórum: ][CaDeTe][
2.0 Nome no jogo: _][CaDeTe][_
4.0 Patente no jogo: Marechal
5.0 Idade e gênero: 19, Masculino.
6.0 Estado em que reside:MG Minas Gerais
7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games:Bom, tenho amplo conhecimento em Crossfire, conheço bastante soluções de erro, e agora estou com um pouco mais de tempo para ficar ajudando os jogadores e empresa, e irei gostar muito de patrulhar esse fórum.
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será:[MOD]CaDeTe
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você:Imparcialidade, Honestidade e Paciente. -
1.0 Nome no fórum: [R]ippeR.?
2.0 Nome no jogo: [R]ippeR.?
3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 2 / [R]ippeR.? e Mysteryon.
4.0 Patente no jogo: Marechal e 2º tenente
5.0 Idade e gênero: 32 / Masculino
6.0 Estado em que reside: Rio de Janeiro
Sou um membro bastante ativo no jogo e no fórum e tenho conhecimento das regras de conduta que nós devemos seguir. Procuro ajudar a todos da melhor forma possível e tenho a certeza de que se for escolhido para moderação poderei ampliar ainda mais a minha contribuição para um Crossfire melhor.
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]RippeR
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Ética, Eficiência e Lealdade. -
1.0 Nome no fórum: I_Vinicius
2.0 Nome no jogo: I_Vinicius
3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 1.
4.0 Patente no jogo: Major (nível 2).
5.0 Idade e gênero: 16 anos, masculino.
6.0 Estado em que reside: Pernambuco.
7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Gosto muito desse ambiente, tanto é que estou há um grande tempo aqui, e é por isso que gostaria de compartilhar meus conhecimentos obtidos ao longo desse tempo com a comunidade, sempre buscando o crescimento da interatividade no fórum e estimulando os membros para uma melhor participação.
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Vinícius.
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Persistência, respeito e bom trabalho em equipe. -
1.0 Nome no fórum: [CarlosD]
2.0 Nome no jogo:[CarlosD]
3.0 Número de contas que possui: 1
4.0 Patente no jogo: Marechal
5.0 Idade e gênero: 31, masculino.
6.0 Estado em que reside: Rio Grande do Sul.
7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Gosto de ajudar a comunidade.
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]CarlosD
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Participativo, focado, profissional em equipe,entre outros. -
Tópico fechado.
Candidatos em análise e brevemente nomeados. Boa sorte!
Esta discussão está fechada.