Sugestão para a diversidade do Crossfire AL
Eae pessoal , beleza ?
Há um tempo venho reparando que no jogo CFAL tem uma grande diversidade de mapas e modos , mas são pouco jogados . O pessoal prefere o básico , o que acaba se tornando algo chato e repetitivo .
Por exemplo , no modo P.D os mapas mais jogados são Castelo e Viúva Negra , deixando outros muito bons também , de lado , como MINAS , TURQUIA , DESERTO , ESTAÇÃO , entre outros ..
Já no modo C.E , os jogadores não dão liberdade à outros mapas que não sejam NAVIO e EGITO , e suas variantes 2.0 ( Prisão não conta porque é somente para snipers ) . Mapas tão legais como USINA , SIBÉRIA , FORTALEZA , TREM , CAIRO , entre outros , ficam de fora da diversão .
Em HÉROI-X , só vejo VILAREJO e RESORT .
E não para por aí . Isso acontece em outros modos também . Já os modos FUGA , C4 , ESPIÃO , BATALHA e ARENA são bem raros de se ver . Pelo menos comigo . Fuga eu só vejo alguns quando tem missão diária ..
E , mesmo que eu crie uma sala "diferenciada" , ninguém entra , mesmo eu convidando ou chamando amigos ..
Então minha sugestão era para que incentivassem os jogadores a curtirem outros mapas e modos . Não só por meio de eventos , mas que possam tornar essa atividade comum .
Lembrando que estou dizendo que isso acontece comigo . Se acontece com você também , deixe aí sua sugestão a respeito disso !
Há um tempo venho reparando que no jogo CFAL tem uma grande diversidade de mapas e modos , mas são pouco jogados . O pessoal prefere o básico , o que acaba se tornando algo chato e repetitivo .
Por exemplo , no modo P.D os mapas mais jogados são Castelo e Viúva Negra , deixando outros muito bons também , de lado , como MINAS , TURQUIA , DESERTO , ESTAÇÃO , entre outros ..
Já no modo C.E , os jogadores não dão liberdade à outros mapas que não sejam NAVIO e EGITO , e suas variantes 2.0 ( Prisão não conta porque é somente para snipers ) . Mapas tão legais como USINA , SIBÉRIA , FORTALEZA , TREM , CAIRO , entre outros , ficam de fora da diversão .
E não para por aí . Isso acontece em outros modos também . Já os modos FUGA , C4 , ESPIÃO , BATALHA e ARENA são bem raros de se ver . Pelo menos comigo . Fuga eu só vejo alguns quando tem missão diária ..
E , mesmo que eu crie uma sala "diferenciada" , ninguém entra , mesmo eu convidando ou chamando amigos ..
Então minha sugestão era para que incentivassem os jogadores a curtirem outros mapas e modos . Não só por meio de eventos , mas que possam tornar essa atividade comum .
Lembrando que estou dizendo que isso acontece comigo . Se acontece com você também , deixe aí sua sugestão a respeito disso !
Comentários
-
Creio que a única forma de reviver esses modos "esquecidos" é por meio do evento mensal, eventos que geralmente tem em final de semana, missão diária.. Assim estimula o pessoal a jogar esses modos, vai que acabam gostando
-
Verdade, tem vários mapas bons no jogo que estão abandonados.
-
Creio que a única forma de reviver esses modos "esquecidos" é por meio do evento mensal, eventos que geralmente tem em final de semana, missão diária.. Assim estimula o pessoal a jogar esses modos, vai que acabam gostando
Sim , uma pena estarem "empoeirados" .
Obrigado pelo comentário ! -
mercenarya12 escreveu: »Verdade, tem vários mapas bons no jogo que estão abandonados.
Vários mesmo , e muitos modos bons também . Espero que possamos viver o bastante para ver a ascensão deles !
Obigado pelo comentário ! -
Realmente, comecei o CF em 2010 ainda no NA jogando modo eliminação, e quase não vejo mais esse modo. Seria muito bom a divulgação dos mapas e modos "esquecidos".
-
ZiiKaaaDoo escreveu: »Eae pessoal , beleza ?
Lembrando que estou dizendo que isso acontece comigo . Se acontece com você também , deixe aí sua sugestão a respeito disso ! -
Realmente, comecei o CF em 2010 ainda no NA jogando modo eliminação, e quase não vejo mais esse modo. Seria muito bom a divulgação dos mapas e modos "esquecidos".
Acontece exatamente como descreveu, também observei isso. E, por incrível que pareça, desconfio que isso acontece por causa dos hackers e já explico o porque. Joguei vários jogos de FPS e reparei que esses indivíduos tem uma linha de conduta; escolhem mapas onde suas ações são facilitadas e aliciam os outros jogadores a fazerem o mesmo. No C1S a arena preferida é a Grécia e note que sempre usam número máximo de jogadores na sala para não serem identificados e fazerem FRAGs altíssimos. O modo sniper é a forma favorita deles também (o ****** faz o serviço). Eles tem dificuldades em arenas grandes ou as que tem muitos becos, casas, guaritas ou algo do tipo e requer pensar (algo do qual são desprovidos) para jogar. O dia em que a Z8 conseguir e dar como prioridade um nos livras dessas pragas atrairá jogadores honestos e verá como a coisa toda vai mudar.
Exato . Isso sofre influência , em grande parte , dos hackers também . Como você citou , eles preferem aquele mapa que menos lhe prejudicará ; aquele que menos prejudicará o disfarce deles . Grécia ( C1S ) é um ótimo exemplo disso . Além de ser aberto facilita muito pro lado deles . Ali , sabem disfarçar muito bem . Por outro lado , isso se deve a nós jogadores , que , por nossa vez , acabamos abandonando esses mapas . Grande parte do CFAL já joga e conhece o game há um bom tempo . Eu comecei em 2013 e , se você estava presente no jogo naquela época , sabe que os mapas e modos eram muito bem aproveitados ali .
Os hackers naquele tempo conheciam e tinham seu império destruído logo após . Com a política adotada , mal usavam hack , pois sabiam que logo após seriam banidos .
Nós , jogadores veteranos , temos por obrigação levar a cultura dessa grande variedade de mapas e modos aos mais novos , que chegaram há pouco tempo .
Os hackers , em parte , fizeram com que o jogo ficasse naquela "mesmice" . Na minha opinião , acho que com a ascensão dos hacks , o povo pensou que o jogo estaria perdido , e então nem se deram ao trabalho de jogar esses mapas e modos "esquecidos" . Deixaram-os lá , empoeirando , pois sabiam que haveria hack , não importasse o mapa ou modo . Então , do meu ponto de vista , está tudo interligado . Os hackers e os jogadores "trabalharam juntos" para que vários mapas e modos no jogo ficassem "abandonados" .
Eventos de Fim de Semana e Evento Mensal tentam ''reviver'' esses mapas esquecidos. Pouco eficaz... mas é o que pode ser feito.
-
Eles podem inovar sim .. Basta ter criatividade ! Os eventos de Fim de Semana não tentam "reviver" esses modos , pois são , em geral , eventos em que você precisa eliminar o inimigo X vezes . Quando vêm novos modos , eles fazem isso nesses eventos .
-
E verdade, esses mapas são muito esquecidos tadinhos .
-
O engraçado que as pessoas pedem mapas novos sendo que temos tantos mapas que ninguém joga e tem o mais preocupante elas so jogam os mapas diferentes so em eventos mensais ou semanais e preocupante isso devemos mudar isso , criando mais salas que as pessoas não jogam as poucos eles entram e ate começam a gostar dos mapas .