BRINCADEIRA DE CRIANÇA, 12 de outubro
Para celebrar o Dia Das Crianças temos um evento que é BRINCADEIRA DE CRIANÇA!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue pelo menos 1 partida completa no mapa Fantasia entre às 13:00 e 14:00 horas no dia 12 de outubro e receba:
- 5 CAIXAS ESPOLETA
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada.
3) Como assim vencer 1 partida completa no Mapa Fantasia?
R: Você deve jogar uma partida completa no mapa Fantasia (Confronto de Equipes) entre as 13:00 e 14:00 horas do dia 12 de outubro. Para que a partida seja contabilizada, ela deve ter um mínimo de 6 jogadores na sala e durar pelo menos 3 minutos.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
Só vem haha conto com a sorte xD
-
Evento legal
-
ai sim em evento moleza kkkk :cool:
-
Tem nem como fazer, vai lotar de hacker como de costume
-
aeew deu certo minha sugestão de evento :v farei com certeza
-
Evendo da hora concerteza irei participar ^_^
-
evento muito da hora gostei dessa pistola vou fazer ^_^
-
Mais 5 Caixas para tentar a sorte, já foram 5 meses sem ganhar MN
-
Opa Otimo Evento Boa Z8Games! :cool::cool:
-
Bem fácil, gostei!
-
Seria bem melhor sé fosse, 5 partidas mapa Fantasia durante o dia todo
-
Ótimo evento, estarei fazendo e tentando pegar essa granadinha
-
Boatos que eu vou ganhar a D.E nesse evento.
-
Belo evento.
-
tomara q eu tiro essa d.e de brinquedo
-
Partiu ganhar uma desert ? mentira, vou ganhar não...
-
kkkk dia das crianças é só vai da 5 caixas mds
-
Ótimo evento! Quero ver quem serão os sortudos, haha. ♥
-
Belo evento tomara que eu ganhe essa linda D.E. *-*.
-
Muito feliz com o feedback de vocês Z8, eu já fiz sugestões e veio, agora essa caixa foi a sugestão de um dos parceiros daqui do fórum e não é que tái o evento?
Isso anima muito a comunidade em termos de que vocês sim estão vendo nos players e escutando nossas sugestões para o jogo, parabéns e ótimo evento. -
Evento legal, tomara que eu ganhe pelo menos alguma arma, ultimamente... ando meio na seca hahaha
-
Evento muito fácil, simples de fazer, pensei que a Z8 iria deixar passar batido essa data:rolleyes:
espero que meu presente de dia das crianças seja uma D.E Espoleta (Apesar de eu não ser mais criança, mas até amanha podem me considerar:p) -
Evento muito fácil, simples de fazer, pensei que a Z8 iria deixar passar batido essa data:rolleyes:
espero que meu presente de dia das crianças seja uma D.E Espoleta (Apesar de eu não ser mais criança, mas até amanha podem me considerar:p)
Hm Essa D.E Espoleta Vai ser Nosso Presente, Pq eu Tambem Vou GANHAR -
MatiasKATTT escreveu: »
Hm Essa D.E Espoleta Vai ser Nosso Presente, Pq eu Tambem Vou GANHAR
Opa, Auto-confiança, Estamos na torcida! -
-
Opa, 5 caixas pra tentar o azar
-
Vou Fazer mas n vou ganhar ;-;
-
GG, Partiu brincar ksksk
-
Nossa, que emoção. Vou só fazer esse evento para receber o GP que vem nas caixas
-
E que comece a brincadeira, hahaha, já viro uma criança gigante, só de ver essa Desert Toy Story (risos), belo evento!
Esta discussão está fechada.