A solução para o uso dos hackers

Venho por meio dessa mensagem deixar um desabafo. Minha conta foi banida, pois meu irmão decidiu baixar hack e a consequência foi a frustração de perder a conta, mas o inacreditável é a facilidade com que se acha hack para esse jogo e nunca vi a z8games tomar providências contra esses sites. Você digita '' hack para crossfire'' aparecem sempre os mesmo sites e estão ativos e com inúmeros membros. Acho um tiro no pé a z8 adotar uma política de tolerância zero, sem dar oportunidade para os jogadores se redimirem. Simplesmente os ignoram e ignoram seus motivos. Combate o mal banindo, mas não a raiz do problema. Podiam limitar , também, a quantidade de criação de conta por IP que dificultaria testes de hacks em contas ''fakes'' Espero um dia que os jogadores tenham mais proximidades com os administradores desse jogo e possam ser ouvidos como devem , pois são clientes como eu era e me senti um criminoso quando fui procurar soluções.
Só um desabafo

Comentários

• Não vem com essa "Ah,foi meu irmão" Ninguém que saber usou Hack vai ser Banido e assim vai ser com todos.Certo que o Jogo nunca tomou providências quanto a isso e a facilidade de achar ferramentas Ilegais,Mas infelizmente isso vai ser um Mal que iremos ter que vivenciar até a equipe decidir agir.
  • Boa Tarde , Meu amigo não tem essa "Ah meu irmão usou hacker" Se ele usou hacker na sua conta você deu liberdade a ele , sim a z8 toma providências sim banindo vários players com ferramentas ilegais , mais não é assim eles chegarem e fechar a fonte do conteúdo ilegal , outra coisa não é fácil fazer está ferramenta que você citou acima (Limitar criação de contas).
    É todo um procedimento demorado e que custa dinheiro .

• Se seu irmão usou hacker na sua conta a Z8 não tem a responsabilidade .

#FPSPARAOSFORTES
  • 3 coisas
    1- vc só toma ban de hack se vc estiver com o hack aberto e o xtrap pegar ou replay, n existe essa de tenho hack no pc vou ser banido nada a ver... mano o xtrap só detecta o hack aberto n fechado .-.
    2-ninguem deve ser banido por historico de navegação da internet, muito menos pelos programas q baixam. por ex eu posso entrar em um site de hacks para varios jogos ou Mods etc etc e vou ser banido por isso? sem logica isso existe varios sites de hacks q fazem outras coisas como skins para jogos mods outras coisas e programas parecidos com os dos hacks do cf
    3-o jogador punido só deve ser aquele q usar hack ou desespeitas as regras. se vc deixou seu irmão entrar de hack na sua conta ai já n pode-se fazer nada
  • É engraçado esses caras quem vem falar que levou ban , porque o '' irmãozinho '' baixou rack.
  • udxtjd escreveu: »
    Venho por meio dessa mensagem deixar um desabafo. Minha conta foi banida, pois meu irmão decidiu baixar hack e a consequência foi a frustração de perder a conta, mas o inacreditável é a facilidade com que se acha hack para esse jogo e nunca vi a z8games tomar providências contra esses sites. Você digita '' hack para crossfire'' aparecem sempre os mesmo sites e estão ativos e com inúmeros membros. Acho um tiro no pé a z8 adotar uma política de tolerância zero, sem dar oportunidade para os jogadores se redimirem. Simplesmente os ignoram e ignoram seus motivos. Combate o mal banindo, mas não a raiz do problema. Podiam limitar , também, a quantidade de criação de conta por IP que dificultaria testes de hacks em contas ''fakes'' Espero um dia que os jogadores tenham mais proximidades com os administradores desse jogo e possam ser ouvidos como devem , pois são clientes como eu era e me senti um criminoso quando fui procurar soluções.
    Só um desabafo

RESPONDENDO:

SE VOCÊ DEIXA ALGUÉM USAR SUA CONTA, ALGO QUE É PROIBIDO, VOCÊ JÁ ASSUME UMA irresponsabilidade, e se aconteceu do e um amigo ou primo usar, o problema é seu, a conta é sua, você que deixou, então da próxima não deixe ninguém usar para que isso não venha acontecer novamente. Abraços e upe outra conta.
  • Boa tarde Jogador...

BOm, espero que tenha aprendido e tenha dado uns cascudos no irmão, pois hacker é para os fracos, Jogue limpo sempre! se vc foi ban significa que a equipe está trabalhando bem!
    Abraço e NÃO USE HACKER... TMJ!
  • Verdade tem muitos sites de hackers para crossfire, mais mano explica isso direito "seu irmão baixou hacker", mais que levou o ban foi você, kkkk essa foi boa.