5 Reporte por dia ?
Bom uma coisa que eu acho errado é que você so pode reportar 5 por dia bom de ontem pra hoje infestou é eu joguei com mas de 30 ai eu quero reportar os 30 não tem como tenho que esperar passa os dias que será no total 4 dias pra eu conseguir reportar os 30 eu acho que não teria que ter nenhum tipo de limites para reporte !
Comentários
-
Bom uma coisa que eu acho errado é que você so pode reportar 5 por dia bom de ontem pra hoje infestou é eu joguei com mas de 30 ai eu quero reportar os 30 não tem como tenho que esperar passa os dias que será no total 4 dias pra eu conseguir reportar os 30 eu acho que não teria que ter nenhum tipo de limites para reporte !
Tão errado quanto sua matemática... Se são 5 reports por dia, então tu levaria 6 dias. -
EdmilsonVI escreveu: »
Tão errado quanto sua matemática... Se são 5 reports por dia, então tu levaria 6 dias.
viajei kkkkkk -
viajei kkkkkk
Acontece.
Sobre sua queixa, vai por mim: não resolveria nada aumentarem ou até deixarem ilimitado o número de reports...
Pra você ter uma ideia, dos três reportados que encontrei na sala que gerou este tópico, um deles logou há 2 dias atrás.
Todos os três estavam cheatados e todos os três eu reportei usando este mesmo método que você gostaria que fosse ilimitado.
São mais de 2 meses!
Apenas dois foram pra vala, sendo que o marechal foi de tanto eu importunar aí pelo fórum. -
Olá Tudo Bem!
bom infelizmente, podemos apenas reportar 5 usuários por dia, casso queria reporta mais usuários e não quera esperar tantos dias, aconselho que crie outras contas apenas para reporta, assim resolvera seu problema já que equipe ainda não aumentou limite para reporta....