AK47.Knife [ desafio ]
essa quero fazer um desafio qual nome daria a essa ak ?
Comentários
-
AWM-Névoa sombria
-
"Ak knife sombra" haha
-
Lindaaas
-
Ficaram lindas, posso dar uma pequena dica? Quando colocar a sua imagem sobre a arma no photoshop, usa as opções ''Sobrepor' ''Multiplicar '' essas duas opções fazem com que a imagem incorpore na arma assim fazendo parecer real, espero que te ajude nos próximos trabalhos ^^' Um exemplo que fiz da sua arma com estes efeitos:
-
Ficou, linda.
-
Ak 47 Knife moon
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Ficaram lindas, posso dar uma pequena dica? Quando colocar a sua imagem sobre a arma no photoshop, usa as opções ''Sobrepor' ''Multiplicar '' essas duas opções fazem com que a imagem incorpore na arma assim fazendo parecer real, espero que te ajude nos próximos trabalhos ^^' Um exemplo que fiz da sua arma com estes efeitos:
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essa Awm ficou bonita, com a edição do Anderson melhorou bastante também.[/FONT]
-
vlw Anderson sobrepor usei n multiplicar me deram essa dica d sobrepor essa é nova obrigado , esse efeito q eu estava tentando fazer mas n conseguia
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »De nada meu amigo .
-
todas artes muito boas parabéns e bom trabalho haha ^^
-
A Arma ficou muito estranha a do Anderson ficou bem melhor e ele colocou textura encima dela , mais parabéns pela tentativa .
-
Não curto ak knife, mais essa skin e boa
-
desculpa interromper, mas alguem poderia disponibilizar uma m4a1 em hd, pq nao to achando please! a proposito, essas skins sao shows!
-
Nem sei quais são essas, Se alguém achar eu volto aqui ! aabrçs