duvida evento
Jogue pelo menos 1 partida completa no mapa Fantasia entre às 13:00 e 14:00 horas no dia 12 de outubro
entao se jogar mais de uma eu ganho mais 5 cx
entao se jogar mais de uma eu ganho mais 5 cx
Comentários
-
esse pelo menos deu um bug na minha cabeça
-
Para fazer o evento basta que você jogue apenas 1 partida. Jogar mais partidas não significará mais caixas.
-
O evento é jogar uma partida. Se você jogou uma dentro do horário, você ganha suas 5 cxs. Se jogar mais de uma, não vai fazer diferença
-
Você só ganha 1 vez o evento!
-
Como já falaram acima, não adianta jogar mais vezes. Só precisa jogar 1 para ganhar as 5 caixas, se jogar 2 não vai ganhar 10 caixas...
-
Não... mesmo que você tenha jogado varias e varias vezes ganhará, apenas 5 caixas, e não 5 caixas para cada partida dentro do mapa....
-
O evento foi interessante, pena que o período de duração foi muito pequeno, só das 13:00 as 14:00, poderia ser maior, tendo mais horas de manha e de tarde, acho que muita gente, assim como eu, não fizeram o evento.
Eu até cheguei a comentar com um amigo ontem "o evento vai ser de jogar umas partidas no mapa fantasia, e o premio vai ser caixas/dias das armas 'espoleta." Consegui prever o evento e ainda assim não o fiz, trágico ;-; -
Fiquei sem tempo, nem fiz o evento.:(