Quando a z8
Quando a vão coloca pack de som todo em português cujo já vem só que está desativado essa função e acaba só ficando em inglês isso e chato demais não ter a linguagem correta ...
Ser vc baixa o som pra coloca em português corre o risco de ter a conta banido ...
Ser vc baixa o som pra coloca em português corre o risco de ter a conta banido ...
Comentários
-
AndreCegate escreveu: »Quando a vão coloca pack de som todo em português cujo já vem só que está desativado essa função e acaba só ficando em inglês isso e chato demais não ter a linguagem correta ...
Pode ver vídeos do Stroiter , Brunão e outros youtubers que usam sons modificados como exemplo. -
10caractersAndreCegate escreveu: »Quando a vão coloca pack de som todo em português cujo já vem só que está desativado essa função e acaba só ficando em inglês isso e chato demais não ter a linguagem correta ...
Talvez o radio em português ficaria muito enjoativo , já tem muitos que reclamam do radio das viboras.Que eu saiba Pack de som não dá Ban.
Pode ver vídeos do Stroiter , Brunão e outros youtubers que usam sons modificados como exemplo.
Na verdade qualquer modificação você corre risco , não é uma certeza , mais caso algum dia o antcheat tenha algum conflito com algo que você modificou , não vai poder reclamar. -
Mas ai e falta de incompetência de de todos já que o jogo tem o modo de escolher o som mas desativaram esse modo fazendo ficar só em inglês mesmo...
-
isso já era pra mim no jogo já não era pra agente baixa mas nada de mod de som
tem a função no jogo pra quer então já era pra vim para o jogadores escolhe ser queria em inglês ou em português ... -
O problema é que custa muito dinheiro para contratar dubladores novos... :rolleyes:
(apesar de eles terem esse dinheiro, preferem não gastar). -
Poderiam fazer um concurso para nomear dubladores, dando recompensas in-game a eles.
-
seria mas organizado ser já viesse com os som em português não agente corre risco de ban ...
Eu só quero pode joga com o som de radio e mensagem em português pra pode entende melhor e não corre risco de perde a minha conta
anto que procuro fazer tudo direito conforme manda as regras....